quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Derrota patéitca, igual ao time. Fim da temporada?

Ontem, graças oa Ultrasurf(obrigado Juan), consegui assistir a um jogo do Rangers com boa imagem e sem ser banido, mas era melhor não ter visto o jogo. O time nem de longe lembra o Rangers competitivo, um dos times mais difícil de ser batido na liga, a equipe que quase eliminou o Capitals de Ovechkin ano passado. O pior é que desde o locaute o mês de dezembro tem sido o melhor pra equipe e o de janeiro ruim, e o de fevereiro o da arrancada para os playoffs, mas isso não vai acontecer esse ano. Não vai acontecer porque Sean Avery já está na equipe, então não dá pra trazê-lo como salvador. Também não vai acontecer pq o plantel é fraco e inexperiente. Todos os meus temores se tornaram realidade. Drury continua decadente assim como o Redden. Prospal é um bom jogador mas nada espetacular. Kotalik e Higgins nunca passaram de jogadores medianos. Isso é muito pouco pra ajudar o Gaborik a bater as mais fortes equipes do leste, pois praticamente todos se reforçaram bem, mas não e o caso do Rangers. Não dá pra botar a responsabilidade nos jovens e não há espaço pra grandes contratações na folha de pagamento, o que fazer? O que eu penso num chega nem perto do que o GM Glen Sather pode imaginar, pode qualquer equipe de NY em qualquer esporte, tirando o Isles :), tem a obrigação de brigar por playoffs. Mas se eu fosse o GM agora tomaria atitudes drásticas, não agora, mas em Janeiro. Tentaria trocar todos os jogadores experientes a preço de nada. Sendo bastante otimista, eu sempre acho que há uns times desesperados por playoffs em busca de um defensor móvel e pontuador, podemos tentar empurrar o Redden e o Roszival nelas, o Prospal e também poderia ir, esse algumas equipes gostariam e muito. Caso não conseguisse, mandaria essas tranqueiras da nossa defesa para a AHL e deixaria lá mesmo, e traria o Sanguinetti e o Sauer logo pra ganhar experiência. Formaria linhas com Dubinsky-Calahan-Gaborik, Avery-Anisimov-Grachev, e ia vendo o que acontecia, mesmo que fosse pior, renderia uma boa posição no draft do ano que vem. Nosso GM tem muito trabalho a fazer, mas não pode se iludir, o Rangers será VENDEDOR nesse próximo dia limite de trocas.
Falando do jogo de ontem de novo, aquele primeiro gol foi uma piada, além de ser uma cagada do Sim, os nosso defensores pareciam mocinhas que não queriam trombar. No segundo tempo melhorou mas aí deu pra ver os sinais de um time sem confiança, todo mundo chega na cara do gol e passa o puck pro lado, pro outro, mas num tenta marcar. Sempre tentam passar pro Gaborik que acaba tendo que chutar de qualquer canto pq é o único que acha que pode conseguir algo. No terceiro tempo a mesma história e mais um gol ridículo de cagada. E no final uma pressão totalmente desorganizada que rendeu um gol e só.
Agora com a possibilidade de assistir mais jogos vou tentar postar mais também.
abraços!

Um comentário:

  1. Opa, ahah de nada, se precisar de ajuda pode falar comigo :D

    e acho que os times ai que ficam em 9,10 no TradeDeadline podem até aceitar Redden e Rozsival, o foda o salário deles, num sei quantos times tem Cap Space.

    Contudo se agente conseguisse pelo menos uma 3rd pick, ou 2nd pick no Draft seria foda! Já pensou um jovem fodão ai, com Gabo?

    O problema é que acho que Sather num é GM de fazer isso, ele pensa mais no agora do que no depois.

    Abração!

    GO RANGERS!

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme