terça-feira, 5 de abril de 2011

CALLY-HO FORA DA TEMPORADA!

É muito triste mas é verdade, Ryan Calahan quebrou o tornozelo ontem ao bloquear um tiro do Zdeno Chara no fim do jogo e está fora da temporada.

Para o Rangers é um baque ver o seu maior guerreiro e quem sabe futuro capitão ficar de fora nesse momento crítico da temporada

O próprio Chara, segundo Jimmy Murphy, da ESPN em Boston, ficou chocado ao saber que ele tinha quebrado o tornozelo de Calahan naquele tiro, visto que ele tem grande admiração pela forma que Ryan joga hóquei.

Bom agora não há tempo para lamentar, temos que lidar com isso e fazer o melhor possível, até para homenagear o nosso guerreiro.

Bom, eu sei que não é consolo, mas Cris Drury tá praticando já com a equipe, embora eu saiba que ele não chegará a 10% da contribuição do Cally.

Há notícias dizendo que o Torts vai colocar o Gilroy como Winger, bem, eu não acho que seja hora pra fazer isso, porém o Zuccarello, infelizmente, não está a altura do jogo físico que esse momento da temporada exige, então eu acho que esta pode ser uma opção razoável, até porque o Gilroy sabe jogar com o puck. Sobre Newbury, eu acho ele um cara durão, entretanto é inexperiente.

Vamos ver o que acontece, temos que confiar no Torts agora.

2 comentários:

  1. Acabei de ver isso aqui no facebook do Rangers...Logo agora nesse momento importante perder o Callahan vai ser ruim pro time
    Para os Playoffs podemos ter o Boogaard, mas ainda temos dois jogos e vamos ver o que o Torts vai fazer.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme