sábado, 5 de fevereiro de 2011

A DRAGA CONTINUA!!!!


O New York Rangers enfrentou o Montreal Canadiens, em Montreal neste sabadão a tarde. Contamos com o grande desfalque (tom sarcástico) de Drury (AAEEEEEEEEE PORRAA!!!!), e a volta de Eric Christensen ao lineup. Vamos ver como foi jogo:

1 - Período Rangers começou um pouquinho melhor, mas o Montreal conseguiu equilibrar mais o jogo ao passar do período, e Biron teve que fazer boas defesas para manter o jogo tudo igual. No geral achei que Montreal conseguiu atacar um pouco mais, contudo foi um período bem equilibrado com as defesas fazendo um belo trabalho.

2 - Período O Rangers teve por maior parte o controle do jogo, por causa de 4 power plays que teve, contudo o ataque não aproveitou, levou um certo período a Price que fez um bom período, mas o ataque não jogou como deveria, podia e era para ter chutado mais. Já Montreal foi aproveitando as poucas chances que teve, e essas poucas chances foram muito boas, com direito a alguns belos buracos de nossa defesa e Biron tendo que fazer grandes defesas para manter o time no jogo. Mais coo diz o velho sábio: Quem não faz... TOMA!! E pior, tomar de Scott Gomez, o pior jogador do Montreal , num shift de muita pressão do ataque do Habs no final do período, Picard meteu um shoot de longe, bateu na borda e voltou para Gomez a frente do gol, que fez 1 a 0 Montreal

3 - Período Para dar uma variada o Rangers jogou tudo o que não jogou nos outros períodos, no terceiro período, para de novo correr atrás do placar, pressionou até o talo, e chegou bem perto de empatar o jogo, mas Montreal (que ficou só lá atrás), fez um bom período defensivo, e Price fez um belo jogo parando o nosso ataque, e Montreal ainda fez com Plekanec de empty net para fechar o jogo, 2x0.

ANALISE GERAL

A DRAGA CONTINUA! PQP!!! 4 derrota consecutiva! E qual é a desculpa agora? Por melhor que seja Fedotenko jogamos com o time completo hoje, Biron fez um jogo sensacional, a defesa embora tenha cometido alguns erros fez um bom jogo. Acho que para dar um pouco mais de solides defensiva vai precisar por o Eminger de volta ao lineup, ter bons jogadores jovens ganhando experiência na NHL é bom, mas precisamos de um pouco mais de experiência. Ataque não aproveitou as boas oportunidades, contudo tenho que dar grande crédito ao time do Montreal que mostrou hoje um jogo bem na retranca, que funcionou muito bem.

Alguma coisa precisa acontecer, a coisa tah bem feia...

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Martin Biron, fez 28 defesas, manteve o time no jogo até onde deu, fez um belo jogo e mostrou que podemos confiar nele.

PRÓXIMO JOGO

Vamos jogar na segunda-feira, contra o Detroit Red WIngs, com direito a transmissão na ESPN!! Começando às 22:30


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme