segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

5

O New York Rangers enfrentou o Red Wings em Detroit e jogou com a terceira blusa. Para minha surpresa, Martin Biron começou no gol. Vamos ver como foi o jogo:

1 - Período Rangers começou muito bem, fazendo um excelente trabalho na zona neutra, impedindo o ataque do Red Wings de fazer alguma coisa, mesmo tendo um power play. No começo as melhores chances foi do Rangers que chegou bem no gol, mas Howard parou tudo. Ao passar do período a coisa começou a apertar e o Wings achou um jeito de entrar na zona defensiva do Rangers, contudo Biron fez um bom trabalho e manteve o resultado por igual.

2 - Período Red Wings começou melhor, pressionando mais e lavando mais perigo ao gol, e mesmo com Miton no gol e a defesa até que fazendo um bom trabalho, ela errou em uma jogada, Datsyuk com o puck a frente do gol marcou. Rangers até que voltou no jogo, conseguiu pressionar Howard, mas a defesa do Wings fez um bom trabalho impedindo que o Rangers conseguisse pegar os rebotes, e claro contou com uma bela cagada do Avery que cara a cara com Howard, sozinho... errou! NO final do período o time do Red Wings voltou a ter o momento no jogo, mas Miton parou tudo e manteve o time com chance no jogo.

3 - Período Rangers tentou de tudo quanto é jeito marcar, e conseguimos no começo numa bela troca de passes, o puck sobrou para Stepan ao lado do gol, e empatou o jogo! Contudo nossa festa não durou nada, após um turnover ridículo, infantil do Rangers, o puck ficou para o Red WIngs que com passes rápidos acabou confundindo a defesa e fez 2 a 1. Rangers voltou a pressionar, mas ai veio o banho de agua fria, outro turnover besta na zona defensiva do Rangers, puck sobrou para Ericsson que chutou e no rebote Miller fez 3 a 1. Como Rangers é guerreiro, o time ainda foi para cima, e num contra ataque 2-1, Dubinsky diminuiu o placar. Ainda tivemos um power play 5-3 por 44 segundos, e pp para o minuto final inteiro, mas o power play foi ridículo, e perdemos o jogo por 3 a 2


ANALISE GERAL

CINCO PORRA! VAI SE FUDE!!! Time jogou bem até, o problema é que o time está tendo problemas para concertar os erros, o ataque vem mau mesmo fazendo pressão no jogo, ainda assim marcou apenas dois gols, os defensores não apareceram tanto ofensivamente como deveria num jogo como esse. A defesa no geral até que foi bem, mas poderia ter ido muito melhor, é uma defesa que está com medo de arriscar bloqueio, ela não fechou o gol como normalmente fecha, foi mais fazer pressão, e na troca rápida de passes isso custou jogadas chave, mesmo os jogadores se contundindo acho que o time deveria voltar a bloquear mais shoots que é a característica que fez a defesa ir bem por boa parte da temporada, foi a sexta melhor defesa da liga! E vem jogando bem abaixo do que jogou por mudar a característica defensiva.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Vou dar a Martin Biron que fez um belo jogo, mesmo perdendo mostrou uma boa segurança no gol.

PRÓXIMO JOGO

Rangers pega o Atlanta Thrashers na sexta-feira, dia 11 de Fevereiro às 22:30

VLWWWWWW!!

Vlw Rodrigooo Brunnnnnnnnnnnnnnnner! O mito que publicou o Rangers Brasil na ESPN!!!!!


4 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAH, mas não fui só eu que escrevi.. Eu vi o pessoal do fórum que torce pro Rangers tambem mandou mensagem escrito 'Blog Rangers Brasil'. Mas só o meu que o Ari comentou.

    ResponderExcluir
  2. nao é por nada, mas esse PP do rangers ta uma bosta
    contra o montreal foi uma merda
    e ontem, pqp. aquele 5-3 no final do jogo foi lamentavel, um dos piores PP que eu vi na minha vida...kkkk
    ta foda...

    ResponderExcluir
  3. eh, PP tah bem mau, não se movimenta direito, jogadores não estão entrosados, a defesa não é agressiva ofensivamente.

    Agradeço a todos que enviaram também!!! Mandei um abraço especial ao Rodrigo pois o Ari leu o dele eheheheh Mais valeu a todos que ajudaram a publicar esta pica!

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme