quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ryan Callahan quebra a mão

Depois de bloquear o seu 40º shoot na temporada, o melhor entre os forwards da liga, Ryan Callahan deixou o jogo de ontem entre Penguins e Rangers com a mão esquerda quebrada.

A lesão é um balde de agua fria no Rangers, já que estava conseguindo ficar saudavel com o retorno do capitão Chris Drury e faltando pouco tempo para o Vinny Prospal se recuperar da cirurgia no joelho.

A previsão inicial é que ele ficará 6 semanas sem jogar. Ele vai ver um médico em Nova York essa manhã, que poderá dar mais detalhes.

Fonte: nydailynews.com

Mais uma lesão. Callahan começou muito bem a temporada mas nesses ultimos jogos vem caindo de produção, mas como escrevi na matéria ele o melhor forwards da liga bloqueando shoots e com certeza é um jogador importante na equipe.

Nas linhas não vai mudar muita coisa (espero), penso que o Tortorella vai colocar o Gaborik no lugar da Callahan, na linha Dubi-Anisimov-Callahan (agora Gaborik) e vai chamar alguem da AHL, ou, o Boogard pode voltar.

5 comentários:

  1. Acho muito dificil o Gabo ir a essa linha, emborapareçauma boa opção, mas pode ser que fique um pouco desequilibrado o time. Acho que o lugardo Caly fica entre Prust, Drury ou até Frolov.

    Chamar alguém da AHL acho dificil também, creio que Todd White vai entrar mais agora, para preencher espaço na quarta ou terceira linha.

    ResponderExcluir
  2. É que o Gaborik é o substituto natural, mas sei lá, vamos ver no jogo de hoje como vai fica.

    ResponderExcluir
  3. Que pena pro Calahan, acho que o Drury ofensivamente num chega aos pés dele e como RW então nem pensar, o cara mal consegue ser um center mediano. Acho que pode jogar o Frolov com o Duby e o Anisimov.

    ResponderExcluir
  4. Ontem ele colocou o Drury na linha que tava o Callahan, de winger. Vamos ver hj, mas acho que vai de Drury mesmo...

    ResponderExcluir
  5. bom, por enquanto será Drury mesmo de RW, continuo achando que Frolov seria melhor que Drury, ou Prust também...

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme