segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Rangers detona o Islanders

O New York Rangers enfrentou o rival New York Islanders no templo Madison Square Garden. Marian Gaborik jogou, e ZUccarello também jogou, quem saiu foi White, e MichaelDel Zotto ficou mais uma vez de Healty Streach, dando lugar para Gilroy. Vamos ver como foi o jogo:

1 - Período Logo no primeiro minuto de jogo, shoot longo de Gilroy, Schremp do Isles desviou o puck sem querer, e Rangers abriu o placar. O ataque continuou a pressionar muito bem o Islanders, cedendo poucas jogadas ofensivas para o Isles, o problema foi que quando o Islanders chegava a defesa não conseguia segurar, e num contra ataque de Schremp, ele passou da zona neutra com muita velocidade, passou por Rozsival que fez uma péssima marcação para cima dele, e num shoot não tão impossível de pegar, ele empatou o jogo. Rangers deu uma esfriada, jogo ficou um pouco mais equilibrado, e em outro contra ataque do Islanders, outro erro da defesa, Staal e Girardi foram dar o poke check juntos, não conseguiram deixaram PA Merdeau, ops... PA Parenteau. Rangers até que acordou no final, pressionou mais, teve um power play, conseguiu pressionar bem o Islanders, movimentar o puck, e num belo passe de Staal para Gaborik ele meteude primeira e empatou o jogo.

2 - Período Rangers pressionou muito o Islanders, ataque fez um trabalho sensacional, dando bons shoots, mantendo o puck na zona de ataque e excelente trabalho no forecheck, e num contra ataque rápido de Gilroy, ele pegou o puck na zona de defesa, avançou pela zona neutra, fez uma troca rápida de passe com Boyle, Gilroy continuou no ataque deu o shoot que parece que foi desviado e fez o seu segundo do jogo. Ataque continuou dominando, e Boyle num contra ataque, deu um backhander leve Roloston não fechou direito e entrou numa pequena brechinha. Islanders teve poucas chances, e as que teve a defesa não foi muito bem, mas Lundqvist tava lá.

3 - Período Esse abriu a porteira! Rangers continuou com um jogo ofensivo espetacular, com quatro minutos de jogo, uma jogada na frente do gol de Anisimov, puck sobrou para Dubinsky que pois para dentro. Mais um tempinho, Ruslam Fedoteko pega o rebote de Prust, e aumenta para 6 a 2. e De power play, Derek Stepan buscando um bom posicionamento na frente do gol, belo passe de Gaborik a ele, que bem posicionado deu de primeira e fez 7 a 2, fechando o jogo.

ANALISE GERAL

Ataque foi simplesmente espetacular, tudo funcionou hoje ofensivamente, todas as linhas contribuiriam praticamente, o forecheck foi muito bom, o posicionamento dos jogadores a frente do gol foi muito bom, pegando rebotes, desviando o puck, ataque foi completo!!Contudo a defesa do Islanders num foi lá essas coisas, é uma defesa muito jovem e deixou muitos buracos para o ataque do Rangers deitar e rolar, além de ser uma defesa pequena também. Roloston que começou bem, fez um jogo no geral ridículo, cedeu uns 3,4 gols muito pegáveis.

A nossa defesa deixou a desejar,cometeu erros muito feios, deixou buracos na frente do gol, e vai precisar melhorar.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Matt Gilroy, fez dois gols um belo jogo ofensivo e também foi até que bem na defesa e por mim deixaria ele por mais um jogo.

PRÓXIMO JOGO

O Rangers enfrenta o New Jersey Devils, lá em New Jersey, na quarta feira dia 29.


4 comentários:

  1. E aew cara blz???

    muito bom o seu blog, posso colocar como parceiro no meu???

    da uma passada lá no meu tmb e se você gostar coloca aqui tmb...valew ateh mais

    http://canucksbrasil.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Diego faça melhor! Publique no lugar que dá mais apoio aos Blogs no Brasil, e o melhor lugar apra acompanhar a NHL, o Fórum Cneter Ice!!!

    http://www.forumcenterice.com/forum

    Estarei pondo você como parceiro, e boa sorte ao Blog, Canucks é meu time de segundo horario, vou acompanhar de perto o Blog!

    ResponderExcluir
  3. e aew cara blz???

    valew pelo comment…eu to tocando o blog sozinho por enquanto msm…

    se eu precisar da sua ajuda eu te dou um toque!!!!

    E já coloquei o seu blog como parceiro do meu…

    Abraçoss

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme