sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Rangers jogou muito! Mas perdemos para o Caps.


Ontem pegamos o Washington Capitals o time mais do que pelando fogo, de tão quente que está, Rangers tentando ainda melhorar, achar uma consistência ofensiva, mudamos algumas linhas para o jogo, e vamos ver no que deu:

1 Período - Rangers começou muito bem! Eu nem acreditei! Defesa estava bem, e ataque jogando muito bem, teve algumas boas oportunidades para marcar mas o Zé parou, contudo num Penalty do Flecha, Rangers marcou com Callahan que direcionou o puck na frente do gol. (está certo o que escrevi? Vamos rever uma parte...."num Penalty do Flecha, Rangers marcou...." Num penalty dos caras o Rangers fez um gol de Power Play? Bom, tudo bem, aleluiiiaaaa! Conseguims fazer um gol de Power Play... mais até então isso era uma zebraça!) . Contudo o Capitals é o Capitals, claro que os caras vieram pra cima, tiveram também boas chances de marcar.. e marcaram! Com Gordon, e tomamos um gol da 4 linha do Capitals. Bom ai ia ferrou tudo, iamos tomar a virada.... mas chegaaa!!!!! Logo no Face-off, uma pequena cagada do Capitals que se perdeu, e Rangers ficou 3-2, e num passe lindo do Gabo... 2x1 Rangers, e assim ficou até o final do período.

2 Periodo - Começamos mau, um faltou um pouco de energia dotime, tanto é que Capitals, logo tratou de virar o jogo, o do empata numa jogada mais do que linda do Ovie que passou pro Backstrom e sem ver passou para o Knuble, que fez. E o da virada do Ovechkin num shoot lindo, PPG do Capitals. Bom ai eu já estava com o Ridiculo parte VI já meio que encaminhado, não acreditando numa virada do Rangers, e acreditando que dai pra frente Capitals ia marcar pelo menos mais uns 8 do jeito que estava o time do Rangers.... Mas ai O Power Play Funcionou!... PARA TUDO! O power play do Rangers, um dos mais ridículos da liga, funcionou? Devo estar doidão né?... Mas não! Ele funcionou sim! Foram 3 gol consecutivos de Power Play, sendo o primeiro deles o primeiro do Jokinen como Ranger, e os outros dois de Prospal e de Dubinsky. Mas o Russo fujão de briga num ia desistir sem brigar ( sacaram?), nos ultimos segundos do segundo período, ele fez o que deve ter sido um dos melhores gols de sua carreira, e deixou o jogo 5x4 Rangers.( detalhe, gol que marcou como numero de 500 pontos em sua carreira)

3 Periodo - Depois de uma virada como fez no 2 periodo, até pensei que se fossemos perder,seria pelo menos no OverTime, mas não foi assim, bobeamos legal no terceiro período, fizemos 5 penaltys, e contra o melhor time em Powe Play.. é pedi pra tomar virada, e foi isso que aconteceu.... um do ex-Ranger Poti, e o outro do Backstrom, deu a vitória para o Washington Capitals por 6x5.


ANALISE GERAL
Tirando as cagadas do 3 período, Rangers jogou bem, merecia a vitória, mas bobeou contra o melhor ataque da NHL no momento e pagou por isso.
Power Play finalmente foi agressivo, chutou pro gol, se movimentou mais, achou espaços e hoje foi 4-6 no Power Play.... jogou muito bem mesmo!
Jokinen... ele fez um golzinho e tal, até fez uma boa partida, mas teve horas que fez uns penaltys tão bobos que nem acreditei.
E grande destaque para Prospal, jogou muito, fez 2 gols e 2 assistencias.

LINHAS
Para tentar fazer que outros jogadores aparecerem, Torts pois o Joka na 2 linha com Dubi e Caly, ai na primeira linha pois o Christensen, para a terceira deixou os russos Anisimov e Lisin como sempre, e pois Avery junto com eles, e Drury e Prust jogaram na 4 com Boyle.


PRÓXIMO JOGO
Pegaremos o New JerseyDevils, em New York, amanhã as 22 horas.


Foto: ESPN.com




6 comentários:

  1. muito bom o jogo de ontem, jogão mesmo,
    só falto sorte
    let's go rangers
    \o/

    ResponderExcluir
  2. Aqui, aplica-se aquele velho ditado: Jogamos como nunca!Perdemos como sempre.

    ResponderExcluir
  3. Adoro NHL e queria colocar seu link lá no meu blog,dê uma passadinha no meu e me avise se posso colocar ele por lá,e parabens pelo blog.

    www.copocheio.co.nr

    ResponderExcluir
  4. Cara, num sei pq não estou conseguindo entrar no seu site... vc teria algum link secundario?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. "Aqui, aplica-se aquele velho ditado: Jogamos como nunca!Perdemos como sempre."

    hahahaha eh bem isso mesmo, o problema nao eh fazer gol no capitals e sim nao levar =x

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme