sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Mais um encosto!

Quando penso que a coisa ia engrenar, que Glen Sather finalmente se tocou, mandou o Brashear para waiver, o Rangers adquire mais um cara grandão, de nariz torto, que curte sair na porrada, e não faz pontos, Jody Shelley, ex-Shark, e mandou pra San Jose uma "Conditional 2011 Draft pick"
Tudo bem, Brashear era (é) 1.4, e Shelley é 700k, mais ainda assim, num precisamos de mais um cara pra cair na porrada, já temos Avery, Voros, e Prust que é um dos que mais briga na temporada! Realmente não entendi o por que dessa aquisição, contudo como dito, pelo menos num é um cara overated, ele não faz nada e não recebe tanto assim.
Shelley nessa temporada tem 3 pontos (todos por assistência), e nenhum gol. Sua melhor temporada (se é que pode chamar isso de temporada boa), foi em 05-06 quando fez 10, isso memo 10 pontos! Fazendo lendarios 3 gols e 7 assistencias... é um mito! Logico que esses numeros não é o forte dele, pois ele é um cara que como já dito, curte sair na porrada, e esse ano ele é o 2 melhor do Sharks nisso, com 10 porradas.
Graças a deus que será UFA na off-season!


2 comentários:

  1. É, o Shelley só vai vim pra cá, para subistituir o Brashear no restante da temporada.

    Essa noticia já me faz pensar, que o Sather já está de olho no ano que vem e isso é uma ótima noticia, agora só falta tenta trocar o Roszival, afinal eu já fiz isso no meu Be-a-GM no NHL 10.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos o Shelley tem um dente a menos "pra ajudar na aerodinâmica"

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme