domingo, 7 de fevereiro de 2010

King Henrik cata muito, e Rangers ganha do Devils.


Ontem pegamos o rival de divisão New Jersey Devils no Madison Square Garden, entramos com as mesmas linhas que contra o jogo do Capitals e vamos ver como foi:

1 - Período Devils começou precionando de mais, mas Lundqvist fez grandes defesas, a maioria com a luva.... Parecia até o 1B do Yankees Teixeira. Durante o período quem teve mais chances mesmo foi o Devils, contudo Rangers teve algumas poucas boas chances mais só não conseguiu finalizar, e o período acabou 0x0

2 - Período Rangers não começou muito bem, time estava meio sem energia, e com isso é logico que o Devils vieram para cima, mas King Henrik realmente estava inspirado, e parou o time do Devils. Acho que depois da metade do periodo, Rangers deu uma acordada, ai recebeu um PP, e ai numa jogada de Del Zotto para Callahan para Gabo na frente no gol, livre... Rangers 1x0. Pensa que a coisa ia parar por ai? Mau deu para mim acabar de postar no Fórum sobre o gol, e Callahan já tratou de meter o 2 para o Rangers num turnover que ele forçou na blue line. Ai pensei, bom agora só no terceiro periodo certo? ERRADO! O Mito Overated Chris Drury, fez o seu num contra ataque do Rangers, Gilroy deu um lindo passe para ele, que deu de primeira. E logo no Replay travou meu PC e não vi o resto do período.

3 - Período Perdendo por 3x0, é lógico que os caras não iam ficar parados, vieram pra cima com tudo, mas Lundqvist parou até o talo! Mais no talo, o Devils fizeram com Zubrus. Ainda tentaram voltar, mas Rangers conseguiu impedir qualquer 2 gol do Devils, e ganhamos por 3x1.

ANALISE GERAL
Ataque foi bem, num fez nada tão desesperado pára não ceder contra ataques para o Devils. E mais um golzinho de PP...será que a moda pega?
Defesa não fez nada de espetacular não, alias algumas vezes tava bem furada, mas Henrik Lundqvist estava realmente inspirado ontem, fez defesas incríveis, e conseguiu parar o ataque poderoso do Devils, fazendo 41 defesas.
E uma coisa que achei muito chato, ainda mais para uma rivalidade como essa, foi os Juizes que marcaram muitas faltas desnecessárias, tudo bem que tem que manter uma certa ordem, mas ontem foi de mais! E para ambos os times, não só para o Rangers e nem só para o Devils.

BRIGAS!
Tava na cara que depois de um jogo sem brigar, Prust ia querer tirar o atraso num é mesmo? Ainda mais num Rangers X Devils. E como de esperado, ele brigou duas vezes ainda! E as duas com o Peters, até era para ter tido uma terceira, mas não rolou.


ROUND 1



Round 2




PRÓXIMO JOGO
Pegaremos o Nashville Predators no dia 10, as 22 horas, no Madison Square Garden.



Um comentário:

  1. Esse Prust gosta mesmo de uma treta...

    Realmente Hank tava num dia impecável, pena não ter feito um shootout, que ele merecia!

    Go Rangers!

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme