quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ataque acorda no terceiro período, e Rangers vence o Penguins


O New York Rangers enfrentou o Pittsburgh Penguins, em Pittsburgh, contando com a volta do "capitão" Drury. Vamos ver como foi o jogo:


1 - Período Rangers começou o período com uma boa chance com Brian Boyle mas não marcou, contudo após um penalty de Girardi, o Penguins conseguiu ter mais a posse do puck e estabelecer um jogo ofensivo, contudo o PK foi muito bem e não cedeu o gol. Após isso Letang fez um tripping no Anisimov, e foi a vez do Rangers ir ao PP, conseguimos pressionar um pouco, contudo podia ter sido bem melhor, e não fizemos nada. Penguins continuou tendo mais posse do puck, tendo mais chances contudo a defesa estava até que fazendo um bom trabalho na frente do gol, eLundqvist catando tudo que dava! Após um Holding de Boyle, outro PP para o Penguins,contudo outro PP matado pelo Rangers, mais depois nos minutos finais, Penguins conseguiu exercer uma pressão e dominar o jogo, graças a Lundqvist o estrago não foi tão grande, mas num meio que contra ataque do Penguins, Rnagers estava com os dois defensores até que bem posicionados inicialmente, contudo num sei por que meio que pararam, não seguiram até a frente do gol, para bloquear um passe ou shoot, meio que pararam, Malkin e Crosby não, Croby achou Malkin avançado, que fez um belo drible em Lundqvist e fez 1 a 0 Penguins.

2 - Período Foi mais equilibrado, embora o Penguins tenha tido um pouco mais de posse do puck, contudo a defesa fez um belo jogo parando o Penguins. Já o Rangers não conseguiu, de novo, fazer quase nada ofensivamente, teve algumas horas que tentou fazer uma pressão, contudo faltou dar mais shoots, e tentar mais. Uma coisa preocupante no período, foi que em algumas vezes, o Rangers tentava ir para o ataque, sedia um turnover na zona neutra e Penguins tinha um contra ataque perigoso, contudo Rangers até que trabalhou bem defensivamente para parar isso. O que preocupou messsmooo foi quando Callahan foi bloquear um shoot e se machucou e se não me engano não voltou ao período.

3 - Período parece que finalmente o time acordou! A inicio nem tanto, estava mais equilibrado ai para ver se o time acordava de vez, Avery brigou com Asham (saúde!), e foi uma bela briga até, ele conseguiu acertar uns bons socos no Asham (saúde). Depois numa jogada na borda em que Stepan e Cooke iam brigar pelo puck, ocorreu um interference do Cooke no Stepan, num entendi por que os juízes deram tripping, mas de todo jeito era penalty. E Erik Christensen numa jogada rápida e individual, pegou os defensores do Pens meio que dormindo, foi bem rápido,e meteu um belo shoot para empatar o jogo. Poucos segundos depois, houve uma jogada maluca na frente do gol do Penguins, puck sobrou para Frolov que finalmente fez algode útil, e mete pra dentro! Penguins num contra ataque, defesa bobeou ao marcar o Malkin, ele chuta, ee... gol do Penguins! Mais calma ae, acontece o seguinte, enquanto Malkin estava achando um espaço para chutar, Rozsival e acho que Cooke ou Asham estava na frente do gol, e Rozsival meio que estava bloqueando o jogador do Pens de sair, contudo o jogador também não tentou empurrar Rozsival, continuou lá e bloqueou Lundqvist de conseguir defender o shoot.... GOL ANULADO! Pouco tempo depois, contra ataque de Artem Anisimov, dois defensores do Pens até que em cima, mas ele se precipitou, deu um forte shoot e ampliou para 3 a 1. Mais uns minutos depois Brian Boyle, num contra ataque 2-1 com Frolov, fez 4 a 1, e fechou o jogo.

ANALISE GERAL

Inicialmente o ataque não estava conseguindo fazer nada, mau conseguia chegar a zona de ataque, enquanto isso a pressão ficava na defesa, que fez um excelente trabalho parando o ataque do Penguins, e no terceiro período ataque finalmente acordou, começou a jogar melhor na zona neutra,e alguns jogadores tomaram pra si o jogo, como o Chrisntensen o Anisimov e foram pra cima conseguir o gol, embora a defesa do Penguins também deu uma dormida no terceiro. Outro que fez um belo jogo foi Lundqvist, parando 27 shoots. Drury ofensivamente não apareceu como sempre, mas foi importante para o PK.

PLANTÃO RANGERS BRASIL

NOTICIA PÉSSIMA PARA ACABAR ESSA MATÉRIA, RYAN CALLAHAN QUEBROUA MÃO E VAI FICAR UM TEMPO FORA, MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO NO BLOG RANGERS BRASIL.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Tudo bemque temos Lundqvist e Frolov que finalmente apareceu, contudo o destaque de hoje vai a Brian Boyle, tinha feito um bom jogo no primeiro e segundo período embora tenha perido dois gols feitos, mas no terceiro fez o dele, e gostei do jogo dele.

PRÓXIMO JOGO

Amanhã, contra o Phoenix Coyotes, em Phoenix às 22 horas.





4 comentários:

  1. Bela vitória, sempre bom ganhar do PIT.
    Deu sorte que só levou um gol no 1 e 2 períodos, pq o ataque foi quase inexistente .
    Tá ficando em uma posição boa na classificação, tem que manter.
    Callahan vai fazer falta. Ainda bem que o Drury voltou pq ajuda muito PK.

    ResponderExcluir
  2. Druryajuda no PK, em compensação no ataque vai ser uma grande perda, creio que Prust pode ir a segunda linha, ou até Drury que já foi ultilizado como RW ano passado, e quem sabe também, o Frolov, pode tentar dar um espaço a ele no RW e vê como funciona.

    ResponderExcluir
  3. Que jogaço, ontem quando cheguei tava 1x0 pros caras, e o Rangers disparou 2 gols num instante. Vitória importante que dá confiança, mas não pode bobear hoje pros Yotes, po, os caras perderam pro Devils!

    ResponderExcluir
  4. Se jogar com a raça do terceiro período de ontem, temos grandes chances de ganhar...

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme