domingo, 20 de fevereiro de 2011

Quem não faz... toma!

O New York Rangers enfrentou o Philadelphia Flyers no Madison Square Garden. Vamos ver como foi o jogo:

1 - Período No geral o Flyers teve um pouco mais de controle do puck do que o Rangers, mas a defesa do Rangers fez um bom trabalho parando o ataque do Flyers. O ataque deu mais shoots, mas não teve no geral tanta qualidade, faltou ter mais agressividade, contudo após um turnover do Flyers, Wolski-Zuka-Stepan foram bem agressivos, chutaram bastante, e Wolski muito bem posicionado a frente do gol meteu para dentro no rebote. Mas nossa festa não durou muito, e num gol infeliz, após um shoot longo de Hartnell, desviou em dois jogadores do Flyers e entrou.

2 - Período Rangers fez um belo período ofensivo, conseguiu chegar ao gol do Flyers, fazer uma certa pressão, levar perigo, mas não conseguiu marcar! E que não faz... TOMA! E após um penalty de Wolski, Flyers pressionou bastante, Lundqvist fez uma bela defesa, mas Giroux de rebote fez 2 a 1. Rangers voltou a ter grandes chances, mas após um turnover na nossa própria zona, uma boa jogada na borda de Coburn, puck sobrou para Carcillo a frente do gol graças a uma péssima marcação de nossa defesa, e ele fez 3 a 1.

3 - Período O Rangers foi muito bem, mais uma vez jogou no terceiro o que não jogou o jogo inteiro, tudo bem que o Flyers ficou mais na retranca, mas ainda assim conseguimos pressionar bastante, o time jogou com bastante agressividade ofensiva. Numa jogada de muuuuuiita sorte, Zuccarello meteu um shoot que bateu na borda atrás do gol, passou por Boucher e chegou no Stepan sozinho a frente do gol que pois para dentro. Rangers continuou tentando, pressionando, perdendo excelentes oportunidades, e parando em Boucher. E Flyers venceu, 3 a 2.

ANALISE GERAL

Pelo menos perdemos com honra! Time batalhou, fez um jogo ofensivo melhor, mas simplesmente não deu, Boucher fez um belo jogo. Gostei da defesa, mais precisa ser perfeita, ela faz um bom jogo no geral, mas acabou errando em alguns detalhes importantes e decisivos. Lundqvist em mais um belo jogo também, fez o que deu, mas acabou não sendo o suficiente.

Gaborik jogou apenas 4 minutos, parece que ele sofreu uma lesão, e mais informações a qualquer momento no Rangers Brasil.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Vou dar o destaque a Derek Stepan, que junto de Zuka e Wolski fez um belo de um jogo!

PRÓXIMO JOGO

O Rangers vai pegar o Carolina Hurricanes num confronto muito importante pois Canes é o oitavo e Rangers está em sétimo, na terça-feira às 21 horas.

2 comentários:

  1. E, dependendo do resultado entre Rangers e Hurricanes, o nono colocado da conferência pode encostar nos DOIS

    ResponderExcluir
  2. Gaborik sofreu uma concussão, agora já era mesmo, e dependendo nem poderá ser trocado, espero que o Sather perceba que esse ano o Rangers ainda não disputará a copa e não faça nenhuma estupidez para alcançar os playoffs.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme