quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Gaborik machucado e sobe Zuccarello.


No treino de hoje nosso goal scorer Marian Gaborik não estava no gelo por um problema de contusão, parece não ser nada tão grave, mas ele irá perder o jogo de amanhã contra o Tampa Bay Lightning.

Para tentar substitui-lo, John Tortorella chamou o norueguês Mats Zuccrello Aasen para a NHL. Ele foi o garoto sensação na Suécia ano passado, assinou com o Rangers via Free Anget depois do Mundial IIHF, por pouco não fez o time na pré-temporada, e vem até que se destacando no time do Connecticut Whales da AHL, elee é o terceiro com mais pontos, e segundo em gols pelo time.

Vai fazer falta o Gaborik, contudo ele deu uma bela de uma sumida nos ultimos jogos, faz bem dar uma parada, ver melhor a contusão para depois voltar ao time. Vamos jogar mais três jogos apenas até o final do mês, um contra o Islanders outro contra o Devils, e como dito, amanhã contra o Devils, ainda não tenho muitos detalhes da contusão, mas creio que até os primeiros jogos do mês que vem, na pior das hipóteses .

3 comentários:

  1. The Hobbit! Tomara que o tamanho dele nao seja problema.

    ResponderExcluir
  2. Aeee o Hobbit vai jogar, era o que eu mais queria.

    E o Del Zotto tambem não vai jogar amanhã, ele está com gripe.

    ResponderExcluir
  3. Eh mesmo! Esqueci de falar doDel Zotto... vai fazer uma falta no PP amanhã, se bem que até gosteidos jogos do Gilroy quando ele jogou viu... Torts podia dar mais chances a ele e tirar o Eminger, que embora não esteja mau, mas o negocio aqui é desenvolver o Gilroy.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme