quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Rangers vence o Coyotes nos shootouts

O New York Rangers enfrentou o Phoenix Coyotes no MSG, contamos com a perda de Callahan que vai ficar fora por seis semanas, e em seu lugar entrou Drury para jogar de RW, e a quarta linha ficou Christensen, Avery e White, três centers! Vamos ver como foi o jogo:

1 - Período Bom, não vou mentir a você, fiel leitor deste humilde Blog, eu estava vendo o House durante o primeiro período, contudo vi o jogo de longe, afinal PC fica na sala, e deu para ver os gols, então vamos lá:

Primeiro gol do Coyotes, veio logo no começo do jogo, graças a um grande erro do Biron, que foi sair do gol para pegar o puck, acabou se perdendo, o puck foi parar para o jogador do Coyotes que fez 1 a 0. Alguns minutos depois, shoot longo do Aucoin, ai belesa, Biron tava com a visão bloqueada, mas dava para defender essa, e 2 a 0 Coyotes. Num PP para o Rangers, troca rápida de passes Girardi bem posicionado mais a frente, recebeu o puck e deu de primeira, para diminuir.

2 - Período Ataque não jogou nada bem, não conseguiu fazer muita pressão, e se estabelecer na zona ofensiva, já a defesa foi bem, contudo num PK para o Rangers, Sean Doan fez um belo passe para Hanzal que chutou e fez 3 a 1 Yotes. Detalhe, Biron saiu muito do gol e deixou um espação aberto para Hanzal, outra cagada dele! Mesmo num jogo fraco do ataque, que teve uma grande chance com Frolov, e mesmo dando 10 shoots, não deu grande perigo, após um penalty do Dubinsky quando estávamos no power play, jogo ficou 4-4, e depois PP para o Yotes, e quando Rangers conseguiu limpar, LaBarbera foi querer sair do gol, acabou cedendo um turnover ao Prust que levou o pcuk ao gol e não deu tempo do LaBarbera voltar, e Rangers diminuiu.

3 - Período Time voltou melhor, ataque começou a jogar um pouco melhor, mas ainda assim o Coyotes fez um período no geral, melhor, pressionando mais ofensivamente e tendo as melhores chances de marcar, contudo Biron apareceu bematé no período, e na frente do gol a defesa até que fez um bom trabalho. Mais para o final do jogo, com a coisa começando a apaertar o ataque começou a jogar mais, e melhorar, e com seis minutos para acabar, num shoot longe do Drury, Stepan pegou o rebote e empatou o jogo!! Rangers teve amsi algumas chaces de até virar o jogo, mas não conseguiu e fomos ao Overtime

Overtime - Rangers finalmente jogou no OT o que num jogou o jogo todo! Ataque foi muito bem, teve algumas boas chances de marcar, mas não marcou e fomos ao shootout.

Shootouts

NYR - Erik Christensen, com velocidade, Labarbera foi tentar o pokecheck, mas Christensen desviou, e chutou alto e amrcou.

PHX - Lee Stempniak foi tentar dar um fake, e por na blockerside, mas Biron foi paciente e fez a defesa.

NYR - Derek Stepan, foi rápido, não tentou nenhum drible, só segurou um pouco o puck para achar um lado livre, achou o blockerside do Labarbera, chutou, mas puck foi alto.

PHX - Radim Vrbata tentou um fake no Biron, conseguiu até, masquando foi finalizar, a pad do Biron estava no caminho e bloqueou o shoot.

NYR - Artem Anisimov foi rápido, tentou fazer um pequeno movimento, e chutou rápido, mas errou.

PHX - Eric Belanger ( e não entendi por que não o Korpikoski, que é quem normalmente entra), foi tentar dar um drible, se perdeu todo, e Rangers vence o jogo por 4 a 3.

ANALISE GERAL

Rangers num fez praticamente nada o jogo todo! Ataque foi muito mau por boa parte do jogo sem por nenhum perigo, já o Coyotes foi melhor no jogo, teve mais posse, jogou bem até defensivamente, mas o erro do Labarbera foi fundamental, embora possam dizer que era para ter dado penalty shoot no Dubinsky no primeiro período, não se pode cometer um erro desse! Biron fez um jogo mediano até o terceiro, e no terceiro apareceu muito bem.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Daniel Girardi, que fez um gol e uma assistência, além de mais um sólido jogo defensivo.


PRÓXIMO JOGO

Rangers volta sábado, contra o Flyers, em Philadelphia às 16 horas. Esse vai ser um jogo fudido!!


2 comentários:

  1. Sem dúvida ontem foi a pior atuação dos Rangers nos últimos jogos, apático no começo, Biron lembrando Kevin Weeks, sem nater o puck no ataque, enfim, graças a laguns joagdores que sempre lutam, ocmo o Prust, o Rangers arrumou 2 pontinhos ontem sem merecer, mas o que vale é a vitória, mesmo sem jogar bem.

    ResponderExcluir
  2. Rangers e Flyers, jogãoo! Nem sei se vai da pra ver, vai ter festa do meu aniversario amanhã, mas acho que vou dar uma fugidinha.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme