domingo, 13 de fevereiro de 2011

FIM DA ZICA! Rangers vence o desfalcado Penguins

Hoje o Rangers enfrentou o Pittsburgh Penguins. Penguins não teve, Malkin, Crosby, Cooke.. tá não vou falar todos os jogadores do Penguins que não jogaram hoje, se não eu ia ficar até amanhã escrevendo.

Já o Rangers não teve Del Zotto por opção do Tortorella, que resolveu dar uma chance para o Eminger.

1º Período - Vou ser sincero com vocês, não vi o 1º gol do Penguins, porque o stream que eu tinha pegado travou. Mas o segundo eu vi. Falha do McDonagh na blue line de ataque do Rangers, isso originou o contra ataque do Penguins, e numa boa jogada do Jordan Staal, Nick Johnson pois pra dentro. 2-0 Penguins. Pouco depois, faceoff no ataque do Rangers, Boyle ganhou, o puck sobrou pro Marc Staal que chutou, Boyle desviou e matou o Fleury. 2-1 Penguins. E depois, no powerplay, Girardi chutou de longe, Callahan bem posicionado, desviou o puck e enganou o Fleury. 2-2. No fim do período, o Penguins pressionou um pouco, mas Lundqvist estava lá.

Período - Logo no começo, belo trabalho do Dubinsky atrás do gol, ele passou para o Prospal, que livrinho pois para dentro. Era a virada do Rangers, 3-2. Depois do gol, o jogo ficou bem equilibrado. O Rangers perdeu um 3 contra 1, com o Boyle chutando pra fora e esse 3 contra 1 só aconteceu, pois, teve uma troca de linha errado do Penguins. Ai teve uma double-minor a favor do Rangers, ai nesse power-play, Girardi chutou de longe, Dubinsky bem posicionado só abriu as pernas para o puck passar. 4-2 Rangers. Depois do gol, o Rangers continuou melhor no jogo. Outro power-play para o Rangers, Callahan chutou, Fleury deu rebote e Anisimov sozinha no meio da defesa do Penguins empurrou para dentro. 5-2 Rangers. Ai , depois teve um power-play para o Penguins, que foi matado pelo Rangers.

3º Período - Começou equilibrado, os dois ataques indo bem, mas Fleury e Lundqvist indo melhores que o ataque. PP para os Penguins, e numa falha do PK do Rangers, deixaram o Sterling sozinho na frente do gol e o mesmo pois para dentro. 5-3 Rangers. Depois do gol, o Rangers foi melhor, mas Fleury estava lá. Double minor para o Penguins, o PK do Rangers dessa vez foi bem, quando dava um espacinho, Lundqvist tava lá para defender. Depois do PP, o jogo ficou bem morno. Pressão do Penguins no final, mas não obteve sucesso.

Analise Geral

Rangers foi bem. Ataque foi bem consistente, a defesa também foi bem, só teve uma falha individual que foi do McDonagh, mas foi bem e o PK foi bem também. O nosso powerplay foi simplesmente espetacular, 3 gols nesse jogo, mas também contamos com as falhas defensivas do Penguins.

Destaque Rangers Brasil

Ryan Callahan, com 2 gols e 1 assistência, jogou muito bem.

Próximo jogo

Quinta feira, as 22:00 no Madison Square Garden contra os Los Angeles Kings.

Um comentário:

  1. Ai rola aquilo que falamos a cada jogo em que o Rangers marca bastante gol, e faz um belissimo jogo ofensivo, será que o time mantem para o próximo jogo? E para os próximos jogos?

    Muito bom ver Caly produzindo, pelo que eu vi parece que Torts fez varias mudanças nas linhas, e parece que de muito certo.

    Vlw pela analise Rodrigo! Muito boa! Ajudou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!

    GO RANGERS!

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme