quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

UMA DURA MISSÃO

Faltando 26 jogos para o fim da temporada regular, o NY Rangers, após 5 derrotas seguidas, ainda mantém a sua vaga nos playoffs. A situação no momento não é nada boa e tudo começou com um jogo horrível contra o Florida antes do ASG. Aquela derrota, que naquele momento pareceu um acidente de percurso, já mostrou que o time não estava tão bem quanto se pensava.
Calendário
Olhando a tabela, a situação não é animadora, neste mês a equipe terá alguns confrontos bem difíceis contra times que, assim como nós, estão lutando desesperadamente pelas últimas vagas nos playoffs. Só pra ilustrar, sexta pegamos o Atlanta que está em 9º na conferência e apenas 3 pontos atrás. Depois pegamos o Penguins que nos venceu todo desfalcado. Em seguida, receberemos os Kings, outro time na luta por uma vaguinha, só que no Oeste. Logo após vem o Devils, que tá fora, mas sempre tem aquela rivalidade. No fim do mês, enfrentaremos os 3 melhores times do Sudoeste: Carolina, Washington e Tamba Bay, nessa ordem. Então, se o time não reagir agora, a situação vai ficar dramática pro mês de março e talvez seja tarde demais pra uma reação.
Linha de Power Play
Falar o que, o ponto fraco do time, e não e por falta de oportunidades. E pensar que na época do Jagr os times tinham pavor de cometer faltas contra o Rangers.
Gaborik
E ai? Fez 4 gols no Toronto e quando pensamos que era o retorno nada aconteceu, a grande decepção da temporada até agora. E o retorno do Vaclac Prospal(não Vinny!)ainda não surtiu o efeito esperado.
Dubinsky-Calahan-Anisimov
Será que dava pra voltar jogar igual no começo da temporada?
John Tortorella e Glen Sather
Se for pra ficar fora dos playoffs, que seja com esse time, e deixem o Del Zotto jogar, nada Sheldon Souray e Sergei Gonchar, por favor!
Drury
Buyout please!

Galera, to trabalhando muito, ainda bem, mas vou tentar escrever mais, prometo!
E viva o Rangers Brasil!

2 comentários:

  1. "John Tortorella e Glen Sather
    Se for pra ficar fora dos playoffs, que seja com esse time, e deixem o Del Zotto jogar, nada Sheldon Souray e Sergei Gonchar, por favor!
    Drury
    Buyout please!"

    Falou tuuuddooooooo!! Nada de Gonchar ou Souray, vão só fuder com o Cap Space... se conseguir um cara de até 3M acho que vale a pena tentar, o roster tah muito socado.... Mais Gonchar e Souray são só para fuder.

    FORA DRURY NOWWWW!!!

    A fase tah ruim... confesso que mesmo o power play indo bem mau, o time no geral vem fazendo jogos até que bom.. e mesmo assim perde!

    ResponderExcluir
  2. é isso aí, mathaus!
    - a partir de agora é so pedreira. todo mundo querendo subir na tabela pra buscar as melhores posições para os playoffs
    - esse PP dos rangers ta um lixo mesmo. pqp
    - gabo ta que nem o carlos alberto, so enrolando

    - e o nosso vascao? agora vai?

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme