segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Richards não deve vir por enquanto!

Boa tarde amigos do blog. O dia limite das trocas chegou e com ele as equipes entram em frangalhos, seja procurando se desfazer de jogadores caros, seja procurando soluções para uma última arrancada rumo aos playoffs.
No caso do Rangers a única movimentação foi a aquisição de Brian McCabe, que ainda vai precisar justificar uma 3ª escolha que mandamos para o Flórida(esqueçam o Kennedy). Já a situação de Brad Richards parece definida no momento, segundo Larry Brooks do NY Post, Glen Sather sabe que tem um jovem e talentoso grupo nas mãos que promete ter um futuro brilhante, mas que não vai vencer agora, então não valeria a pena sacrificar essa base para trazer Richards que será Agente Livre no fim da temporada.
Eu realmente espero que o Glen fique bem quieto hoje, desligue o telefone e vá dormir, nada de internet também, para o bem dele e da franquia.

Update:
Acabo de ler que o Richards disse que só libera a sua clausula de não ser trocado se for para o Rangers, um mal sinal isso, mas também estão dizendo que o Nieuwendyk está pedindo um preço altíssimo.
Agora é rezar para que nosso GM tenha calma.

2 comentários:

  1. Parece que estão pedindo o Anisimov, um first pick e um bom prospecto.
    Pro Rangers no momento seria um mal negócio na minha opinião, com o Anisimov sendo um dos jogadores chave nessa temporada seria muito ruim pro time nesse momento decisivo ficar sem ele.

    ResponderExcluir
  2. FUMA O CHARUTÃO E VAI DORMIR SATHER!!! Não faça nenhuma cagada!

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme