segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Three in the Row baby!


Ganhamos mais uma! Se é para se os Fãs se animarem com a vitória? Cloaroque não, pois ganhamos do time mais ridículo da NHL ( sem ofensas aos torcedores do Canes, mas é verdade), e ainda sofremos para ganhar.
Como num vi muito bem o jogo, deixo só a analise geral de que vi.
Primeiro período foi ridículo para ambos os times, como disse no Fórum Center Ice, parecia jogo da 3 divisão da liga nacional da Mongólia, muitos turnovers para ambos os times, e nenhum dos times conseguiram aproveitar.
No segundo período a coisa melhorou, contudo os cara marcaram com Samsonov. Mas a festa não durou muito, e Gabo empatou para o Rangers 1 minuto depois.
No terceiro periodo Rangers veio forte, e numa jogada de passes rápidos, a defesa do Canes ficou toda tonta, deixando Dubi praticamente livre na frente do gol, e ele não perdoou! Canes até tentou empatar, mas Marc Staal de empty net, fez um puta golaço pra por a cereja no bolo!
Jogo contou com a volta do querido ( querido o Cazzo!) Wade Redden, que ficou 2 jogos em casa pensando na vida, e a volta de Gilroy também que estava em Hartford.
Sobre Redden, muitos rumores rolando dizendo que ele pode meio que ser exilado pra AHL, do jeito que ele está jogando, e depois desses 2 jogos que ele ficou fora, mesmo com saúde. Bom, depois faço uma matéria mais detalhada falando sobre isso.
Continuando a falar sobre o jogo, contamos mais uma vez com Lundqvist no gol, muitos diziam que ele ia descansar, mas nada de descanso por enquanto, e acho até importante mesmo ele jogar enquanto pode, pois não teremos jogos tão difíceis, e com ele no gol temos maior chance de vitória.
E o ultimo destaque vai para a primeira linha, que mais uma vez foi importantíssima para a vitória do Rangers, contudo não podemos depender só dela!

2 comentários:

  1. Oh timinho saco de pancada esse atual dos Canes!
    ahahah

    Terceira vitoria seguida dos Rangers, segunda dos Habs...

    Ninguem segura a gente agora. Rumo ao titulo!

    :P

    ResponderExcluir
  2. se ficarmos entre os 8 primeios na conferência esse ano eu ja fiko muito feliz!

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme