quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Não dê uma de Knicks!


Nesta semana, o New York Knicks (NBA) fez uma blockbustershit e adquiriu Carmelo Antony. Nesta troca, mandou embora Gallinari, Raymond Felton, Wilson Chandler, Mozgov uma primeira escolha no Draft, e mais duas de segunda rodada.

O que isso tem a ver com o Rangers? Bom, assim como o Rangers, o Knicks estava tendo uma temporada até que boa, graças a um grande talento adquirido na off-season, e aos prospectos que finalmente começaram a aparecer, entre eles o Gallinari. E vale lembrar também, que o Knicks tem o mesmo dono que o Rangers.

Agora o Rangers está numa situação bem parecida a essa, temos uma boa chance de adquirir o center-fodão Brad Richards, mas para isso terá que abdicar de jogadores que são o futuro do time.

Saiu hoje um forte rumor, de que o Stars pediu Dubinsky, Staal e Stepan por Richards, e agora Sather fica numa encruzilhada, adquirir o center-fodão que será UFA nesta off-season e acabar com o futuro do time, ou acreditar nesses jogadores, mesmo que ainda não estejam num nivel fodelão, embora venham jogando de mais de bem!

O melhor para o Rangers é pensar lá na frente, e manter esses jogadores, e principalmente tentar assinar os principais Free Agents desta off-season, Dubinsky, Callahan, Anisimov, Gilroy e Sauer, além de Boyle, Fadotenko, Prospal, Eminger, e além de assinar com todos esses jogadores por um bom preço e a longo termo pelo menos com os três principais, tem que dar um jeito de se livrar do Drury, o melhor jeito seria buyout. Se Sather conseguir ser ligeiro, podemos pensar em assinar com Richards na off-season, mas vamos pensar em Richards apenas na off-season, e deixar outro time tentar adquiri-lo, se bem que diz a lenda que o Stars estará comprando jogadores e não vendendo.

6 comentários:

  1. Concirdo com a análise sobe o Rangers, mas não concordo nem um pouco na análise sobre o Knicks.
    De todos os trocados, apenas o Felton tará falta, Gallinari e Chandler são medianos e nunca serão nada. Mozgov pfff devia sair de graça!
    O Knicks apesar da boa campanha, não tinha time pra ir muito longe. Com Carmelo hoje, ainda não tem, porém as chances de boas contratações para as proximas temporadas são a esperança do time que já conta com dois top player, Amare e Carmelo.

    ResponderExcluir
  2. Tá mas o blog é do NY Rangers!

    Então, num acredito nem um pouco nessa troca Juan, seria o maior erro de todos, e o Richards num é isso tudo aí. Com certeza absoluta o Sather vai tentar assinar com o Richards na off season, pode anotar aí, se vai conseguir é outra história.

    ResponderExcluir
  3. Sair Dubinsky, Staal e Stepan por um único jogador? Não importa quem seja, mas no momento atual do time sairem os três de uma única vez não dá. É preferivél mantar os três até o fim da temporada ao menos, tentar segurar os free agents e ver quem consegue contratar.

    ResponderExcluir
  4. Axelbest a intenção não é dizer que Gallinari e os outros eram fodões, mas estavam evoluindo, a filosofia do Knicks era de fazer esses caras evoluirem, principalmente após não conseguir assinar com LeBron James, para se tornarem bons jogadores... coisa que o Rangers faz no momento com Anisimov, Dubinsky, outros jogadores, principalmente na defesa, e pode por tudo a perder se trocar Dubinsky, Staal e Stepan por Richards

    E eu também não acredito não André, mas postei o rumor, pelo que pediu o James Niuryk sei lá o nome do GM do Stars....

    ResponderExcluir
  5. Se agente manter esses jogadores que vão ser FA no final dessa temporada, que saia 1/2 jogadores e conseguimos dar buyout no Drury e ainda contratar o Richards, esse time vai longe. Lembrando se der buyout no Drury, coisa que acho que é provavel, o Rangers vai abrir 7.5 milhões no cap.

    ResponderExcluir
  6. Se o Sather fizer isso consegue o pr~emio "Girardi" dos GMs Juan! kk
    Rodrigo se der buyout abre apenas metade do salário que ele teria em haVER E ele continua ganhando 3.25 MI. Até pq se livrasse de todo o cap já tinhamos dado buyout nele e no redden a muito tempo, os encostos mor da NHL

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme