sábado, 18 de dezembro de 2010

Rangers perde por 4 a 1 para o Flyers




O New York Rangers enfrentou o Philadelphia Flyers, em Philadelphia. Rangers contou com Dale Weise fazendo sua estréia na NHL, e jogou na quarta linha do Rangers ao lado de Drury e Avery

1 - Período Infelizmente por problemas para encontrar Stream não deu para ver tudo, mas no que vi, o Flyers foi melhor que o Rangers ofensivamente, contudo Lundqvist fez um belo período e parou tudo!! Rangers teve algumas poucas chances, contudo não conseguiu fazer nada também.

2 - Período Flyers fez um período superior ao do Rangers , conseguiu chegar bem no gol, contudo Lundqvist num bom período parou a maioria dos shoots. Rangers até teve algumas boas chances ofensivas, mas a defesa do Flyers foi bem e parou o ataque do Rangers . Tivemos um power play depois de um penalty do Judas (Zherdev), e quando estavamos na briga pelo puck nas bordas, Mike Richards venceu a briga, viu o Judas saindo do Penalty Box, deu um passe longo para ele que sem marcação, abriu o placar no breakway. Rangers ficou uns 7 minutos sem chutar, e quando conseguiu quase Dale Weise fez o primeiro de sua carreira, Boucher defendeu, puck ficou solto, e quase entrou. Dai pra frente, e nos cinco minutos finais do período o ataque apareceu bem até, conseguiu fazer uma pressãozinha no Flyers e quase empatou.

3 - Período Com pouco tempo de jogo, puck foi parar atrás do gol do Rangers , DelZotto foi pegar mas sobre pressão cedeu o puck, fez o turnover, Girooux pegou o puck, passou para Nodl sozinho do lado do gol, tinha o gol aberto pois Lundqvist acho que não viu ele por lá, e ele aumentou para o Flyers. Depois disso Rangers deu uma acordada ofensiva, Torts fez algumas combinações novas, Dale Weise quase marcou um, alias marcou, contudo ele chutou com o patins para dentro e não foi validado, e num shift Stepan sozinho passou por três defensores do Flyers, estava livre, mas não conseguiu fazer o gol, mas ainda recuperou o puck na borda, ai ele e Frolov executaram uma serie de boas jogadas para manter o puck na zona ofensiva pressionando, e num passe de Frolov ao Stepan na frente do gol, ele chutou e fez. Leviolette pediu o tempo, e um minuto depois um erro de Del Zotto tentando dar um passe longo cedeu um turnover, Flyers conseguiu se estabelecer no ataque, puseram uns 2 jogadores a frente do gol do Rangers , bloqueou a visão dele, e Timmonen num shoot longo fez 3 a 1. Rangers tentou até voltar, mas a defesa do Flyers parou, e Boucher também fez um bom jogo. E num penalty de Staal, marcação ruim, Judas sobrou do lado do gol, puck chegou a ele, que fez 4 a 1. Ainda deu tempo de uma briga de Weise contra Carcillo, Weise deu um pequeno pau no Carcillo.


ANALISE GERAL

Até o terceiro período a defesa estava vindo muito bem, mas no terceiro cometeu alguns erros graves, principalmente esse do Zherdev no 4 gol, mesmo com o jogo acabado, deixaram ele sozinho.... NÃO PODE! Lundqvist mesmo tomando 4 gols fez um bom jogo, e se num fosse ele teria sido até mais. Ataque foi mau, só no terceiro período, quando fez aquele primeiro gol que conseguiu pressionar, fazer alguma coisa, mas no geral foi muito mau, não conseguiu chegar ao gol, e por medo no Flyers, contudo um pouco de credito a defesa do Flyers. Hoje não gostei nada da primeira linha, Christensen e Stepan com Gaborik, acho que podemos pensar em por de novo Frolov com Stepan e Gaborik, ou achar alguma outra combinação ofensiva, e agora teremos até que um certo tempo para fazer isso.

E que péssimo jogo do Del Zotto, não fez nada hoje e teve um +/- de -3 se não me engano.

BRIGA



DESTAQUE RANGERS BRASIL

Vai para Derk Stepan, mais um bom jogo, muito importante no ataque, fez o único gol do Rangers


PRÓXIMO JOGO

Rangers enfrenta o Tampa Bay Lightning em Tampa na quinta feira dia 23.




FIQUEM DE OLHO

Ainda hoje, mais tarde pode ser que saia a matéria sobre Rod Gilbert, e segunda feira sai a Rádio Ranger, que pode ser que conte com 4 editores do Blog Rangers Brasil.






2 comentários:

  1. Parabéns para o Weise pela surra no Carcillo, merece um novo contrato e uma homenagem da NHL.

    ResponderExcluir
  2. ahhaahaha FATO! Pena que ele já voltou para a AHL

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme