quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sem Gabo, Rangers perde para o Predators.



Ontem o Rangers pegou o Nasheville Predators, como dito no ultimo post, jogamos sem Gabo por causa de uma contusão, e lógico que para tentar suprir a falta dele, Torts fez uma mudança na linha, que comentarei depois, antes vamos ver como foi o jogo.

1 - Período Rangers fez até que um período mediano, nada do outro mundo, mas quando tivemos posse do disco, conseguimos boas oportunidades, mas não conseguimos finalizar. Já o Predators até fez um bom período ofensivamente também, mas Lundqvist estava salvando tudo, até que num shoot longo acho que dodefensor, Klein desviou no Tootoo, e foi 1x0 Predators.

2 - Período Rangers começou muito mau, era para ter tomado pelo menos mais uns 2 gols, cedeu muitas oportunidades 1-1, 2-1, e Breakway, mas God Henrik (Sim, God Henrik, por que do jeito que ele ta salvando o time, temque ser promovido né), salvou tudo! Ai depois de um dos penaltys maus roubados na história, e a favor do Rangers, penalty em que um jogador do Rangers estava patinando, e escorregou no patins do Christensen, e os juízes deram tripping para o jogador do Preds.. o Rangers ficou no PP, e logo depois outro penalty (esse não roubado), e ai no 5-3, diminuirmos com Prospal.
Ia tudo bem, até que o idolo, mas ainda jovem Michael Del Zotto, fez um penalty, do qual os juizes roubaram contra o Rangers, ele ficou bravo por isso e por que (esqueci de dizer antes), um cara do Preds deu um hit ilegal nele antes do nosso PP e os juizes não falaram nada... e ai DelZotto reclamou.. danço! E pior Daçamos por que por causa disso tomamos um PPG, e advinha só como Torts ficou?

3 - Período Tentamos, mas não conseguimos, e como vocês já sabem eu não gosto de enganar leitor, meu PC deu um pau, e infelizmente perdi maior parte do 3 periodo.

ANALISE GERAL
Sem Gabo, já era meio esperada uma derrota, embora eu não ache que o time jogou de tudoruim não, tudo bem que o gol de PP foi roubado, do mesmo jeito que o 2 deles também foi! Agora algumas coisas como Del Zotto ter ido reclamar a toa, acabou com o Rangers, depois daquele gol ia ser dificil da gente virar.
Destaque pela primeira vez no Blog, vai para ele! O Mito! O Overated! Chris Drury! Por que? Beleza, ele não fez gol nem ponto, mas ontem pela primeira vez vi ele ir pra cima! Já adiantando, ele jogou inicialmente com Christensen e Prospal na primeira linha, com Drury no RW, e ele jogou muito bem, foi pra cima dos caras.
E logico, destaque para Lundqvist, que sem ele Rangers teria tomado uns 5x1.

LINHAS
Antes de mais nada, lembram quando eu disse no ultimo post sobre Potter ter vindo da AHL? Inicialmente eu achei que ele ia vir no lugar do Redden ou Gilroy, mas Torts resolveu mudar um pouco o nosso estilo, e pela primeira vez na temporada entramos com 7 defensores, e na 4 linha ficou uma atacante revezando.
Ai as linhas ofensivas:
Prospal - Christensen - Drury
Dubi - Joka- Caly
Avery - Anisimov - Lisin
Prust - Boyle


PRÓXIMO JOGO
Pegaremos o Pittsburg Penguins, as 22:30 em Penguins, e Gabo ainda é questionável para ese jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme