quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Jokinen estreia, mas Rangers perde


Ontem pegamos o Los Angeles Kings, no Staples Center, com direito a Jokinen e Prust estreiando com a whiteshirt (sim, já que jogamos fora de casa), e contamos com a volta do Lundqvist que disse que se sentiu 100% bem, por isso entrou no jogo. E lógico tivemos mudanças nas linhas que vou comentar no finaldo post, mas antes a analise período a período:

1 - Período Período equilibrado, ambas as defesas jogaram bem, e os ataques não fizeram muita coisa, contudo ataque do Kings foi um pouquinho melhor do que o Rangers, graças a um penalty que veio num hit forte do Prust. Contudo nosso PK se mostrou eficiente e matou.

2 - Periodo Mais uma vez ataque do Rangers num foi lá essas coisas, contudo foi um pouco melhor, teve algumas boas oportunidades para marcar, contudo a defesa do Kings mais uma vez se mostrou forte, e parou o ataque. Contudo o Kings num PK deles, fizeram com Anze num contra ataque 2-1, graças a um passe errado do Gabo, era 1x0 Kings.

3 - Periodo Como não sou de enganar leitores do Blog, confesso que fui dormir na metade do periodo, até onde vi ataque tava horrível, com poucas chances de gol. Pelo que vi nos melhores momentos graças a uma cagada na zona neutra, mais uma vez contra ataque 2-1 do Kings e, 2x0. Rangers tentou voltar no jogo, graças a uma linda jogada do Erik Christensen, que deu um passe lindo para Gabo, o jogo ficou em 2x1, mas foi isso... fim de jogo! 2x1 Kings

ANALISE GERAL

Mais uma vez ataque não jogou nada, tudo bem que tem que se dar o devido credito a defesa do Kings que realmente fechou tudo, mas ataque do Rangers muito lento, e com muitos poucos shoots no gol, precisava partir mais pra cima, coisa que não fez e acabou perdendo.
Grande destaque ao PP que mais uma vez não fez porcaria nenhuma!
Jokinen, fez um jogo razoável, nada do outro mundo, mas já era de se esperar, ele mau treinou com o time direito, e tem que se adaptar melhor com o time, e o time a ele.

LINHAS
Como de esperado tivemos Jokinen na primeira com Gabo e Prospal.
Avery voltou para a segunda linha com Dubi e Cally.
Christensen foi para a terceira linha com Anisimov, e no lugar de Lisin entrou Prust.
E na 4 linha Drury no centro com Boyle e Voros

De tudo, senti falta do Lisin na terceira que joga muito bem com Anisimov, contudo Christensen fez um jogo até que bom, e creio que joga o proximo.

BRIGA!!!!
Tinhamos Avery, Brashear e Voros, os cara mais mito da liga! E a pergunta é.. por que não mais um nesse rolo? E Sim! Veio mais um! Brandon Prust, um dos caras com mais brigas da liga! E já começou dropando as luvas com Segal no segundo periodo:

2 comentários:

  1. Eu imaginava que o Dubkinsky ficaria na linha 1, mas me agrada a linha com ele e o Calahan.

    ResponderExcluir
  2. Creio que Dubi agora com Jokinen fica na 2 linha com Callahan, o problema é que falta alguém pra fazer compania pra eles e ajudar a deixar a linha forte! Eu poria o Anisimov na 2 linha, mais parece que fica Drury, mas Drury num tah jogando nada! Torts pois ele na 4 ultimo jogo, mas creio que foi só pra dar um toque nele, acho que amanha contra o Caps entra Drury Cally e Dubi

    Abraço!

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme