quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Com grande terceiro período o Rangers vence o Senators



O New York Rangers enfrentou o Ottawa Senators, em Ottawa. Como previsto, Fedotenko foi a primeira linha com Stepan e Gaborik, Anisimov voltou para a segunda, e Christensen voltou para a quarta linha. Contamos também com Del Zotto como Healty Streach, vamos ver como foi o jogo:

1 - Período Confesso que tive uns off-ice e não deu para ver o período direito, mas vi de longe, e vi o gol de Fisher, num erro de Sauer que foi limpar o puck sem ver, acabou fazendo um turnover ridículo, e o Sens aproveitou. Contudo demos a resposta pouco tempo depois contra ataque do Rangers, Stepan deixou o puck para Gabo e foi para frente do gol, Gabo rapidamente passou para ele, e ele empatou o jogo. Tivemos uma briga também entre Derek Boogaard e Carkner, Carkner deu um tchauzinho para um jogador do Rangers no banco, e acredita-se que por isso ele tomou o 10 minutes misconduct.

2 - Período O Senators começou com um powerplay, com uma troca rápida de passes, e com Michalek empurrando Staal para cima do Lundqvist e impossibilitando ele de se mover, Spezza pois para dentro. Mas pouco tempo depois, uma boa jogada pelas bordas entre Gaborik e Fedotenko, o puck sobrou para Gaborik atrás do gol, ele passou para Fedotenko no lado direito, que deu um shoot bem colocado e empatou o jogo. Pouco tempo depois, contra ataque do Sens, Fisher deu um forte shoot, bateu na trave e na linha, juiz deu gol, mas foi revisada a jogada e não foi gol Depois disso o jogo ficou meio truncado, ambos os times não conseguiam pressionar muito bem ofensivamente, as defesas até que faziam um bom trabalho em suas zonas, até que uma troca rápida de passes do Senators, o puck sobrou para Fisher que teve um breakway, e fez. Jogada horrível do Rangers na zona neutra, marcou muito mau o Fisher, e cedeu o breakway e o gol.

3 - Período Time voltou como eu reclamei o jogo todo para jogar! Mais agressivo ofensivamente e com raça! E cá para nos, um pouco de sorte também, afinal com três minutos de jogo Erik Chrisntensen deu um shoot da linha de fundo, Elliott estava até fechando o gol, mas acabou se atrapalhando e o puck entrou. Com isso o time deu uma boa acordada, e embora não tenha dominado geral, foi superior ao Senators tendo algumas boas chances de marcar mas não conseguia. Já o Sens teve algumas chances também, em uma delas um shoot alto, mas Lundqvist fez uma bela defesa e manteve o jogo empatado. Mas o jogo não continuaria empatado por muito tempo, após um Charging de Neil no Callahan, Rangers teve um power play, e com um passe de Prust, Sauer deu de primeira que passou no five role do Elliott e deu a liderança para o Rangers. O time do Sens tentou voltar até no final do jogo, contudo num erro de Gonchar na zona de defesa, ele caiu, perdeu o puck, e Dubinsky aproveitou o erro e de empty net deu a vitória para o Rangers por 5 a 3.


ANALISE GERAL

Ainda acho que no geral o time do Rangers poderia ter jogado melhor, os dois primeiros períodos faltou um pouco mais de consistência ofensiva, contudo o time acordou no terceiro, e virou um jogo bem dificil contra o Senators.

Achei que falou o Del Zotto no power play, tudo bem que acho que foi preciso um jogo fora para ele ver o que pode melhorar, mas ele fez falta como QB defenseman hoje nos power plays.

Defesa no geral fez um jogo até que razoável, contudo aquele erro do Sauer e de marcação, são erros que não podem acontecer.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Destaque Rangers brasil vai para Marian Gaborik, que fez duas assistências e fez um bom jogo passando o puck e criando jogadas.

PRÓXIMO JOGO

O Rangers vai enfrentar o Columbus BlueJackets em Columbus, no sábado, às 22 horas.



3 comentários:

  1. Del Zotto healthy scratch? Voltando de lesão ou a casa tá caindo mesmo pro lado dele?

    ResponderExcluir
  2. Casa caiu hahahha

    É que acontece o seguinte, DelZotto tem que saber ter um bom jogo ofensivo e defensivo ao mesmo tempo, e ele está mais para o lado defensivo esse ano, pelo menos no 5-5, no PP ele está muito bem, e importante... foi mais mesmo para dar uma relaxada também, e ver o que dá para melhorar, ver o jogo de fora sabe? Mias muito provavelmente volta para o próximo.

    ResponderExcluir
  3. O time podia ter jogado melhor, mas ganhamos de virada jogando muito bem no ultimo periodo. os rangers vem superando minhas expectativas pra temporada, muito bom.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme