domingo, 6 de dezembro de 2009

Só uma palavra sobre ontem.... LUNDQVIST!

Ontem pegamos o Buffalo Sabres, um time que vinha de 4 vitórias consecultivas e contam co o melhor goleiro da liga no momento, Ryan Miller.

Analise período a período:
- 1 Período: Buffalo pressionou bastante o Rangers, contudo conseguimos fazer algumas boas jogadas,conseguimos algumas boas oportunidades, e a melhor veio num contra ataque, e um lindo passe de Gaborik que deu um passe lá da blue line pra Higgins sozinho do lado do goleiro, que meteu um lindo snap shoot e fez o primeiro!
- 2 Periodo: Segundo período foi ridículo....Pra eles, muitos turnovers, e Rangers teve muitas oportunidades de marcar, contudo não o fez, e o jogo continuou 1x0.

- 3 Periodo: Os cara vieram mais uma vez bem forte, precionando muito, contudo o Rei Henrik, não deixou! E ainda metemos um com Ryan Callahan, num contra ataque, que veio graças a mais um turnover dos cara. Faltando poucos segundos o shutout era quase certo... Brian Boyle estava frente a frente ao empity net, e apenas 1 defensor na frente... Era gol certo... E O MALDITO ERRA! E ai o que aconteceu? Os cara vieram pra cima, e diminuiriam pra 2x1! Enfim, ganhamos, mas Lundqvist merecia o shutout.

ANALISE GERAL
Time jogou bem melhor do que vinha jogando, defesa foi melhor, contudo foi um time muito na retranca, se tivessemos pego um Capitals, um Penguins que tem um ataque mais forte, era tomar 1,2 gols de cara, que iriamos pra cima e com a defesa fraca, tomaríamos 5,6. Destaco mais uma vez aqui Lundqvist, que fez 37 defesas, e salvou com certeza o time ontem.
Além de tudo, finalmente Tortorella se tocou, e deixou Voros e Brashear no banco! E contamos com as estréias de Heikkinen que jogou por 9 minutos, e Chirstensen que jogou por 11 minutos.

PRÓXIMO JOGO
Pegaremos os nossos antigos rivais da epóca Original Six da NHL, Detroit Red Wings, eles que não estão nem perto de fazer uma temporada igual a passada por enquanto, graças a varios desfalques importantes, o maior deles é o Mula, Johan Franzen. Creio que ainda assim será um jogo dificil, temos que tomar muito cuidado com o ataque do Red Wings que num é nada fraco. Contudo Osgood num está vindo muito bem, e creio que poderemos ter boas chances de marcar.

Um comentário:

  1. Pois é, Lundqvist salvou a noite denovo neh

    fico puto demais quando o goleiro ta indo pra SO e vem e defesa e deixa os caras marcarem aquele gol que nao vai adiantar em nada, só serve pra tirar o shutout do goalie hahaha

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme