segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Gaborik saiu do jogo de ontem com concussão

O right wing do Rangers, Marian Gaborik, foi colocado em day-to-day depois de ter sofrido uma concussão na derrota de ontem para o Philadelphia Flyers.

Enquanto o staff do Rangers não da uma previsão de quando o Gaborik irá voltar, o Rangers vai subir algum jogador da AHL para os dois jogos fora de casa, que serão contra Carolina e Washington.

Fonte: ESPN.com

Mais uma lesão do Gabo esse ano, já é a segunda. Parece que só foi no ano passado que o Gaborik se livrou das lesões, lembrando que ele tem histórico de ser de vidro. Mas mesmo assim, o eslovaco vem decepcionando essa temporada, ele tem apenas 17 gols nessa temporada, e só fez um gol nesse mês de Fevereiro.

Mesmo ele estando bem abaixo do esperado, vamos sentir a falta dele nesses jogos que ele irá ficar fora. O time vem em um mal momento, precisando reagir para não ficar fora dos playoffs. E esses dois próximos jogos tem que vencer, pois o Canes tá em 9º perto do Rangers na classificação e o Capitals existe uma rivalidade. Vencendo esses dois jogos fora de casa, acho que o Rangers vai ganhar moral e conseqüentemente vai voltar a jogar bem.

2 comentários:

  1. Uma perda, pois mesmo mau o Gaborik chama atenção no gelo, mas vinha muito mau, espero que eel dê uma descansada estude melhor seu jogo e quando voltar se torne realmente importante ao time pois precisamos muito dele jogando bem para irmos longe em playoffs e até para chegar lá

    ResponderExcluir
  2. e não foi um lance no jogo pelo que eu li, ou seja tem que ver o pronunciamento oficial pq foi tudo meio estranho. botar ele pra jogar sentindo mal na minha opinião foi vacilo ( se isso que aconteceu)

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme