segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Rangers perde para o Penguins por 3 a 1


O New York Rangers enfrentou o Pittsburgh Penguins, e contamos com a volta de Marian Gaborik. Vamos ver como foi o jogo:


1 - Período Período bem equilibrado, diferente do último jogo, o Rangers conseguiu chegar mais ao gol, e foi um período bem equilibrado, Rangers teve boas cahnces de marcar, mas Fleury fez um bom período, e fez boas defesas para manter o time. Já o Penguins teve as chacnes do ataque e contou com um erro do Rangers, por parte do Fedotenko que ia pegar o puck no alto, pegou só que quando ia por no gelo, tinha um jogador do Rangers que o atrapalhou, e acabou sobrando para Talbot que pegou o puck e fez 1 a 0 Penguins. Período contou com um lance bem polêmico, entre Crosby e Callahahn no centro do gelo, em que Crosby fez um penalty duro no Caly contudo os juízes deram penalty ao Callahan por interferência, ainda bem que o PK fez um belo trabalho. Pouco tempo depois tivemos uma briga entre Prust e Rupp, Prust mostrou muita raça na briga com Rupp que era maio que ele, mas mesmo assim foi uma briga bem equilibrada

2 - Período Comecinho do período estava até equilibrado, Rangers tinha umas chances no ataque, e tomava pressão, mas teve uma hora que Penguins parecia estar de PP, era só pressão do Penguins e num passe de backhander do Crosby a Letang, ele deu um shoot rápido, e fez 2 a 0. Pouco tempo depois contra ataque do Penguins puck sobrou para Conner que conseguiu esperar o bloqueio do Eminger e dar um belo shoot para fazer 3 a 0. Logo no face-off Avery e Kannedy brigaram, Rangers tomou mais pressão, e Lundqvist fez belas defesas para manter o time no jogo, e com o tempo time foi acordando ofensivamente, mas Fleury tava pegando tudo, mas num passe longo de Rozsival ele achou Gaborik no lado esquero que num belo shoot diminuiu.

3 - Período Rangers teve maior posse do puck durante o período, foi tentar buscar o resultado, trabalho bem o puck, mas faltou mais chutar, um time que estava por 2 gols atrás dar apenas 12 shoots, e contra um goleiro que está pegando fogo, fica difícil de conseguir fazer alguma coisa, e não fizemos, embora tenha tido boas chances, não conseguimos marcar, e perdemos por 3 a 1.

ANALISE GERAL

Time num fez um jogo tão ruim, mas podia ter sido bem melhor. Lundqvist achei que fez sim um bom jogo, fez defesas importantes e deu a raça no gelo. Defesa no geral até que foi bem, contudo o time tomou muita pressão do ataque do Penguins, principalmente no segundo período, o Rangers não teve personalidade nesse período, fez o jogo do Pens, e tomou os gols que foram decisivos. Ataque como disse faltou chutar mais, ainda mais contra um goleiro que está vindo de uma boa campanha, faltou fazer o Fleury trabalhar mais, e por mais jogadores a frente do gol para atrapalhar ele, no powerplay também, Rangers não conseguiu fazer muita coisa nos PPs.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Vou dar meu destaque para o Sean Avery, tudo bem que ele não foi O melhor jogador do jogo, contudo ele vinha meio apagado ultimamente, hoje apareceu mais, e dou meu destaque a ele. (Qual é o seu?)

PRÓXIMO JOGO

Ranges enfrentará o New York Islanders na quinta feira, dia 2 de Dezembro, às 22 horas, no Nassau Colissium.

---------------------------------------------------



sábado, 27 de novembro de 2010

Rangers vence o Predators no shootout


O New York Rangers enfrentou o Nashville Predators, em Nashville. Rangers não contou com Gaborik no lineup por causa de um resfriado, e Boogaard não jogou por contusão. Vamos ver como foi o jogo:

1 - Período Infelizmente não vi o primeiro período, alias, vi, mas só os cinco minutos final, e vi a briga do Avery e Tootoo, e Prust e O'Brien. Pelo que vi nos melhores momentos, o primeiro gol foi um erro do Girardi de marcação, acho que o puck não ia parar no Wilson e quando foi ele estava a frente do Girardi, teve um bom espaço e marcou. Jogo bem fisico também, que deu resultou nas brigas também.

2 - Período Com pouco tempo de período, Pekka Rinne fez um penalty de europeu, e pegou o puck fora do trapézio. Rangers conseguiu pressionar até o Preds mas nada conseguiu. Fizemos dois penaltys, com Frolov e depois de matar, e mais uns minutos com Boyle, mas Preds não marcou também. Ambos os times tiveram poucas chances ofensivas, as melhores foram do nos powerplays, mas no 5-5 foi marcado por grande performance defensiva de ambos os times. No final do período Rinne fez ouro penalty, mais Rangers de novo não marcou, mas conseguiu pressionar bem o Preds.

3 - Período Comecinho o Preds teve algumas chances, mas foram parados por Lundqvist, período depois continuou equilibrado, até que Fedotenko fez um penalty, mas matado pelo Rangers. Num bom shift do ataque do Rangers, puck sobrou para Callahan na frente do gol, que meteu um belo shoot e empatou o jogo. Jogo continuou bem equilibrado, com ambas as defesas fazendo um bom jogo, contudo Rangers quase fez um erro fatal ao trocar as linhas na hora errada, mas King tava lá! E o jogo foi para o Overtime.

Overtime - O Preds teve mais a posse do puck, mas não conseguiu fazer muita coisa, deu apenas um shoot ao gol, e um shoot perigoso, defesa estava fechando do lado esquerdo, e alguém do Preds passou para O'Reilly (?) que deu um forte shoot defendido por Lundqvist.

Shootout

Com Christensen, numa belo fake conseguiu fazer Rinne se adiantar e fez 1 a 0 Rangers
O'Reilly num wristshoot tentou bater o gloveside, mas Lundqvist conseguiu defender
Derek Stepan tentou dar um shoot forte na gloveside, mas Rinne defendeu
Goc tentou dar um fake e por na pad direita de Lundqvist, mas King defendeu
Callahan tentou dar um fake e por no lado esquerdo de Rinne, mas foi defendido
Erat deu um bom shoot, mas Lundqvist defendeu e deu a vitória ao Rangers por 2 a 1


ANALISE DO JOGO

Jogo bem defensivo, e nossa defesa se saiu bem até, apesar do erro do Girardi, se num fosse aquilo teríamos grandes chances de um shutout. Ataque num foi lá essas coisas, ainda sem Gaborik, não conseguimos pressionar bem o Preds, que com sua forte defesa parou sem grandes dificuldades o Rangers durante boa parte do jogo, mas ainda assim empatamos o jogo no terceiro.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Vou dar o destaque a Henrik Lundqvist que fez 29 defesas, jogou muito no shootout, e manteve o time no jogo em alguns momentos importantes.

PRÓXIMO JOGO

Vamos jogar contra o Pittsburgh Penguins na segunda-feira, dia 29, às 21 horas pelo horario de Brasilia, no Madison Square Garden


Análise Rangers vs Panthers

Primeiro peço desculpas ao Juan e aos fans do Rangers, pois prometi a mim mesmo que faria uma rápida análise, mas fiquei fora o dia inteiro!

Dito isso e sem mais delongas, tecerei algumas palavras sobre o jogo:

Pra começo de conversa nosso time "chutou" 15 vezes ao gol e eles 40. Conclusão obvia: The King is Back ( pelo menos por um jogo). Ele foi o destaque do jogo e na minha opinião o 1 período que decidiu o jogo, com o Rangers segurando muito bem a pressão. Primeiro período foram 15 x 5 com relação aos "chutes", além de uma double minor do querido Avery - que logo aos 6 minutos de jogo deixou nosso time em desvantagem
Mas nosso rookie conseguiu marcar um logo após salvarmos o Powerplay deles - quebrando completamente a moral do time deles que estavam pressionando e levaram um gol. O gol foi de rebote aquele famoso lance que um jogador chuta fraco pro goleiro devolver e alguém aproveitar, e tava lá nosso garoto!

O segundo foi parelho, sem gols.
No terceiro Cali no PowerPlay fez um belíssimo gol de redirection ( serio vejam o vídeo, foi bonito), e pra matar Prust de SH.

Olha, Resumindo, Gaborik saiu devendo, Frolov tb, não jogaram mal, mas se espera deles um pouco mais em produção de gols.
A linha principal sofreu alterações então o trio Dubi - Cali - Anisimov foi desfeito acho que até na tentativa de "ajudar" as outras linhas a entrarem no jogo.

Confesso que se o Panthers tivesse feito primeiro não sei que rumo teria tomado a partida, mas nosso goleiro estava bem e conseguiu segurar , quebrando a sequencia ruim em que ele estava! (alias se o Panthers não fosse tão fraco acho que seria outra história)

Nossos times especiais funcionaram, e isto em jogos mais pra frente, como em jogos iguais de playoffs, é fundamental e é algo que se tirou de positivo da partida!

Agora e ver se o time consegue uma sequencia contra outro adversário que não vem bem: Predators

Então é isso GO RANGERS! Ahhhh e os melhores momentos e scoreboard estão no post logo abaixo!

Lundqvist numa noite incrível e Rangers vence o Panthers


O New York Rangers enfrentou o Florida Panthers, infelizmente eu não vi o jogo, vou deixar a ficha, e o pedido aos editores que viram o jogo, se possível fazer uma pequena analise do jogo. eu vou deixar uma ficha com os melhores momentos e estatísticas



GOLS


1 - Período

NYR - Derek Stepan, Assistências: Sean Avery, Marc Staal

2 - Período

NENHUM

3 - Período

NYR - Ryan Callahan, PP, Assistências: Erik Christensen, Steve Eminger
NYR - Brandon Prust, SH, Assistências: Marc Staal


GOLEIROS

NYR - Henrik Lundqvist, 40 defesas, nenhum gol.
FLA - Scott Clemmensen, 16 defesas, três gols tomados




sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tortorella bravo com Gaborik

O técnico do New York Rangers, John Tortorella, deu uma bronca nos jogadores do Rangers, depois de perderem para o Tampa Bay Lightning por 5-3 na quarta-feira.

"A gente não conseguia dar um passe" disse Tortorella, de acordo com o New York Post. "Nós não vimos a cor do puck. A gente parecia um time morto nos dois primeiros períodos. Porque? Eu não sei... Eu queria saber essa resposta.

"Eu sei que alguns jogadores estão cansados, mas vocês não podem usar essa desculpa. Existe um grupo, uma parte está dando o sangue para o time. Nós precisamos que a outra parte jogue com vontade o próximo jogo".

Tortorella está muito bravo com o Marian Gaborik.

"Ele era pra ser o nosso melhor jogador" disse o técnico. "Eu vi os melhores jogadores deles [do Tampa], e eles estavam jogando muito bem. Eu não vi os meus melhores jogadores no gelo ontem".

Fonte: ESPN.com

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dois período ridículos e Rangers perde para o Bolts


O New York Rangers, enfrentou o Tampa Bay Lightning em Tampa. Rangers contou com Lundqvist de volta ao gol depois de 2 jogos, e mais uma vez Boogaard jogou na quarta linha. Vamos ver como foi o jogo:

1 - Período No começo do jogo até que foi equilibrado, mais Tampa conseguia pressionar mais, e a defesa cometeu alguns erros. E num penalty do Caly num holding, foi simplesmente ridiculo nosso Pk a frente do gol, Tampa conseguiu deixar Malone na frente fazendo o que queria, e conseguiu fazer o puck chegar lá, e quando chegou Lundqvist conseguiu uma grande defesa, e o puck bateu na trave num rebote, mas na próxima jogada, mesma coisa e não deu outra,Malone pois para dentro. Depois disso, Tampa com o momento do jogo, pressionou bem o Rangers mais não marcou. Dai o período voltou a equilibrar um pouquinho, mas as melhores chances ficaram para o Tampa, e o ataquenão conseguia fazer muita coisa no ataque. E num outro penalty do Rangers, de Derek Boogaard, com pouco tempo, puck sobrou de novo num rebote para Malone sozinho na frente do gol, e ele pois para frente. Nos minutos finais Rangers até tentou fazer algo ofensivamente, mas nada conseguiu.

2 - Período Tampa começou melhor, e num contra ataque do Bolts, Dubinsky caiu na neutral zone, cedeu um 2-1, St Louis passou para Downie, que voltou para Stamkos no meio do gelo, e fez 3 a 0. Ataque não fez nada, time começou a perder mais ainda a cabeça fazendo uma serie de penaltys, mesmo com Malone num penalty de goalie interference, Downie fez de power play. Time do Bolts continuou melhor, cedeu um penalty, e Rangers foi dar o primeiro shoot do período só nesse penalty, mas não conseguiu fazer nada. E após o penalty, Tampa no ataque, puck para Hedman na ponta, deu um shoot forte e fez 5 a 0. Detalhe, ataque com 2 shoots no período... RIDÍCULO!

3 - Período Time voltou outro (deve ter tomado um come do Tortorella), e o ataque começou a jogar melhor, a pressionar mais, contudo quase Malone fez o hat-trick num breakway, mas parou no Lundqvist. Pouco tempo depois, Eminger viu Caly bloqueando a visão de Smith, meteu um chutaço e fez o primeiro da temporada e para o Rangers. Time teve mais algumas oportunidades mas não conseguia fazer, e depois de um forte hit do Ohlund no Christensen, Avery foi brigar com ele e acabou tomando penalty e PP para o Bolts. Contudo mesmo com o Bolts pressionando, foi o Rangers que teve a melhor chance, num contra ataque, Boyle fez. Período ficou mais equilibrado depois do gol, e Rangers fez um bom período defensivo também, até que Tampa ez dois penaltys seguidos nos minutos finais, 5-3 para o Rangers, e Derek Stepan com um chutaço diminuiu em 5 a 3, mas ficou por ai.

ANALISE GERAL

Nos dois primeiros período time foi extremamente ridículo! Tomou pressão do Tampa, e não conseguia fazer nada no ataque, segundo período tivemos apenas 2 shoots no gol, e é Steve Smith no gol! Isso é ridículo! Tampa dominou os dois períodos, e isso fez total diferença no jogo, ataque destruiu o Rangers. Até Lundqvist num estava lá essas coisas hoje, não conseguindo dominar os rebotes. Contudo no terceiro a coisa virou, ataque começou a jogar melhor, começou a pressionar mais, e a defesa apareceu. Como disse no Fórum Center Ice, se Rangers tivesse jogado o jogo todo o que jogou no terceiro a história seria outra. Time precisa achar uma consistência, vimos no terceiro que o time tem muita capacidade de ganhar do Bolts e de outros times, depois de ter feito dois bons jogos, hoje veio sem raça, bem apagado. Outro ponto negativo de hoje foi o PK, tudo bem que estávamos enfrentado o quarto melhor time da liga, mas o PK simplesmente não conseguiu fechar a frente do gol, faltou fazer um jogo mais físico com os jogadores a frente de Lundqvist, que tomou umas pauladas preocupantes hoje.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Vou dar mais uma vez a Derek Stepan, vem jogando muito bem no ataque, e hoje fez 1 gol e 1 assistência.

PRÓXIMO JOGO

Rangers volta a jogar na sexta feira contra o Florida Panthers, às 22:30, acompanhem no Fórum Center Ice!




terça-feira, 23 de novembro de 2010

Hit do Staal

Para quem não viu, ai vai o hit do Marc Staal no último jogo contra o Flames:




Como disse no Fórum Center Ice, quando vi o hit achei que Staal seria penalizado por um blindside hit, ou um hit na cabeça, contudo depois de ver o replay, deu para ver que ele deu um hit totalmente limpo, e que a culpa mesmo foi do Stajan que não manteve a cabeça alta. No video há a explicação dos analistas da Vs, e nessa imagem que frisa o video, antes de dar play dá para ver claramente Staal a frente de Stajan, e ele olhando para outro lugar.

Staal não irá tomar nenhuma suspensão ou nenhum tipo de multa pelo hit.




Rangers pequena troca com o Ducks

O Rangers trocou o defensor Nigel Williams para o Anaheim Ducks, pelo defensor Stu Bickel.

Confesso que não sei muito sobre esses jogadores, só sei que mais um defensor de minors que o Rangers manda embora, adquiriu um mais velho quem sabe para dar mais experiência no terceiro, segundo par.

Williams, com todos defensores que temos, ele não tinha muito futuro mesmo, vamos ver se no Ducks ele consegue alguma coisa algum dia.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Biron joga muito no terceiro, e Rangers vence o Flames


O New York Rangers enfrentou o Calgary Flames, jogo que contou com Prust reencontrando seu ex-time. Por mais um jogo o goleiro titular foi Martin Biron, e Boogaard jogou no lugar de White na quarta linha. Vamos ver como foi o jogo:

1 - Período Com pouco tempo de jogo, tivemos um power play, mas não aproveitamos, contudo serviu para impor um jogo ofensivo, Rangers conseguiu fazer uma boa pressão no Flames, tivemos grandes chances de marcar, mas paramos no Mikka Kiprursof que fez um belo período. E o time teve maior posse graças a um bom jogo na zona neutra, contudo quan do Flames passou para nossa zona de defesa teve algumas chances, mas não fizeram nada. A maior pressão do Flames foi no final do período num penalty de Callahan, mas não converteram.

2 - Período No primeiro minuto Flames teve umas duas chances, depois disso Rangers teve o momento do jogo, e num turnover na zona neutra, Boyle e Fedotenko no 2-1, Boyle chutou e o jogador do Flames pois para dentro. Logo depois por pouco Flames num faz, mas Biron tava lá! Contudo pouco tempo depois, Flames com a posse do puck na slot da defesa deles, contra ataque rápido com um erro do Coaching Staff de trocar a linha na hora errada, e 3-1 para o Flames, e Jarome Iginla pois para dentro. Flames se empolgou teve mais algumas boas chances, conseguiu pressionar, mas não fizeram nada. E depois de um hit forte do Callahan no Glencross, o Glencross ficou putinho tentou revidar mais fez penalty no Caly. E logo no face-off puck na ponta para Girardi que meteu um shoot forte que bateu na luva do Kiprursof e entrou. Período continuou equilibrado até o final, ambos times com boas chances, e do lado do Rangers alguns erros preocupantes na defesa, que ainda bem, não foram aproveitados.

3 - Período Período que o Flames foi buscar o resultado, e foram mesmo! Pressionaram mais, tiveram as melhores oportunidades de marcar, e jogo ficou bem tenso nesse período, bem físico, vários hits fortes nas bordas, e em um hit no meio do gelo, Marc Staal deu um hit na cabeça do jogador do Flames (se não me engano no Glencross), Staal não tomou penalty mas creio que a liga irá investigar,qualquer noticia postoaqui no Blog. Depois desse hit jogo ficou mais tenso ainda, e para diminuir um pouco, Torts leu o Fórum Center Ice, e pois Boogaard no gelo, que queria brigar com todo mundo do Flames, mas ninguém foi macho de encara-lo. Rangers teve algumas chances de matar o jogo também, só que menos chances do que nos outros períodos, o time que teve mais foi o Flames, mas pararam na parede Martin Biron, que venceu o jogo para o Rangers no terceiro período.


ANALISE GERAL

Bom jogo até do Rangers, achei que a defesa podia ter sido melhor, ter protegido mais o Biron, mas num foi tudo de ruim também. Ataque dava para ter feito o terceiro, teve boas oportunidades para isso no segundo e primeiro, quem sabe podia ter chutado mais, contudo time manteu uma boa posse do puck, e foi bem.

Mesmo sendo um jogo bem físico tivemos apenas 2 powerplays para cada lado, Rangers conseguiu matar bem os penaltys, vem muito bem oPK, e o PP fez um bom trabalho, e marcou um gol.

Em alguns lugares até criticaram a Martin Biron como titular, é o segundo jogo seguido que ele começa, mas ele mostrou o porque Torts confia nele, e fez um excelente jogo. E vale pensar, os jogos que Henrik num joga agora, ele descansa para o final da temporada que vai ser importante ter ele totalmente descansado e em sua melhor forma, e também nos playoffs.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Martin Biron que fez 31 defesas, tomou um gol, apareceu no terceiro período com defesas importantes e garantiu a vitória para o Rangers.


PRÓXIMO JOGO

Rangers pega o Tampa Bay Lightning na quarta-feira dia 24 de Novembro às 22:30, em Tampa Bay.




domingo, 21 de novembro de 2010

Ontem não foi uma simples vitória para alguns Ranger

O jogo contra o Minessota Wild, ontem, foi um jogo especial para alguns jogadores do New York Rangers. Alguns por voltarem ao estado onde nasceram, outros por jogar contra os seus ex-time, nem o técnico escapa dessa.

Vamos começar pelo técnico. John Tortorella é o 40º técnico a chegar a 300 vitórias na NHL.Parabéns para ele.

Marian Gaborik e Derek Boogard, retornaram ao time em que eles começaram a suas carreiras na NHL. Para Derek Stepan e Michael Sauer ontem foi especial, pois eles voltaram ao estado em que eles nasceram.

Gaborik foi o 1º jogador a ser draftado pela franquia Wild. Ele marcou o 1º gol da franquia. Uma noite em 2007, o eslovaco marcou 5 gols e deu uma assistência contra o Rangers.

E no verão de 2009, depois do Gaborik recusar uma proposta do Wild de 10 anos e US$ 78.5 milhões ele assinou com o Rangers como free agente.

Fonte: NY Times


Rangers vence o Wild por 5 a 2


Infelizmente ontem não tinha links para o jogo, e quando foi ter já era terceiro período e eu estava vendo um filme muito bom, e como não não to com saco para baixar em Torrent, deixo apenas a ficha do jogo, com melhores momentos da NHL.com, nem no Youtube tem, foi uma péssima cobertura desse jogo.




GOLS

1 - Período

NENHUM


2 - Período

NYR - Artem Anisimov, Assistências: Matt Gilroy, Mike Sauer
NYR - Michael Del Zotto,(PPG) Assistências: Derek Stepan, Daniel Girardi
NYR - Alexander Frolov, Assistências: Daniel Girardi, Marian Gaborik

3 - Período

NYR - Brandon Dubinsky, Sem assistência.
MIN - Matt Cullen (SHG), Assistências: Kyle Brodziak, Brent Burns
NYR - Ruslam Fedotenko, Assistências: Brian Boyle, Brandon Prust
MIN - Martin Havlat, Assistências: John Madden


GOLEIROS


NYR - Martin Biron. 26 defesas, 2 gols tomados.
MIN - Niklas Backstrom, 25 defesas, 5 gols tomados


* Se algum editor puder/querer fazer uma analise, FAÇA!!


PRÓXIMO JOGO

Jogaremos contra o Calgary Flames, no Madison Square Garden, às 22 horas.




sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ridículo 10-11


O New York Rangers enfrentou o Colorado Avalanche, com Craig Anderson voltando ao gol do Avs, depois de perder 10 jogos por contusão. E White entrou no lugar de Boogaard na quarta linha. Vamos ver como foi o jogo:

1 - Período Jogo começou mais equilibrado, times ainda se conhecendo, mais ao passar de um tempinho Avalanche teve os melhores shifts, melhores chances de marcar, até um powerplay tiveram num penalty de Girardi. Contudo Lundqvist fez um bom período e parou o time do Avalanche. Defesa do Rangers deixou alguns buracos na frente do gol, mas Lundqvist parou. Depois de um tempo Rangers teve algumas boas chances, Rangers fez um bom período no forecheck, levou um certo perigo ao Avalanche, mas Anderson fez um belo período.

2 - Período Com pouco tempo de jogo, puck sobrou para Stewart na zona defensiva do Avs, ele com uma inrivel velocidade deixou Del Zotto pelo caminho que não conseguiu dar o hit, um erro feio, cedendo um 2-1, Stewart passou para Jones que pois para dentro. Algum tempo depois, Rangers continuou jogando nada, num contra ataque de velocidade do Avs, Duchene fez um belo passe para Porter que ampliou para 2 a 0. Algum tempo depois, outro contra atque, Duchene num shoot forte, Del Zotto num bloqueio ridículo, parecia mais que tava amarrando cadarço do patins do que bloqueando o shoot, e entrou. Nessa Lundqvist foi polpado para o jogo de amanhã, e entrou Biron, que pouco tempo depois, shoot longo de Shattenkirk, puck parece que desviou em alguém, e acabou entrando, mas Biron dava para ter pego, num fechou as pads direito, contudo estava sem visão do shoot também. Rangers simplesmente não fez nada período inteiro, O período mais ridículo da temporada, time dormiu geral, ataque não fez nada.

3 - Período Com pouco tempo de jogo, Winnik toma o puck de Girardi na blueline, tem um breakway, e faz entre as pernas de Biron. Minutos depois, Stepan na zona de ataque do Avalanche, fez uma excelente jogada individual da slot até o centro do gelo, e deu um chutaço que bateu Anderson. Rangers até teve algumas oportunidades ofensivas, mas no geral não conseguiu fazer nada, terceiro período foi mais um martírio, para a espera do final do primeiro jogo Ridículo da temporada 10-11

ANALISE GERAL

Primeiro período até que o time estava indo bem, tinha conseguido dar um perigo para Anderson que tinha feito grandes defesas, mais no segundo período desapareceu geral, não conseguia dar perigo algum a Anderson, não conseguia fazer pressão, e tomou muitos contra ataques mortais do Avalanche, que contou com uma grande atuação do jovem Duchene. Defesa bobeou emalguns lances, e faltou raça para esse time! Coisa que tivemos contra o Pens o Oilers, e começamos a perder contra o Bruins, e agora perdemos contra o Avs, tem que retomar aquela raça, e achar mais consistência, que é como Lundqvist disse, time do Rangers é bom, mas precisa de consistência.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Num jogo desse é difícil de dar um destaque, mais vou dar a Derek Stepan que fez até que um bom jogo, e conseguiu marcar um belo gol.

PRÓXIMO JOGO

Jogo imperdível, amanhã às 23 horas pelo horário de Brasilia, contra o Minnesota Wild, a volta de Boogaard e Gaborik a Minnesota, pela primeira vez, afinal ano passado Gaborik estava machucado e não jogou contra o Wild.

PLANTÃO RANGERS BRASIL

Prust se machucou durante o jogo, creio ser duvida para amanhã, mais informações a qualquer momento.

-----------------------------------

E entrem nos links a cima eim, não puis ai a toa.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Lundqvist confiante que Rangers pode ganhar de qualquer um

O New York Rangers entrou ontem no gelo do Madinson Square Garden em 2º na divisão Atlântico e 4º na conferencia Leste.

Henrik Lundqvist disse ao NY Post que ele acredita que o Rangers pode brigar pelo titulo da divisão e da conferencia.

"Agente está olhando para os times que estão a frente, e não atrás de nós" disse Lundqvist. "Eu não vejo muita diferença nesses times [que estão a frente], eu não acho que esses times são muito melhores que o Rangers, o que nos resta agora é encontrar consistência".

"Eu penso que o time que tiver mais consistência provavelmente vai ganhar a divisão. O Philadelphia Flyers tem sido muito consistente e estão a frente de nós nesse momento. Eu acho que a gente pode jogar de igual para igual com todos os times, a gente só tem que jogar o nosso jogo todas as noites"

Fonte: NY Post

Concordo. Esse começo de temporada do Rangers é sim de deixar animador qualquer torcedor do time de Nova York, mas Lundqvist disse a palavra certa, consistência. É isso que está faltando no time desde a temporada passada. Sem consistência não se vai muito longe nos playoffs.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Rangers perde para o Bruins na estréia da nova camisa


O New York Rangers enfrentou o Boston Bruins, jogo de estréia da Heritage jersey do Rangers, que comemora os 85 anos do time. Para esse jogo Rangers pois Boogaard no lugar de White na quarta linha. Vamos ver como foi esse jogo:


1 - Período Período bem equilibrado, Bruins conseguiu até pressionar, teve algumas chances, acho que o puck bateu na trave umas duas vezes durante o período todo, mas não marcaram nenhum. Defesa do Rangers fez um bom trabalho até parando o Bruins, contudo deixou alguns buraquinhos em alguns momentos, mas nada tão gritante que nem já fez em outros jogos. O ataque do Rangers foi bem, conseguiuchegar ao gol, mas teve horas que faltou coragem de chutar,tivemos uns 2, 2-1, e na hora H, uma Chirstensen com gol aberto, acabou passando, e no outro Frolov não tinha muito espaço para passar, podia ter chutado, e acabou passando. E Bruins contou com bom trabalho de Thomas também.

2 - Período Comecinho do período estava até equilibrado, ambos os times presentes no ataque, e numa jogada na zona defensiva do Rangers, com Sauer marcando Horton, sem querer ele acertou o taco na cara do Dubinsky que sangrou e double minor para ele. Bruins estava indo bem no PK, parando qualquer chance do Rangers, até que quando o puck numa jogada, chegou a Lundqvist ele deu um passe forte pelas bordas, Callahan rapidamente passou para Dubinsky que teve um contra ataque, e diferente de Christensen e Frolov, ele não exitou em chutar, e fez um golaço. Contudo, Bruins começou a pressionar bem, o Rangers pelas bordas, numa das jogadas Girardi estava na borda, ele estava sendo pressionado, tentou passar para trás para Anisimov, mas foi para Horton que passou rapidamente pra Lucic sozinho na frente do gol, que empatou. Pouco tempo depois, Rangers estava tentando voltar ofensiavmente, estava até num bom shift, mas erro do Gilroy na blueline, sobrou para Tyler Seguin, que com uma velocidade incrivel, deixou Sauer, e marcou infelizmente um golaço. Time deu uma dormida após o primeiro gol, e quando Bruins marcou, a coisa começou a complicar, e Bruins virou.

3 - Período Com pouco tempo de jogo, Mark Recchi na slot meteu um shoot de média velocidade, mas Lundqvist acabou se perdendo, e tomou um gol. Depois disso, só deu Rangers, time jogou no terceiro período o que não jogou o jogo todo, no ataque pressionando, criando mais jogadas ofensivas, e numa boa jogada do Stepan que no terceiro período foi a segunda linha jogar com Gabo e Frolov, ele roubou puck na zona neutra, avançou, achou Gaborik na frente do gol, que fez o quarto da temporada, e diminuiu o jogo. Rangers pressionou muito o Bruins, mas TIm Thomas estava num bom jogo, e fez belas defesas mantendo o Bruins na frente. Rangers teve um 5-3, nos 5 minutos finais, mas faltou dar mais shoots, embora tenha quase conseguido marcar um jogo com Callahan, mas Thomas defendeu. Depois disso, Rangers continuou pressionando até o fim, mas nada conseguiu, e perdeu por 3 a 2.

ANALISE GERAL

Rangers fez um jogo ruim? Não, mais como disse no Fórum Center Ice, jogo decidido nos detalhes, Rangers cometeu dois grandes erros, um com Girardi, que foi um erro até que até da para entender, num tinha muito o que fazer, e o grande erro de Lundqvist, que hoje infelizmente não conseguiu segurar o um gol de vantagem, contudo não dá para culpa-lo apenas, o ataque do time podia ter jogado melhor,só começou a pressionar mesmo no terceiro período, creio que se tivesse jogado melhor nos outros, ter criado melhores oportunidades, teria tido grandes chances de vitória. A defesa até que gostei, mas podia ter ido melhor, teve alguns momentos que deu uma apagada, achei que a defesa em certos momentos deveria ter fechado mais no meio do gelo.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Nesse jogo é difícil de dar O destaque, achei que Dubinsky e Callahan mais uma vez fizeram um bom jogo, Gaborik apareceu mais uma vez, mais o destaque especial que quero dar vai para Derek Stepan, que fez um bom jogo distribuindo o puck, fez o roubo na zona neutra, e sai da quarta linha e foi para a primeira. Vai ser ficar mais interessante a disputa entre ele e Christensen daqui para frente.

PRÓXIMO JOGO

Enfrentaremos o Colorado Avalanche, em Colorado, no dia 19, a 0h.


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Lundqvst lendário, e Rangers vence no Overtime


O New York Rangers enfrentou o Pittsburgh Penguins, no novo estádio Consol Energy. Boogaard ficou de fora e deu lugar a Todd Withe na quarta linha. Vamos ver como foi o jogo:

1 - Período Penguins teve um período melhor ofensivamente, teve boas chances com Malkin e Crosby, mas Lundqvist estava lá para defender. Defesa até fez um bom período mais deixou alguns buracos preocupantes. Ataque não fez nada, graças a defesa do Penguins que esteve lá, mas Faltou mais agressividade ofensiva, partir mais para cima, Rangers ficou na retranca. Tivemos uma briga também, Callahan Vs Comrie.

2 - Período Penguins mais uma vez começou melhor, tendo melhores chances ofensivas, mas sendo parede na parede Lundqvist. O ataque inicialmente não foi tão bem, mas melhorou ao torno do período conseguindo criar uma pressão em certos momentos do jogo, e em um desses momentos, Christensenestava na frente do gol, puck sobrou, Englland defensor do Penguins ficou na frente do gol, tentando proteger o puck de gaborik, Chirstensen deu um spiro giro, chutou, bateu no patins do Englland e entrou. Penguins continuou vindo para cima, mad Lundqvist estava lá!!

3 - Período Penguins pressionou até o talo de novo! Contudo Rangers teve algumas chances de marcar no terceiro também, contudo não conseguiu fazer nenhum gol. Penguins continuou pressionando, tendo alguns power plays, mas parando em Lundqvist, dentre uma das defesaças parou Kunitz livre na frente do gol. Contudo pressionaram muito, e uma hora não deu, e o próprio Kunitz bem posicionado na frente do gol, e um bom passe do Malkin, e Penguins empatou. Para piorar pouco tempo depois, contra ataque rápido Dupuis achou Cooke mais rápido pelo lado, Eminger tinha se adiantado indo para cima do Dupuis e deixou uma avenida para Cooke passar e marcar. Lundqvist tão puto como eu, quebrou o taco no gl, e tomou um penalty para piorar, e mais puto ainda este caro editor escreveu no Fórum Center Ice, que o jogo já era, mas me esqueci de uma velha frase filosófica falada pelo filosofo Yougui Berra, que "Não acaba até acabar" E numa jogada de contra ataque shorthander, belo passe do herói Dubinsky para Marc Staal que sem muito anglo, fez o gol para empatar, e saudar seus débitos defensivos comigo.

Overtime

Penguins como no jogo todo pressionou, mas foi parado! E num contra ataque 2-1, Dubinsky deu uma bela finta do defensor do Penguins, passou para Caly, que... MARCCOOOOO!!!!!!! RANGERS WINNNNN!!!!!! 3 a 2.


ANALISE GERAL

Era mesmo de se esperar um jogo na retranca do Rangers, alias ataque do Penguins é potente, e hoje mostraram bem isso. Defesa, com excesso do erro do Eminger no segundo gol, fez um belo jogo na frente, impedindo muitos rebotes. Ataque fez pouca coisa, defesa do Penguins jogou muito bem, mas também faltou mais agressividade ofensiva para o Rangers, que quase foi decisivo no jogo. E Lundqvist......

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Hum... quem será? Acho que Todd White né? LÓGICO QUE É HENRIK LUNDQVIST!!!!! TRÊS VIVAS PARA O RÉI!!!!! Fez uma performance de playoff, catou de mais, salvou tudo e mais um pouco! Merecia o shutout pelo que fez! Foram 37 defesas, dois gols tomados, mesmo com Marc Staal fazendo o gol no final, vamos ser sinceros que quem ganhou mesmo o jogo foi Lundqvist, que manteve o time na frente por boa parte do jogo.

PRÓXIMO JOGO

Enfrentaremos o Boston Bruins, no Madison Square Garden, com a estréia da terceira camisa comemorativa dos 85 anos.



Christensen fala o que não era para falar


Depois de uma excelente performance contra o Edmonton Oilers, fazendo três assistências, e calando minha boca, Christensen não calou a boca! E se achando o pica das galáxias, respondeu o que não era para ter sido respondido, pelo menos não para a mídia. Ele disse que "Avery de um soco sujo", "Me pareceu que ele deu um soco sujo, e não vou negar isso".

Se Avery deu ou não um soco sujo que originou toda aquela briga, isso não é para ser comentado para a mídia por um jogador do Rangers.
Só espero que isso não crie um clima tenso nos vestiários, por que o time vem num bom momento, está um time unido, e caso aconteça isso terá que ser feita alguma intervenção.

Alias, vejam o video de toda essa confusão:







E para num gastar post, vai ai as brigas do Boogaard e MacItyre:



domingo, 14 de novembro de 2010

Gaborik faz Hat-Trick, Frlov dois, e Rangers goleia o Oilers


O New York Rangers jogou contra o Edmonton Oilers do ex-técnico Rangers, Tom Renney. Contamos com Derek Boogaard de volta ao gelo. Vamos ver como foi o jogo:


1- Período Rangers começou bem, e com pouco tempo de jogo, Gaborik liderando o contra ataque pela esquerda deu um shoot, Khabibulin defendeu, Chirstensen no rebote mandou para fora, mas Frolov e ele foram para o forecheck, um excelente trabalho atrás do gol, Frolov achou Gaborik sozinho do lado direito do gol, que pois por debaixo do Khabibulin. Rangers teve mais boas cahnces de marcar durante o período, mas Khabibulin estava lá. Defesa do Rangers fez um bom trabalho não cedendo nada ao Oilers, que mesmo com 2 power plays, fizeram apenas 4 shoots no período todo.

2 - Período Começou tudo dando errado para o Rangers, com 2:45 Erbele vindo por trás do gol achou Ryan Jones no lado direito de Biron, dfesa estava mais tentando bloquear o passe esqueceu ele lá meio sozinho, e com lindo passe de Erbele, Oilers empatou. 28 segundos depois Contra ataque do Oilers Horcoff num shoot longo, desviou no Staal, Biron achou que ia ser mais rápido o shoot, acabou não vendo o puck e entrou. Contudo Rangers reagiu, foi para cima, pressionou o Oilers, mas Khabibulin estava fazendo um bom jogo, até que num passe interceptado por Christensen na zona neutra, ele rapidamente passou para Gaborik, num breakway bateu Khabibulin! E 25 segundos depois (mau deu para eu comemorar com a galera no Fórum Center Ice), contra ataque do Rangers 2-1, Fedotenko pasou para Boyle que num chutaço virou para o Rangers. (Agora acabou né?) NÃO!!!! Rangers teve o power play, conseguiu pressionar muito bem, não fez o gol, mas continuou a pressão, e Stepan da slot, num passe sensacional para Anisimov no lado direito do gol, Anisimov pois com o patins para dentro. E faltando três segundos para acabar o período, lindo passe de Christensen para Frolov na frente do gol, que deu só um toque para dentro. Resumindo, Rangers começou fazendo nada, dormindo, mas deu uma virada sensacional!


3 - Período Mau começou o período e tivemos uma briga, e que briga! Boogaard Vs McItyner, e essa deu Boogaard! Período começou igual o primeiro, Rangers estava tendo as melhores chances, mas também num estava humilhando que nem no segundo, tivemos a superioridade, mas não tanto superioridade. Aos 8 minutos de jogo, Boogaard e McItyner voltaram ao gelo, e voltarama brigar, briga que dou um pouco de vantagem ao McIntyner. Mas vocês acham que a porrada acabou? NÃO!!!! E começou tudo quando Sean Avery deu um hit limpo, mas forte em Fraser nas bordas, Peckham não gostou, ele e Avery ficaram conversando, Avery tirou a luva rapidamente e meteu um de direita no Peckham que foi ao chão. Avery expulso, mas acho que Cogliano foi lá chingar ele na porta dos vestiários, Avery voltou até a porta, não ao gelo, e começou uma confusão danada, entre todos jogadores no gelo, Prust brigou com Tortini, teve uma confusão na frente do banco que os jogadores do Rangers sentados estavam tentando entrar, enfim... depois posto o video.

Pouco tempo depois disso, Frolov intercepta o puck na zona de ataque e mete um belo de um shoot para ficar 6 a 2. Nem um minuto depois, outro turnover do Oilers, na blueline da zona de defesa deles, Rangers recuperou o puck, passou para Fedoteno na frente do gol, que ampliou para 7 a 2. E para fechar, Gaborik em outro breakway, fez o Hat-Trick!!!!


ANALISE GERAL DO JOGO

Acho que num dá para escrever mais do que já escrevi, mas resumidamente ataque jogou de mais, pressionou o jovem time do Oilers, que pressionado, fez muitos erros, deu até dó de ver, muitos erros mesmo, e Rangers aproveitou, primeira linha Frolov-Christensen-Gaborik num jogo sensacional, Chirstensen alias num puta jogão! Calando minha boca.Frolov jogando hoje o que se esperava dele na temporada, esperoque continue assim. Fedotenko também, e a terceira linha também no geral, Boyle-Prust-Fedotenko, e a segunda também fez um belo jogo. Defesa quase num teve trabalho, muito bem na zona neutra, e na zona de defesa teve pouco trabalho, Biron tomou apenas 21 shoots.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Essa vai ser foda, e para num gerar polêmica vou de a primeira linha inteira! Pronto!! Frolov com 2 gols e 2 Assistências, Chirstensen com 3 assistências, Gaborik com Hat-Trick e uma assistência.


PRÓXIMO JOGO

Amanhã, contra o Pittsburgh Penguins, no Madison Square Garden, às 22 horas (CQC vai ficar na saudade)


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Terceira camisa oficialmente apresentada


Agora é por oficial, a terceira jersey do Rangers foi apresentada e ai vão as fotos:




Achei muito linda, como disse acho que Lundqvist na apresentação, ela é bem retro, bem histórica e com cara de futuro, e muito legalesse detalhe de os números aposentados na jersey, para os jogadores verem antes de todo jogo que forem jogar com ela, os jogadores que já usaram essa blusa, e verem o peso dela e fazer por merecer.

Um momento muito interessante da apresentação foi Duguay que falou para o Avery continuar no time até o final da carreira, que tempos depois que ele se aposentar a torcida ainda lembrará dele.



Hoje as 21:30, será apresentada a terceira camisa

Hoje será apresentada a todos fãs do Rangers a terceira camisa, da qual já mostrei algumas fotos aqui no Blog, basta clicar aqui para ver.

Para ver a cerimônia basta ver o stream abaixo às 21 horas e 30 minutos:







Rangers adquire Kolarik

Calma, Glen Sather não fez a cagada de re-adquirir Kotalik, ele adquiriu Kolarik do Columbus BlueJackets, e em troca mandou Dan Byers para o Jackets.

Kolarik foi draftado em 2004, tem 24 anos, parece que é um cara que está ainda em desenvolvimento na AHL, já chegou a jogar 2 jogos com o Jackets ano passado, fez uma boa temporada da AHL ano passado, a melhor de sua carreira. Contudo creio que se tiver alguma chance no Rangers ainda, será mais um ano, quem sabe numa terceira, quarta linha e olhe lá.

Byers já estava há um tempo tentando entrar no time, muitos acreditavam que ele entraria na quarta linha, mas não conseguiu, e entrou Boyle e Stepan. Creio que ele está já preparado para a NHL, e no Jackets pode ter a chance que ele queria.

Anisimov marca dois e Rangers vence no Overtime


Infelizmente ontem fiquei estudando, vou fazer uma ficha com os melhores momentos e falar o que vi no time:





GOLS

1 Período:

NYR - Ruslam Fedotenko, Assistências: Sauer e Prust

2 - Período:

BUF - Tyler Ennis, Assistências: Derek Roy e Thomas Vanek
NYR - Artem Anisimov, Assitências: Brandon Dubinsky e Ryan Callahan
BUF - Mike Grier, Assistências: Rob Niedermayer e Coby McCormick

3 - Período

Nenhum

Overtime

NYR - Artem Anisimov, Assitências: Ruslam Fedotenko e Daniel Girardi


GOLEIROS

NYR - Martin Biron, 29 defesas, 2 gols tomados
BUF - Jason Enroth, 25 defesas, 3 gols tomados


DESTAQUES

- Gostei do jeito que o time mais uma vez se posicionou por perto do gol, defesa não dá para dizer muita coisa, só que bobeou no goldo empate do segundo período.

- Gaborik voltou, e como previsto, mas não era o que nos queriamos, Christensen no centro, só que parece que Gaborik- Frolov e Christensen foram terceira linha, olhemcomo está no site oficial:

Dubinsky - Anisimov - Callahan
Frolov - Christensen - Gaborik
Fedotenko - Boyle - Prust
Avery - Stepan - White

Equilibrou bem as linhas, e agora deu mais confiança ainda a primeira linha, que vem jogando de mais!!! Gaborik na segunda com Frolov vai dar uma excelente profundidade nesse time. E como dito na Rádio Ranger, White jogou num jogo mais leve, e muito provavelemente Boogaard entra num jogo mais duro. Agora onde vão enfiar o Drury é a questão!!!!

- Antes que eu me esqueça, Fedotenko parece que jogou MUITTTOO!! E Biron parece que fez uma boa partida.




terça-feira, 9 de novembro de 2010

Boyle marca dois, Boogaard um, mas Rangers perde


O New York Rangers enfrentou o Washington Capitals em Nova York, vamos ver como foi o jogo

1 - Período
Comecinho do período Caps teve melhores chances, contudo Girardi com o puck na ponta, jogadores do Caps indo para cima dele, ele rápidamente passou para Boyle na frente do gol que abriu o placar. Caps voltou forte e após briga do Dubinsky e Green, e Chimera se desentendendo com Boyle tivemos um 4-4, e para piorar para nos, penalty de Christensen (roubado!), e Caps com shot-passe de Semin para Laich na frente de Lundqvist, Laich só desviou o puck e fez, uma pena, Girardi estava agaicahdo, quando levantou Semin deu o passe. Contudo com um penalty de too many mens on the ice, e um de Green, Rangers ficou no 5-3, mas não aproveitamos, mas não tem problema, no 5-4 com pouco tempo para acabar, logo no faceoff, Boylemeteu um chutaço e Rangers fez 2 a 1. Caps voltou a pressionar, mas nada conseguiu.


2 - Período Caps começou melhor, e com pouco tempo, faceoff, puck na ponta esquerda para Erskine, chutaço sem chances para Lundqvist. e dava até para Del Zotto ter bloqueado, mas ele estava meio longe também, vou dar um desconto. E Caps com o puck na borda, o defensor (não lembro o nome) vendo Boogaard indo dar um oi nele, tentou passar rápido para alguém, mas passou para Boogaard que correu, correu.. AND HE... GO... ALL... THE...WAYYY!!! Opa pera ai, isso é NFL, mas ele num contra ataque, chutaço, e marcou seu primeiro gol desde 2008. Jogou continuou mais equilibrado, mas numa grande jogada individual de Ovechkin que deixou Staal na saudade, Ovechiken chutou no gol, Lundqvist espalmou para Knuble na frente do gol, e ele empatou. Caps voltou a pressionar, mas nada consegui fazer. Rangers teve algumas boa chances também, deu mais shoots, mas quem deu mais período foi o Capitals.

3 - Período Começou mais equilibrado, contudo Rozsival se perdeu com o puck e com o forecheck de Bradley, que passou para Hendricks na frente do gol, e fez 4 a 3 Capitals. Rangers tentou voltar no jogo, teve uma boa chance com Dubinsky mais não entrou, Rangers atrás no placar pressionou mais, mas não conseguiu fazer nada, destaco até um bom trabalho na zona neutra e defensiva do Capitals, que nos minutos finais fez um excelente trabalho e Rangers não conseguiu nem por perigo com o emptynet, e acabou tomando gol de Laich

ANALISE GERAL

Foi um daqueles jogos que a derrota foi bem amarga, Rangers num fez um péssimo jogo, fez um bom jogo, e o jogo foi um puta jogão! Mas faltou mais agressividade para o Rangers, na zona de ataque, tentar bloquear mais a visão do Neuvirth, dar mais shoots das pontas. Não que o ataque tenha idde tudo de mau também, afinal fez três gols, mas faltou pressionar mais o Caps nos 5-5. Lundqvist fez um bom jogo, não achei que a defesa foi tão mau, mesmo tomando um numero elevado de gols.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Obviamente vai para Brian Boyle com dois gols no jogo, fazendo um total de sete na temporada (CHUPA KOVALCHUK!), e ele e o time está fazendo eu num ter a mínima falta de Drury viu, foda-se que ele é o "capitão", para mim ele já nem merece mais esse posto, e pelo menos por hoje não consigo achar um lugar para ele no lineup, só segunda linha de Hartford.

BRIGA

Como dito tivemos uma briga, entre Dubinsky e Green, bem num foi lá uma briga boa, e como ainda não achei o video no momento em que faço analise, vai ficar na saudade.

PRÓXIMO JOGO

Rangers enfrenta o Buffalo Sabres no dia 11 às 22 horas pelo horário de Brasilia, em New York.



segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Rangers perde para o St Louis Blues.

Não vi o jogo, então vai uma ficha sobre ele, e os melhores momentos:



GOLS:

1 Período - Nenhum
2 Período - Alexander Steen, assistência Brad Boyes e Nathan Oystrick (5:16)
3 Período - Alexander Steen (Empty Net) (19:56)


Shoots no Gol:

1 Período - Blues 14, Rangers 8
2 Período - Blues 5, Ranegers 7
3 Período - Blues 3, Rangers 12

Goleiros:

ST Louis: Ty Conklin - Vistória, 27 shoots defendidos
New York Rangers: Martin Biron - Derrota, 21 Shoots defendidos, 1 gol tomado


Próximo jogo

9 de Novembro, às 22 horas, contra o Washington Capitals

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dubinsky marca 2, e Rangers vence de shutout o Devils



O New York Rangers enfrentou o New Jersey Devils, mesmo com todos rumores de Lundqvist e Fedotenko não jogarem, eles jogaram. Unico que não jogou foi Callahan por causa do jogo de ontem, sua contusão numa jogada com Timonen.


1 - Período Período equilibrado até, ambas as defesas fizeram até que um bom período, Devils conseguiu ter melhores chances ofensivas, por causa de alguns errinho pequenos na defesa e na zona Neutra, o que é preocupante, mas conseguimos concertar, contudo mesmo Devils melhor ofensivamente quem marcou primeiro foi o Rangers, Frolov atrás do gol, encontrou Anisimov que tentou chutar mais não conseguiu, puck sobrou para Dubinsky que mesmo marcado pois para dentro. E no final do período quase tivemos uma briga entre Boyle e Clarksson (Boyle ia destruir!), mas as zebras entraram no meio, e ainda deu misconduct aos dois.

2 - Período Até a metade do período estava bem disputado, bem truncado o jogo, com ambos ataques tendo poucas chances, contudo a partir do meio do período, lá para uns 9, 8 minutos para acabar Devils começou a pressionar com tudo em busca do empate, parecia estar no powerplay, mas a defesa fez um trabalho simplesmente sensacional bloqueando shoots, e na frente do gol impedindo rebotes perigosos. Mais para o final Rangers teve um powerplay, e era para ter outro depois que Tallinder deu uma cortada de volei no puck que foi parar na torcida, mas nada feito, ficamos com o 5-4, que foi de bom tamanho, Dubinsky ganhou face-off na slot esquerda, Girardi da ponta viu Boyle indo a frente do gol, ele chutou de longo, puck bateu ou no Boyle ou no defensor do Devils, e entrou.

3 - Período Mau começou e Kovalchuk num hit sujo em cima do Fedotenko foi para o penalty box, contudo com 12 segundos faltando no penalty, Rozsival fez penalty e perdemos o power play, contudo não tem problema, Brandon Dubinsky de shorthander fez seu segundo do jogo, e deu 3 a 0 Rangers. Período ainda foi marcado por um hit sujo, outro, agora do Clarksson em cima do Boyle. Nesse terceiro, Devils não teve mais aquela intensidade, teve sim boas chances, mas tive já estava abatido com os 3 a 0, e as chances que teve, Lundqvist parou todas. Dubisnky quase fez o Hat-Trick.


ANALISE GERAL

Que jogo sensacional da defesa! Bloqueando shoots, impedindo rebotes na frente do gol, excelente trabalho na frente do gol alias, time fez o jogo fisico quando preciso, defesa jogou de mais!!!! Com destaque a Girardi que disse na Rádio Ranger,e digode novom é o melhor defensor do Rangers hoje. E quando ficou alguns buracos, Lundqvist estava lá, e fez o segundo shutout da temporada, fazendo 33 defesas. Ataque, foi esperto, quando teve oportunidade aproveitou, jogou bem no powerplay até, foi agressivo quando deu para ser, e mais um jogão do Dubinsky, mas uma vez bom posicionamento na frente do gol, muito bem nas bordas. Anisimov também num belo jogo, e essa primeira linha mesmo sem Caly funcionou bem.

Faltou uma coisa só, brigas!


DESTAQUE RANGERS BRASIL

Como dito, Brandon Dubinsky que fez 2 gols.

PRÓXIMO JOGO

Rangers enfrentará o St Halak Blues no dia 7 de Novembro, às 21 horas.


Callahan fora do jogo de hoje; Brodeur também.

De acordo do twitter oficial do New York Rangers, Ryan Callahan não jogará hoje a noite contra o New Jersey Devils. Alexander Frolov substituirá ele na 1ª linha e Todd White vai jogar hoje, depois de ter ficado como healthy scratched ontem.

Tambem de acordo com o twitter oficial do Rangers, se o Fedotenko tambem não jogar hoje, o Rangers não vai subir ninguem de Hartford e vai com um esquema de 7 defensores para o jogo de hoje.

De acordo com o site da ESPN americana, Martin Brodeur não vai jogar hoje. Johan Hedberg será o substituto.

Fonte: ESPN.com e Twitter do Rangers (www.twitter.com/thenewyorkrangers)

Bom, deu na mesma. A gente perdeu um dos nossos melhores jogadores no ataque e eles perderam um dos melhores goleiros da NHL. Mas o Rangers tem um problema, um dos melhores wings da NHL, Marian Gaborik também está machucado. O Devils também tem seus problemas, Ilya Kovalchuk ainda não está jogando bem.

Achei um erro não chamar ninguem de Hartford para o lugar do Fedotenko, tinha que chamar o Zucarello Ansen para dar mais experiencia para esse garoto que joga muito.

Mas como diz o ditado, clássico é clássico e vice-versa. Espero um jogo que nem o 1º confronto entre eles nessa temporada, jogo nervoso, emocionante, com os goleiros catando muito, os ataques funcionando.

O jogo será hoje, no Prudential Center, em New Jersey, as 21:00, horário de Brasília.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Flyers 4, Rangers 1

12º jogo do Rangers na temporada regular.
Local: Wachovia Center, Philadelphia, Pennsylvania

Gol Rangers: Brandon Dubinsky (PP) (1:53)
Gols Flyers: Mike Richards (PP)(5:12), Blair Betts (9:32), Nikolay Zherdev (15:20) e Chris Pronger (PP) (3:07)

Obs: Todos os gols sairam no 2º periodo, menos o do Pronger

Goleiros: Bobrovsky - 20 saves (95,2%)
Lundqvist - 17 saves (81,0%)

Three Stars: 1º C. Giroux (Flyers - RW) - 2 assistencias.
2º S. Bobrovsky (Flyers - G) - 20 saves (95,2%)
3º B. Betts (Flyers - C) - 1 gol

Campanha do Rangers - 6 vitórias - 5 derrotas - 1 derrota no overtime.

Próximo jogo do Rangers - Rangers vs Devils, amanhã às 21:00 (horario de Brasilia) no Prudential Center, em New Jersey.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Problemas no Madison Square Garden, mas já resolvidos


Na noite de terça feira, o jogo entre o New York Knicks e o Orlando Magic foi cancelado e marcado para outro dia, por causa de uma limpeza que estava sendo feita no Madison Square Garden naquele momento, e havia perigo de uma substancia entrar pelos dutos de ventilação, e caso não fosse limpo a tempo, o Knicks não poderia jogar amanhã na sexta de novo em casa, e jogaria no Prudential Center, estádio do New Jersey Devils e Nets, contudo nesse dia Rangers e Devils jogariam. COntudo já foi limpo o estádio e teremos os jogos normalmente.

Não é infelizmente a primeira vez que há algum tipo de fiscalização no Madison Square Garden e dá problemas, na off-season havia ratos no Madison Square Garden e teve que haver uma detetização.

Lembrando a todos que o estádio será reformado na próxima off-season.

------------------------------------------



terça-feira, 2 de novembro de 2010

Rádio Ranger - Começo de temporada





Nesse programa:

- Introdução
- Noticias
- Linhas
- Desempenho geral do ataque, defesa e goleiros
- Estatísticas
- Pontos positivos e negativos
- Abraços e publicações


Narrações: Juan Valencia & João Gabriel
Edição: Juan Valencia


Programa gravado dia 2 de Novembro de 2010



segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Com rápidas reações Rangers vence o BlackHawks



Ontem o New York Rangers enfrentou o Chicago BlackHawks, Boogaard não jogou, em seu lugar jogou Grachev e Todd Withe. Infelizmente não consegui ver ao jogo todo, fui ver o CQC que fazia uns dois programas que eu não via, exatamente para ver algum jogo, ou estudar,então ontem como foi edição de Eleições aproveitei para ver. Mas não deixei de ver o jogo não, PC fica na sala! Então deu para ver o primeiro período, e boas partes do segundo e terceiro. Vou destacar alguns pontos, e caso alguns dos editores tenha visto o jogo por inteiro, favor postar uma analise mais completa.

- Primeira linha mais uma vez jogou de mais! Caly Anisimov e Dubi, ambos com dois pontos ontem, e Dubinsky fez dois gols e agora está empatado em quarto na liga em gols, com sete, o que para começo da temporada é relativo, mas belo começo do Dubinsky espero que continue assim! Está dando gosto de ver, ele e essa linha! Além disso time jogando muito bem na frente do gol, eportrás também, jogadores se posicionando bem na frente, e por trás tem as vezes Avery, Caly que faz um passe na frente e alguém poem para dentro. Forecheck é outra coisa que está funcionando bem.

- Defesa parece que fez um bom trabalho, no primeiro gol de power play, achei que errou deixando Kopecky na frente do gol, e no segundo culpa do Lundqvist que é outro tópico. Mas no geral time sofreu mais pressão do Hawks, time teve que ficar alguns momentos mais na defesa, mas hoje soube conciliar melhor ficar na defesa e partir para o ataque, deu mais perigo do que contra o Maple Leafs, e o melhor time deu respostas rápidas, time tomou o gol no primeiro período, e poucos minutos depois marcamos, logo no final do período. E no terceiro, tomamos o empate e um minutodepois já demos a resposta e voltamos a liderança e isso acabou com o momento do Chicago, que tinha o ataque vindo para cima, mas era parado por Henrik Lundqvist.

- Lundqvist pelo que vi fez um bom jogo, errou no segundo golque ele pensou que ia ser passe, se posicionou errado e tomou gol, mas aconteceu, o importante é que ele fez 33 defesas, e contra um dos melhores ataques da liga.


DESTAQUE RANGERS BRASIL

Para não destacar apenas Caly nessa porra, vou destacar Brandon Dubinsky que hoje se posicionou muito bem na frente do gol, fez dois dos gols, ele é um jogador grande, forte e sabe se impor na frente do gol e fazer gols, ERA ISSO QUE EU FALAVA PARA FAZER A TEMPORADA 09-10 INTEIRA!!! MAIS NÃO FAZIA! Agora nesse começo está fazendo, e está se tornando um matador, espero que ele continue assim, e que essa linha continue mesmo depois de todo mundo voltar.


PRÓXIMO JOGO

Jogaremos agora no dia 4 de Novembro contra o Philadelphia Flyers . em Phila, às 21 horas, esse jogo não sei se conseguirei assistir, provavelmente será menos do que esse jogo, por que o estudo me chama!!! Então já peço desde já para alguém fazer uma analise, e quem for fazer me dê um toque antes.


EU JURO!

Não era para ficar uma analise tão grande assim ahhahhhahah




Outro confronto de Original Six, hoje no MSG

Hoje teremos mais um confronto de Rangers contra um time de Original Six, desta vez será o atual campeão, Chicago BlackHawks, em New York no glorioso Madison Square Garden, às 21 horas.

O Rangers vem de uma vitória dificil contra o Maple Leafs, na qual Henrik Lundqvist fez uma partida sensacional no gol. Já o Hawks vem de uma vitória contra o Minnesota Wild, e o time lidera a divisão central.

Vai ser um jogo bem dificil, Hawks tem o terceiro melhor Power play da liga, e nosso Pk num vai lá muito bem essa temporada, é o 26. Então o negocio é ficar fora do penalty box hoje, e creio que muito provavelmente o time vai jogar no esquema de retranca do último jogo, o que não é ruim, mas temos que deixar Lundqvist um pouco mais aliviado as vezes, último jogo foi muita pressão para cima dele, e nesse jogo pegaremos um dos melhores ataques da liga.

Hawks conta com a volta de Brian Campbel na defesa, que faz sua estréia na temporada.

E caso algum dos editores forem fazer a analise me dê o toque aqui antes, ou no Fórum Center Ice, se não eu faço! ahahahahhah

LINKS

Rag2Riches (Veetle)

E comentem no Fórum Center Ice!!! http://www.forumcenterice.com/



 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme