terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Rangers perde para o Penguins nos shootouts

O New York Rangers enfrentou o Pittsburgh Penguins no Madison Square Garden. Rangers contou com a volta de Girardi, Callahan e Dubinsky, enquanto o Penguins contou com os desfalques de Malkin e Crosby. Vmaos ver como foi o jogo:

1 -Período Começo bem equilibrado, ambos ataques agressivos mas as defesas indo bem, mas com 3:52, num bom shift da terceira linha (Wolski-Boyle-Prust), Boyle due um bom passe a Wolski, que chutou e Prust de rebote fez 1 a 0 Rangers. Após o gol, Rangers teve um power play e por pouco Callahan num fez 2 a0.Penguins teve alguns bons momentos de pressão, mas a defesa do Rangers fechou bem a frente do gol, e Lundqvist fez belas defesas para manter o time no jogo. Lá para os minutos finais foi a chance do Rangers ter boas chances, mas a defesa do Penguins foi bem e Fleury bem consistente.

2 - Período Com pouco tempo de jogo, Gaborik pegou o puck lá atrás e mostrou toda sua velocidade levando o puck até a zona ofensiva, e deu um shoot, defendido por Fleury, mas no rebote alto, Dubinsky meio que ajeitou para Anisimov que como uma HR de Alex Rodriguez, meteu uma paulada para dentro do gol. Após uma briga entre Prust e Engelland e um penalty de Newbury, o Penguins fez com Jeffrey. Dai para frente o time do Rangers dormiu, desapareceu no jogo, e num contra ataque do Pens, Talbot chutou, e de rebote Rupp fez (erro do DelZotto também que deveria ter coberto o rebote do Lundqvist e isolado o puck). Para piorar mais ainda, o Penguins virou o jogo com Kunitz. Efoi a vez de Prust buscar uma briga para tentar acordar o time, e deu certo! E melhor ainda! Após uma jogada nas bordas, Jordan Staal deu um soco no Prust e tomou 5 minutos fora, e mesmo fazendo um pessimo power play o Rangers fez após um shoot longo de Del Zotto desviado por Callahan

3 - Período Confesso que perdi uma boa parte por problemas de stream, quando voltei, lá apra a metade do jogo, assisti até o final, mas não direito, pois como administrador do Fórum, e membro, fui tentar comentar lá na ESPN para publicarem o Fórum, e só fizeram uma vez. Voltando ao jogo, achei que os times tentaram mais conservar o placar,sem ir muito para cima, e foi equilibrado. Nada de gols, fomos ao OT

Overtime

Achei equilibrado, mas o Rangers teve mais controle do jogo, conseguiu atacar mais, mas sem sucesso, não conseguiu marcar e fomos ao overtime.

Shootout

Bom, foi bemgrandinho, então vamos resumir: Durou 7 rodas, com ambos os goleiros mitando, até que Jeffrey conseguiu passar pela parede Lundqvist, e Gaborik teve o shoot defendido por Fleury.


ANALISE GERAL

O grande problema hoje foi que dormimos no segundo período depois de ter uma boa liderança, ataque foi até que bem, embora eu ainda ache que dê para ter mais agressividade, e não precise toda hora só ir para o forecheck, hoje foi até que bem, mas temos que dar crédito a defesa do Penguins que conseguiu segurar bem e Fleury. A defesa foi bem até, tirando o segundo período, a defesa fez uma boa partida, fechou bem a frente do gol, teve um bom posicionamento.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

O guerreiro lendario, Brandon Prust! Cara deu o sangue hoje e fez um gol, contudo este é meu destaque, qual é o seu? COMENTE!

PRÓXIMO JOGO

Vamos enfrentar o New Jersey Devils, no jogo que marca como último de minhas férias, no dia 3 de Fevereiro, às 22 horas.




2 comentários:

  1. porra vacilaram ontem irmao! mas esta com a vaga nos playoffs garantida, vcs dão o troco depois!

    ResponderExcluir
  2. Não sei, na maioria dos shootouts os jogadores do Rangers nem tentaram tirar bem do Fleury, faltou vontade de ganhar o jogo isso sim.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme