segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Boatos chatos!

Boa Noite meu amigos de blog!!
Reta final da temporada regular e enquanto os Rangers penam para manter sua posição entre os classificados para os playoffs, os boatos que dizem que nosso querido time está buscando um defensor continuam insistentemente e sem fundamento. Digo isso porque após a novela Tomas Kaberle ter acabado, e com um final feliz para nós, agora surgem novamente os boatos em cima do Brian McCabe, que segundo a imprensa já esteve na nossa mira mas o negócio foi cancelado quanto este quebrou a mandíbula.
Pois então, precisamos realmente trocar propects e escolhas no draft para um defensor?
Com o perdão da redundância, defensor tem que defender, certo? Então se for assim o Rangers tem uma das melhores defesas do Leste, piorou um pouco nos últimos jogos é verdade, mas somos a 6ª melhor defesa da liga. Então porque teríamos que nos sacrificar por um McCabe ou um Kaberle?
Se fosse pra trocar alguém com o Flórida, só serviria o Stephen Weiss e olhe lá, que é um playmaker de qualidade.

Gaborik

Bom, agora com essa concussão ficou difícil até de trocar, e olha que tinha alguns interessados, dava até pra pegar um bom pacote aí, não me entendam mal, Gaborik é bom e jogou muito ano passado, mas ele não é intocável e nem vem jogando como um. O futuro do Rangers é Dubinsky, Calahan, Staal, Stepan, MCDonagh, e outros que vem subindo. A direção precisa ter paciência para que estes jogadores possam tomar conta do time e deixarem de ser sombras de jogadores como Prospal, o Rangers será deles.

Bom, por fim, pode até acontecer do time se classificar sem o Gaborik, talento nós temos e é só lembrar que não fomos mal sem ele no início da temporada.

Por favor Sather, não troque o Del Zotto!

7 comentários:

  1. Assino em baixoem tudo que tah escrito!! Não devemos fazer troca!!

    ResponderExcluir
  2. Bom sobre o gaborik, uma pena pq no final das contas o jogador realmente diferenciado que nós tinhamos era ele. Só que ele não estava jogando bem, e se não me engano a melhor fase do time foi quando ele tava parado.
    Eu nesses últimos 10 jogos desanimei do time demais, todo jogo parece a mesma coisa, começa meio disperso, toma gol e no terceiro vem babando pra tentar empatar...
    Sobre trocas tb li algumas coisas, a última e de Del Zotto por um jogador do Oilers (ACHO- que o Penner).

    ResponderExcluir
  3. Só pra completar, por mim não fazia nenhuma troca não, deixa pra mexer na temporada que vem que teremos um cap bom pra mudanças.
    Sobre trocar o gabo, eu sou fã dele, mas ele simplesmente não é confiável em termos de saúde, então sempre fica a dúvida.

    ResponderExcluir
  4. O maior motivo para não adqurir algum jogador é por que na off-season temos que assinar com o Caly e Dubi... e creio que ainda vamos tentar adquirir o Richards, pelo menos parece que o Sather tahfazendo de tudo para abrir um Cap para ele... próximo passo é dar buyout no Drury.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza o Sather vai dar buyout no Drury nessa offseason.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme