sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Algumas movimentações no lineup.. Agora vai?

Que ia sobrar para alguém era certeza, e nesses ultimos dias sobrou para o nosso querido Backup, Steve Valiquette, após tomar 8 gols contra o Pens, desceram ele para Hartford.
Em uma das entrevistas que vi do Torts, ele falou que é bom Vally ir para Hartford recuperar a boa forma. Agora eu pergunto, mesmo sabendo que não terá resposta.... Num seria mais facil então, para fazer recuperar a desejada boa forma, descer também Roszival, Redden e metade do time do Rangers? Por que num é só Valliquette que está sendo o problema, é quase tudo.
No lugar do meu querido Spider-Vally, vai entrar Chad Jonhson ( Não é o Ocho cinco, é o Dos Nueve). Ele que na pré-temporada fez brilhar os olhos de muitos torcedores do Rangers fazendo boas performaces agora terá sua chance de mostrar, que é bom também em temporada regular e quem sabe ganhar a vaga do Valiquette.
Além de Vally ir para Hartford, subimos o finlandês Ilkka Heikkinen (haja Ks!). Ele que jogou por um tempo em meu outro time , HIFK da SM-Liiga, e agora está no Rangers. Creio que ele poderá dar uma força nessa defesa, ele é um bom defensor, e em seus bons tmpos de SM-Liiga já foi um dos melhores defensores da liga! E é um dos jogadores que estou na expectativa há um bom tempo, para vê-lo vestir a gloriosa Blueshirt.
Contudo ainda acho que essas movimentações que estão acontecendo não são suficientes para deixar o time como era nos 8 primeiros jogos, o que precisa melhorar é fundamentos na defesa, bloquear shoots, interceptar passes, saber quando dar o hit no cara, marcação... TUDO!E só o Heikkinen e Jonhson não irá resolver nosso problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme