sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Rangers sofreu contra Ottawa.

Ontem eu tive a oportunidade de assistir os dois primeiros tempos do jogo do Rangers contra o Senators no Canadá. Após perdermos para esse mesmo time no MSG de um forma que não poderia acontecer, fomos lá recuperar os pontos perdidos se que é possível isso, visto que os Sens tem perdido de todo mundo.
No geral, como o Juan escreveu, foram dois períodos bem sofríveis defensivamente, com o time da casa criando chances claras, uma atrás da outra e a defesa batendo cabeça. Por outro lado, o ataque até que jogava bem, mas o Gaborik tava um pouco longe do gol jogando mais no estilo Dubinsky. No final, no período que eu não vi, o Rangers parece ter jogado um hóquei suficiente para bater os fracos Senators. No entanto fica um alerta, foram jogos fracos, os dois, e quase deixados 4 pontos no caminho.
Impressiona também como o nosso time sofre contra equipes abaixo de .500 em aproveitamente e faz jogadores como Chris Kelly parecerem craques fantásticos. Temos que nos impor.
Chamaa atenção também a queda da linha Dubinsky - Calahan e mais um, ora Annisimov, Fedotenko, e outros, que foi a linha que nos segurou na ausência do Gaborik. Felizmente o eslovaco apreceestar pronto pra jogar bem e com saúde, e Derek Stepan vai mostrando que é uma realidade, com raça e técnica.

Alguns números dos últimos 7 jogos.

Dubinsky: 1 gol 4 Assist e -1 +/-
Calahan: 3 gols 1 assist e -1 +/-
Stepan: 2 gols e 2 assist
Gaborik: 4 gols e 4 assist

FROLOV: O GOL E O ASSIST -1 +/-

Destaque então pro Frolov, que depois de mostrar que foi uma contratação inútil continua perdendo tempo de gelo e em breve deve virar um healthy scratch.

Então, peço desculpa então pela ausência dos comentários sobre o jogo em geral, infelizmente no o colocaram no NHL torrent, preferiram "peladas" no estilo Isles x Bruins.


Abraços!

4 comentários:

  1. Eh, a Linha Dubinsky-Caly e mais um heheeh deu uma esfriada, embora continue sendo muito efetiva durante as partidas, contudo essa esfriada é um pouco também por que Torts está dando tempo mais a primeira linha do Gabo e mais dois, ele está tentando achar uma quimica lá, parece que Stepanestá conseguindo se estabelecer, embora Christensen esteja na briga, mas o problema é achar um LW ali, afinal Frolov num tah jogando nada, e ele quer ver melhor se compensa mesmo dar ao Avery está oportunidade, alisas era para ter sido: Avery-Stepan-Gaborik, e depois Dubi-Any-Caly, e a rapa.

    Acho que quando Torts estabelecer uma primeira linha, ai sim vai conseguir equilibrar melhor os tempos da primeira e segunda, e Dubi e Caly vão voltar a aparecer, e ANisimov também, temque deixar ele nessa segunda linha!

    ResponderExcluir
  2. Só paracomplementar, quando Prospal voltar aisim vai ficar dahora a primeira linha! podemos por, Prospal de LW, com Stepan e Gabo, ou Prospal Christensen e Gabo, ou até melhor Prospal de center, Gabo de RW e de LW o Frolov, pois teriamos o Prospal de playmaker, e iria distribuir aos dois goleadores, e iria deixar Frolov mais livre e poderia fazer seu estilo de jogo.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, e o Drury? No lugar do Boyle num dá, entretanto precisamos dele pq estamos sendo ownados nos faceoffs.

    ResponderExcluir
  4. Tah ai uma excelente pergunta, porque só ganha face-off também, ele é um jogador de PK e nada mais, diferente de antigamente.. como puis há uns posts atrás, o Drury treinou na linha com Dubi e Caly, contudo não acho que mereça mais do que center de 3 linha...

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme