quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Hora de esquecer o resto e ir em frente!

A coisa está feia! Time no ultimo mês caiu pela tabela, e só não cai mais pois os outros times estão conseguindo ser mais ridículos do que agente.
Contudo, pensando ainda em Dezembro, as pedreiras desse já passaram, pegamos Sabres duas vezes, pegamos o Detroit, e o Hawks, e Thrashers que é um time até que decente. Daqui pra frente é Islanders, Flyers, Canes e Panthers, times que estão tão
ridículos como nos. Então agora é a hora para o Rangers se quiser se recuperar dessa má fase, e quem sabe até o fim de Dezembro conseguimos uma boa posição na conferencia entre os oito primeiros.
Mas a coisa vai te que mudar, embora sejam times que estejam num má fase, são times que se bobearmos, vamos perder.
Islanders conta com ótimos prospectos, entre eles Tavarez, conta com 3 ótimos goleiros, e um grande defensor, então não será nada facil para o Rangers ganhar.
Flyers é um time que tem um bom elenco embora não tenha um goleiro que presta, contudo tem um ataque potente.
Panthers tem o mito Voukun.
Canes é o pior time da NHL no momento, embora tenha alguns bons jogadores, dá pra ganhar os 2 jogos que disputaremos contra eles.
Enfim, agora é a hora de acordar! E para isso precisamos encontrar maior equilíbrio no jogo, temos que tomar, 1,2 gols e fazer 3,4 por jogo, voltar a ser aquele time dos 8 primeiros jogos, por que sabem qual é a diferença daquele time com esse? Nenhuma! São os mesmo jogadores porra! Mesmo técnico!
O time tem capacidade, tento é que embora venha de 4 derrotas, podemos dizer que o time até que jogou bem ( comparado aos 3 ultimos jogos de Novembro, qualquer coisa seria melhor né)
É isso.... Agora é a hora do time se recuperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme