domingo, 19 de dezembro de 2010

Não faça isso!!!


Bom, depois de surgirem alguns rumores de que Fedor Tyutin poderia estar de volta a New York , surgiram rumores de quem poderia ir para Columbus em troca de Tyutin ou quem sabe Nikita Filatov, Michael Del Zotto.

Espero que Glen Sather não cometa esse erro, tudo bem que Del Zotto está tendo problemas para conciliar um bom jogo ofensivo com um jogo defensivo, não vem fazendo uma temporada lá muito boa, mas é a segunda temporada dele ainda, ele está em desenvolvimento ainda, e ele é muito importante para o nosso power play, e será muito importante nos próximos anos, então não faça essa troca Glen Sather!!! Prefiro ter uma defesa jovem, que cometa erros mais se desenvolva, do que uma defesa mais experiente, que não vai dar tanto futuro ao time.


6 comentários:

  1. Pessoal parabens pelo blog! Agora o Hawks tem um blog no Brasil (www.hawksbrasil.blogspot.com). Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Rafael publique no Fórum Cneter Ice, e participe por lá também! è o lugar certo para publicar Blogs e acompanhar hóquei!

    ResponderExcluir
  3. Porra, troca o Del Zotto agora seria uma grande besteira. Só porque o cara ta numa temporada ruim vai trocar ele? Pelo amor de deus né. É apenas a 2ª temporada do Del Zotto ele tem tudo para se tornar um dos grandes defensores playmakers da liga.

    ResponderExcluir
  4. Trocar o Del Zotto? Poderia pelo menos colocar o Frolov em vez do coitado. Aí seria mítico

    ResponderExcluir
  5. Pelo que eu vi tão tentando trocar o Frolov sim, mas vai ser bem dificil de conseguir

    ResponderExcluir
  6. Se ele tá disposto a se livrar de jogador joven desse jeito, se preparem pq tb deve ter chance de ele crescer o olho pro Brad Richards do Dallas.

    Agora essa troca ae que vc citou, seria bom, pq ai enterrade vez o Shater, vai ser burro assim

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme