segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Por pouco, mas perdemos pro Sabres.

Com anos luz de atraso, mas feito! Está ai a analise de Rangers X Sabres.

Vi o jogo, contudo não tive tempo pra postar aqui, e como ninguém postou... Vou postar mesmo com atraso uma pequena analise sobre o jogo.
Bom jogo foi equilibrado, Rangers muitas vezes partiu pra cima, contudo a defesa do Sabres foi forte, conseguiu fechar tudo, não permitindo muitos passes. Contudo nosso PP foi muito bem, grande destaque para Ryan Callahan que fez um grande jogo, e Marian Gaborik fez mais um!
Já nossa defesa até que deu uma melhorada, mas ainda assim falhou algumas vezes, e em uma delas deu merda!
Bom, no 1 período fizemos 2, tomamos 2. Ai no 3 período jogo com cara de OT, Rangers no PP, e o que acontece? Erro na Blueline, Breakway pro Sabres... gol do Sabres. E Depois do 3 gol Sabres todo recuado, quando disco ia parar na zona do Rangers era dificil ver o time do Sabres ir pra cima, basicamente ficavam 4 jogadores na zona neutra e ai proataque conseguir penetrar é quase impossível.

PROXIMO JOGO

Vamos pegar o Thrashers em casa. Thrashers é um time com ataque muito forte, contudo a defesa as vezes deixa a desejar, tanto é que é a 20 time em media de gols tomado por jogo. Então para o Rangers o melhor que tem a fazer é ser paciente, trabalhar bem o Puck, e esperar pelas melhores oportunidades, num tentar forçar nada por que se não pode dar turnover, e tomarmos gol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme