sábado, 11 de dezembro de 2010

Jogo fraco do ataque, e Rangers perde para o Jackets


O New York Rangers enfrentou o Columbus Blue Jackets em Columbus. Para esse jogo Del Zotto voltou a jogar, e Eminger não jogou por contusão.

1 - Período Jogo bem truncado, defesas aparecendo forte durante todo o período. No começo Rangers teve um power play e teve algumas chances de fazer, mas não fez, dai para frente o jogo ficou mais truncado, Rangers teve mais chances de marcar no geral, deu mais shoots, contudo não conseguiu pressionar muito, igual o Jackets, que não conseguia pressioanr, graças a um bom trabalho da defesa do Rangers. Só foram conseguir fazer algo no cinco minutos finais, mas Lundqvist estava lá e a defesa fez um bom trabalho bloqueando os shoots.

2 - Período Os ataques apareceram um pouco mais, um pouco graças aos power plays dados pelos juizes, dos 4 desse período pelo menos dois foram bem controversos, sendo um para cada lado. NO primeiro PP do Rangers, até conseguimos pressionar um pouco, mas nada fizemos. Depois Avery fez um hooking, ou melhor os juizes viram um Hooking, mas Rangers matou bem esse penalty. Depois foi a vez de Avery me imitar nos tempos de hockey de garagem, e quando Murray tocou ele no patins, ele nem ia cair, mas ele se jogou, os juizes deram penalty ao Murray, Rangers começou mau nesse PP, mas se recuperou, e num passe de Fedotenjo para Staal, abrimos o placar, alias bela visão do Staal nessa jogada indo para cima do gol. Pouco tempo depos o Jackets veio mais para cima, quase marcaram com Nash mas Lundqvist não deixou, contudo em outro penalty, agora do Christensen, RJ (H)Umberger deu um shoot que foi desviado por Vermet na frente do gol, e entrou.

3 - Período Confesso que perdi boa parte do período por problemas de stream, quando fui ver Nash fez o gol da virada, e Rangers tentou voltar mais o ataque num conseguia fazer nada, e ainda por cima no meio empty net, Nash pegou o puck na zona neutra, deu tempo de Lundqvist voltar ao gol, mas ainda assim tomou o terceiro.

ANALISE DO JOGO

Jogo chato, stream de merda e Rangers perdeu.. tudo que dava para dar errado deu! Defesa no geral até que fez uma performance boa, mas ataque foi nulo, num fez nada, deu shoots, mas não com qualidade, num teve qualidade ofensiva o time, pressionar mesmo, dominar o jogo, não fez, não teve o "Momentum" em praticamente nenhum momento do jogo (pelo menos da parte que euvi, então cortem o terceiro!). Tortorella vai ter que mecher de novo nas linhas, embora Fedotenko tenha feito aquela grande assistência, acho melhor por outro jogador naquela linha, quem sabe até Frolov, podia dar outra chance a ele mesmo jogando mau nos últimos jogos, mas quem sabe na primeira linha com Gaborik ele num começa a jogar?

PRÓXIMO JOGO

Amanhã, dia 12 de Dezembro contra o Washington Capitals




2 comentários:

  1. "Jogo chato, stream de merda e Rangers perdeu"
    Perfeito kkkkkk

    cara pior que eu já to enchendo o saco do Torts, deixa os caras ficarem na mesma linha um tempo, porra avery tava bem jogo desses pra tras ontem ja tava 4 linha. wtf

    ResponderExcluir
  2. Eh, num to gostando muito do Fedotenko na primeira, ele é bom, mas ele é um excelente terceira linha, da um profundidade fudida quando tah lá.

    Esquema é por o Avery de LW da primeira linha, bom isso por enquanto né, parece que Drury volta no próximo jogo, na quarta.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme