quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Gaborik faz hat-trick e Rangers vence o Islanders por 6 a 5

O New York Rangers jogou contra o rival New York Islanders, no Nassau Colissium. Rnagers contou com uma nova combinação das linhas no ataque, ficou assim:

Dubisnky-Stepan-Callahan
Avery-Christensen-Gaborik
Fedotenko-Boyle-Prust
Frolov-Anisimov-Boogaard

Vamos ver como foi o jogo:

1 - Período Rangers fez um período melhor que o Islanders, tivemos uma briga entre Boogaard e Gilles, e Boogaard foi muito bem, ganhou a briga. Algum tempo depois, dump in do Christensen se não me engano, Avery pegou atrás do gol, achou Callahan, que passou para Christensen na borda que deu um shoot certeiro onde a coruja dorme, e fez 1 a 0 para o Rangers. O time continuou tendo boas chances ofensivas, e num face-off perdido Martinex sofreu a pressãode Stepan, que tomou o puck, passou para Dubinsky que sem olhar direito passou para Callahan na frente do gol que fez 2 a 0. No final do período, erro do Biron feito, não conseguiu segurar o puck, e o Islanders diminuiram. Rangers fez um bom período ofensivo, e defensivo.

2 - Período Islanders começou dominando o jogo, pressionando bastante o Rangers, e numa jogadade passes rapidos do Islanders entre o mito judas, PA Parenteau, John Tavarez, o puck ficou para Moulson na frente do gol, Biron errou o puckcheck, e Islanders empatou o jogo. Alguns minutos depois, Islanders ainda melhor no jogo, pressionando mais o time, e num shoot forte e longo do Rob Schremp da blue line, ele virou o jogo. Após isso Biron saiu do jogo, entrou Henrik Lundqvist, eo time acordou! Voltou a atacar, atermais posse do puck, A MANDAR NO JOGO! E num shoot rasteiro de Staal, Prust desviou na frente do gol, e empatou o jogo para o Rangers. Num penalty de PA Parenteau, Gaborik tomou o puck deu um forte shoot que desviou no taco do Konopka, e entrou.

3 - Período Rangers continuou bem, e com pouco tempo de jogo, linda jogada de Sean Avery tomando o puck nas bordas do defensor do Isles, e um incrível passe para Gaborik na frente do gol, que fez 5 a 3 Rangers. Contudo o Islanders não iriam desistir tão facil assim não, e num shoot longo de Martinex, Grabner fez uma jogada de raça na frente do gol, mesmo marcado por Girardi, ele conseguiu desviar o puck e marcar. E pouco tempo depois, Comeau perto do gol chutou, pouco foi indo de vagarinho, defensores do Rangers tentaram tirar, mas entrou por centímetros e empatou o jogo para o Islanders. Mas masi uma vez a coisa não ia ficar assim, e numa linda jogada de Gaborik na frente do gol, ele fez o Hat-Trick e virou para o Rangers. Isles tentou empatar, tiveram uma boa chance nos segundos finais do período com Moulson, mas o puck passou apenas pelo lado de fora e Rangers venceu por 6 a 5.

ANALISE GERAL

Que jogo maluco que foi esse? Cara time com seu momento, ainda bem que Rangers conseguiu ter os melhores momentos, deu respostas rápidas, e venceu o jogo. Primeira linha jogou simplesmente muito! Muito boa combinação de Chrisntensen com Avery e Gaborik. A segunda linha também jogou bem, Callahan mais uma vez num belo jogo. Achei que a terceira deu uma sumida nesse jogou, e a quarta teve um tempo de gelo, mas não fez nada, como disse Glauco no Fórum Center Ice, coitado do Anisimov.

A defesa não dá para dizer muita coisa, tomamos cinco gols, dava para ter ido melhor sim, contudo teve muitos uns 3 gols que dou mais crédito aos jogadores do Islanders, do que erro de defesa do Rangers, contudo dava para ir melhor.

Goleiros, bem, Biron estava apagado, não estava com muita vontade de jogar, cometeu um erro, e entrou hoje para Lundqvist entrar amanhã, contudo Lundqvist precisou entrar hoje, e deu conta do recado

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Marian gaborik - Hat-Trick, e uma assistência.


PRÓXIMO JOGO

Jogaremos contra o Islanders no Madison Square Garden, amanhã a noite às 22h.


Um comentário:

  1. não pude ver o jogo todo, mas vi o rangers melhor e mereceu a vitória

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme