sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Segunda vitória seguida para os Rangers

Nessa noite de quinta o time de NY conseguiu um vitória importantíssima contra o LA Kings, em um confronto que foi até o shootout e que foi muito emocionante.

Na primeira metade do primeiro período levamos o primeiro gol, o que parecia desenhar um roteiro conhecido nos últimos jogos: começar atrás para buscar o placar no 3 período. O começo apesar desse gol, foi bastante disputado, com as duas equipes jogando bem.
O empate do rangers veio no começo do segundo depois de um faceoff em que o puck ficou na disputa e depois de dois tiros ao gol, no rebote Callahan marcou.
O terceiro foi com certeza o mais emocionante e para o nosso time no sentido negativo, já que depois de fazermos gol, rapidamente o Kings empatava.
Na prorrogação começamos com um vantagem absurda já que no finalzinho do terceiro foi cometido por parte do LA uma penalidade de 4 minutos. Mas Dubinsky animal pela terceira vez no jogo fez um penalidade boba e atrapalhou o momento do Rangers.
No Shootout, um golaço de Cristhensen ( 4 em 4 na temporada) e outro de Zucarrello ( 5 em 6 se não me engano) e defesa de Hank sobre Kopitar. Vitória importantíssima do Rangers!



Análise
O time no geral foi bem. Encarou um time que estava numa fase muito boa e conseguiu jogar seu jogo. Mudou em relação aos últimos jogos em que apesar de jogar com vontade parecia que faltava algo. Nesse jogo Gaborik finalmente marcou num tiro em que o puck foi pra cima do Bernier meio mascado ( não sei se desviou). A defesa jogou bem , mas achei que o hank falhou no último gol- tinha que ter protegido melhor sua lateral para não levar gol de puck desviada em seu corpo.
Na parte negativa a falta de maturidade, energia, enrolação, sei lá o que para segurar a vantagem no 3 período quando fez 2x1 e 3x2 e que cedeu o empate em pouquíssimo tempo.
Destaque individual pra mim foi Calahan, por mim já dava o C de Capitão pra ele e dava um buyout no Drury o quanto antes.
A cara do Torts depois do empate de LA em 3x3 com menos de 5 minutos faltando tb foi destaque hehe.

Um comentário:

  1. VLLLLLWWWW JOÃOOOOOO!!! Bela analise

    Bela vitória do Rangers em cima do Kings, mais precisa tomar mais cuidado para não bobear que nem fez após o 2 e terceiro gol.

    NO shootout a coisa ficou muuuiiito boa agora que temChristensen.

    E Po, Biron TEM que virar técnico após se aposentar...

    GOOOOOO RANNNGERSSSS!

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme