quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Cinco e contando....


Antes de mais nada vamos fazer assim.. Esqueçam tudo que eu disse no ultimo post.. esqueceram? Bom vamos lá.
Pegamos o rival Islanders, em casa. Time que estava com mesmo numero de pontos que agente, 31, e vem sendo salvo por Rolson e Tavarez.
ANALISE PERÍODO A PERÍODO

1 Periodo - Como podemos descrever... ah já sei, a palavra que quando se fala, lembramos do ataque do Rangers, defesa do Ranges.. enfim o Rangers.... RIDÍCULO! Ataque no período inteirinho deu apenas 3 shoots no gol, sendo que apenas 1 deles foi de perigo, e ficamos 14 minutos sem chutar.
Já o Islanders tiveram melhores oportunidades, e graças a uma cagada do Redden uma do Higgins uma do Girardi. Num deu outra, e Sim marcou! ( Sim o nome do cara é Sim!)

2 Periodo - Time jogou melhor, veio um pouco mais agressivo, nossas melhores oportunidades vieram de um PP, contudo não marcamos.

3 Periodo - Mais uma vez time tentou ir para cima, mas não conseguiu chegar no gol direito, e Islanders num erro de Avery, ampliou para 2x0. Ai quando já era tarde, tentamos buscar com Lisin, mas não deu para empatar, fim de jogo 2x1 Islanders.

ANALISE GERAL
Ataque está uma porcaria! Temos um dos melhores atacantes da liga, mas só! Jogando em 5-5 o Rangers num marca um gol desde o jogo contra Chicago. E digo mais uma vez, time está sem equilibro, tomamos 2 gols, num é muita coisa, dava pra levar pelo menos ao OT, contudo o ataque num funciona! Torts num consegue achar uma 2,3 linha, e se o ataque num melhorar vai ser dificil ganhar algum jogo.
Outra coisa foi o que Mike Sullivan disse no intermission do 1 periodo, time precisa ter raça! Temos até melhores jogadores do que o Islanders, mas não tem raça esse time! Como diriam no Rock 3... Olho de tigre!

PRÓXIMO JOGO
Segundo minhas fontes em New York, parece que Chad Johnson fará sua estreia no gol amanhã. Rangers precisa melhorar no ataque, defsa nem está sendo o grande problema ultimamente, embora ainda horrivel. Islanders conseguiu se segurar fazendo poucos penaltys, então se ficarmos dependendo de PP, vai ser difícil de marcar, embora Rangers tenha o setimo melhor PP da liga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme