sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Péssimo jogo ofensivo, e Rangers perde para o Devils

O New York Rangers enfrentou o New Jersey Devils pelo duelo do Hudson, em New Jersey. Vamos ver como foi o jogo:

1 - Período O Devils foi melhorque o Rangers, teve mais chegada, agressividade ofensiva do que o Rangers, chutou bastante, e os defensores aparecerem em jogadas ofensivas, mas graças a Lundqvist o Devils ficou zerado. Nosso ataque foi bem mau, faltou mais agressividade, faltou chutar mais e levar perigo ao gol de Hedberg.

2 - Período Confesso que fui descansar no intermission e só acordei com 7 minutos de jogo e 1x0 Devils . Pelo que li nos comentários no Fórum Center Ice, no comentário do Thiago, o gol do Devils veio numa bela cagada do Staal, que cedeu um turnover a Kovalchuk que fez. Rangers fez mais um péssimo período ofensivo, sem agressividade e raça.

3 - Período Rangers até que acordou, ou melhor, Devils ficou em sua clássica retranca até o talo para manter o placar, com isso Rangers até teve algumas oportunidades, mas boa e de qualidade mesmo, foi só com Caly no começo do período, no resto mau conseguiu chegar ao gol, principalmente nos minutos finais. Resultado, perdemos 1x0 para o Devils .

ANALISE GERAL

Tah, a defesa do Devils foi bem, mas mais uma vez o time do Rangers só tentou a merda do forecheck e não conseguiu fazer nada no ataque, nada de qualidade ofensiva, nada de raça ou agressividade. Já disse aqui e digo de novo! Rangers precisa saber trabalhar melhor o puck lá atrás, saber movimentar melhor o puck, ficar só indo para forecheck não adianta porra nenhuma, ainda mais contra um time que tem boa defesa.

Alias odiei as combinações que o Torts fez para o começo, e depois foi obriigado a mudar. Tortorella precisa achar linhas certas e deixa-las, não ficar trocando toda hora. Se Gaborik não produzir com o time completo, tem que se fude mesmo! Desce ele para a terceira linha, e deixa Dubi,Caly e outros terem maior espaço.;

Defesa achei que foi bem, embora o grande erro de Staal, mas até que soube fechar na frente do gol, mas não foi assim tãaaaaaao bem não, cedeu algumas boas oportunidades e se não fosse Lundqvist Devils teria feito mais gols.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Henrik Lundqvist que manteve o time no jogo até o final.


PRÓXIMO JOGO

Domingo, contra o Philadelphia Flyers às 15:30


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme