quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Fedotenko fora por mais 3 semanas

O forward do Rangers, Ruslan Fedotenko, já estava fora com uma lesão, e vai ficar fora por mais 3 semanas pois ele passou por uma cirurgia, a apendicectomia (eu também não sei o que é isso).

O Rangers disse que ele passou pela cirurgia quarta-feria, mais conhecida como ontem, em um hospital em Manhattan. Ele se machucou no jogo contra o Toronto, quando o Rangers enfiou uma sacolada nos Leafs, 7-0.

Em 48 jogos essa temporada, 1ª pelo Rangers, o left wing tem 9 gols e 10 assistências. Quando ele marca um gol, o Rangers tem uma marca de 8 vitórias e 1 derrota no overtime e quando ele faz 1 ponto, o Rangers tem 12 vitórias, 2 derrotas e 2 derrotas no overtime.

Fonte: ESPN.com

É, vai demorar um pouquinho para a agente ter o roster completo. Agora falando do Fedotenko. Ele é um bom jogador, importante para o time, mas com a volta de Dubi, Prospal, Callahan, o Rangers não vai sofrer tanto a falta dele.

E o Tortorella ganhou um pouquinho de tempo para pensar, pois, quando o roster fica completo, alguem vai ter que descer para a AHL, e esse alguem que vai descer é alguem com experiencia. Só espero que não desça o Zuccarello.

5 comentários:

  1. A apendicectomia é a cirugia para retirar o apêndice.

    Acho que é a hora do Drury ir para Conecticut...

    ResponderExcluir
  2. Eu até pensei que seria isso, mas fiquei com preguiça de procurar no google. HAHAHAAH.

    E falando do Drury, acho que a gente vai ter que aguentar ele até o final dessa temporada, acho. Mesmo achando que ele tem que ir pra Connecticutt.

    ResponderExcluir
  3. Tah na hora de dar buyout no Drury, é a unica opção, e ainda assim o roster vai ficar bem socado, o que é até que bom, podemos fazer uma troca e adquirir um defensor de segunda par experiente, para dar um pouco mais de solides nos playoffs, embora a defesa esteja jogando muito bem mesmo sendo jovem.

    " Só espero que não desça o Zuccarello." (2)

    ResponderExcluir
  4. Duvido que o Torts vai descer o Zucca, vai descer o Drury, acreditem nisso.

    ResponderExcluir
  5. Deus te ouça mathaus! TEM que descer ele! Não dá mais, ne desculpa de face-off tem mais pois Newbury tah ganhando face-off agora...

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme