domingo, 12 de dezembro de 2010

Apesar da derrota, equipe aprova atuação.

Mais um jogo que eu não vi, apenas os melhores momentos, mas deu pra ver que o Rangers não foi tão mal assim. Aqui colocarei apenas as opiniões dos jogadores após o jogo:

"Acho que jogamos bem e que provavelmente foi um dos nossos melhores jogos nas últimas semanas", disse o treinador John Tortorella.

Henrik Lundqvist, nosso goleirão, comentou o gol bizarro de Rick Nash: "Eu encostei na trave o máximo que podia, mas sempre haverá um pequeno buraco ali, e ele conseguiu encontrá-lo". E completou: "É uma maneira difícil de perder o jogo. É uma derrota muito frustrante. "

Ryan Calahan preferiu exaltar a equipe e colocar a derrota na conta do azar: Isso acontece e acabou sendo um jogo estranho", falando sobre o gol de Nash. "Mas eu achei que jogamos um bom jogo e foi um dos nossos melhores jogos até agora", completou.

Hoje receberemos o Washington, que vem jogando mal ultimamente, especialmente na defesa, é uma boa chance para o Rangers vencer.

2 comentários:

  1. Bom, melhor jogo das últimas semanas com certeza não foi, acho que defensivamente o time jogou bem, mas o ataque foi um desastre total...

    ResponderExcluir
  2. Caraca ainda bem que o Juan tá aqui senão ia achar que tava louco.

    O jogo foi horrível, estilo amarrado do Columbus e apático do Rangers . E o link tb horrível. Foi um ótimo programa de sábado kkk!

    Mas vamos lá, temos que manter distancia da faixa da 8 posição!

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme