sábado, 13 de fevereiro de 2010

Sem Gabo, e Del Zotto, Jokinen salva a noite!


Ontem pegamos o Pittsburg Penguins, no Mellon Arena. E a grande pergunta pro jogo era se Gabo ia ou não jogar, a resposta é sim, mas saiu durante o jogo e não voltou mais. Outro que saiu também durante o jogo foi Michael Del Zotto, e não voltou também, vamos ver como foi o jogo:

1 - Período Como já dito, não sou de ficar enganando leitor, eu dei uma dormida antes do jogo, e quando acordei já era fim do primeiro periodo. Mas pelo que vi no Show do Intervalo, o gol que Crosby fez, foi graças ao inútil do Redden que estava cara a cara com Crosby, e ao invez do viado(do Redden ok?) mostrar alguma utilidade e bloquear o shoot, Não, o viado só tentou por o taco na frente do puck.... FILHO DA...... E também erro da defesa que deixou Crosby sozinho.
De parte do Rangers, teve algumas 2 boas oportunidades mas não marcou.

2 - Período Time começou bem melhor, precionou, tomou uma pressão também mas conseguiu parar, Chris Drury jogou bem (ué to maluco? Drury jogando bem?), e o Rangers empatou graças a uma linda jogada dele de tras do gol para Dubinsky. O segundo, foi num contra ataque do Rangers, Anisimov fez um lindo passe para o Prospal, e deixou o jogo 2x1 Rangers. Só no final que time deu uma dormida que nem eu antes do jogo, e por pouco não tomamos um empate.
E pelo que vi, acho que antes do final do periodo, ou depois do 2 goldo Rangers, o Penguins tirou o reserva Bret Johnson, e pois Fleury.

3 - Período Como de esperado, jogando em casa, e com um ataque bom como é do PEnguins, eles vieram pra cima! E tentamos, conseguimos parar até um certo ponto, mas graças a um penalty do Staal no Cooke, e um erro da defesa que se concentrou toda na borda deixando Crosby sozinho de novo! Penguins 2x2. Time do Rangers precionou também, teve seus bons momentos, mas com Fleury no gol, catando muito não conseguimos fazer nada.

Overtime Rangers que é um dos piores times jogando em Tempo extra, e ainda mais no Mellon Arena, sem Gabo, e sem Del Zotto, pensei, bom pelo menos um pontinho né.... mas esqueci dele! Olli Jokinen, que num contra ataque mostrou seu velho Wrist Shoot, e deu a vitória para o Rangers!


ANALISE GERAL
Ah, o que dizer? Primeiramente vem Chupa Penguins! Mais se Rangers continuar jogando com a raça que jogou nesse ultimo jogo, e manter uma consistência, podemos chegar ao play-off, tudo bem que não é o que muitos fãs do Rangers quer, mas vocês conhecem Sather e Dolan.
Além de Lundqvist claro, destaco de novo Chris Drury, que ontem mostrou ser o capitão! Tudo bem que ele ainda não vale os 7M que nos pagamos, mas ontem ele jogou com raça, e o time foi junto com ele, e espero que ele continue bem assim após a Olimpíada, pois ele pode ser fundamental para esse time. E claro, o time em si jogou bem, teve falhas, mas ofensivamente falando, jogou bem, foi um time agressivo, num é só por que o Pens tem Crosby e Malkin que o time ficou na defensiva.

LINHAS
Nem vou comentar muito sobre as linhas, pois depois que Gabo saiu Torts mudou tudo.
Mais inicialmente a unica mudança comparado com o ultimo jogo, foi Prust na 3 linha, e Lisin ficou como healty Strech.

BRIGA
Pensou que não iriamos ter brigas? Bom, então antes de mais nada vamos tentar pensar em um nome que seria forte candidato para tirar as luvas... bom vamos ver, hummm Voros? Não. Prust? Não. Boyle? Não. Gabo? ahhaahahah não? Tortorella? Também não! e você agora deve estar falando... quem então porra!? Foi ele! A Lenda! Chris Drury! Ai você agora esta falando, ah isso é ressaca sua doCarnaval, até parece que Druryia sair na porrada (ou melhor tentar sair na porrada), mas não é a ressaca é um fato! Drury saiu na porrada com Cooke! E ai segue o video:




PRÓXIMO JOGO
Pegaremos o Tampa Bay, amanhã as 16 horas, em NY.

2 comentários:

  1. Não vão se acostumando, pois resultados com esse não vão acontecer sempre asaushuashsauhsuhaushau

    é FLEURY porra

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. ahahahahah

    ah, vlw por corrigir.. sempre acheique fosse Fluery

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme