terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Segundo jogo seguido contra um adversário de divisão e mais uma derrota para os blueshirts

Segundo jogo contra um adversário de divisão e mais uma derrota para os blueshirts


1 Período: Depois da vergonha em solo dos Penguins , o time dos Rangers entrou no gelo com uma postura diferente. Mais cauteloso e procurando não cometer as inumeras falhas defensivas que estão se tornando cada vez mais normais.Com esse perfil o jogo ficou mais travado com poucas chances e com o time jogando relativamente bem.

2 Período: As coisas começaram a mudar quando Gaborik marcou no começo do 2 tempo, e o adversário em seguida empatou e logo após virou. No final do período em um PP Gaborik fez um gol empatando o jogo. Sem dúvida foi o melhor período do jogo para o time, produziu bem, com vontade, cometeu algumas falhas, mas com nosso craque fazendo a diferença parecia que poderíamos sair com um resultado favorável.

3 Período : Começou equilibrado e seguiu até faltando 8 minutos para o fim, num contra-ataque numa situação de 3x2 que se tornou 3x3, nosso querido defensor, Roszival, comeu mosca e ao invés de ir pra cima do atacante ficou olhando, olhando, olhandooooooo dando tempo do cara armar o "chute" e ainda beber um cafezinho nesse meio tempo ( eu não entendi até agora que que ele tava pensando, foi tão estranho que o outro defensor quase deu combate pela inercia do Roszival - na minha opinião ele lidou com a situação com se fosse 2x1 e não deveria ter feito isso, talvez confiando que Henrik defenderia).DEpois disso a moral desabou, eles fizeram mais com em uma deflection louca, e enterraram o defunto com um empty net.


Conclusão: O time apresentou melhoras, jogando de igual pra igual até metade do final do 3 tempo, mas ainda era visível em todo o jogo algumas pisadas na bola defensivamente falando ( não estou falando só dos 6 defensores e sim de todos- apesar que quando um dos defensores faz merda geralmente o estrago é maior), que por competência do goleiro ou por incompetência deles não foram transformadas em gol. Gaborik também perdeu a oportunidade de fazer hat trick pelo menos em duas oportunidades.


Notas: No último jogo Lisin ficou no banco sem entrar no gelo e nesse nem no banco ficou. Será que o Torts tá bravo com ele? 1 segundo para resposta...Avery Jogou bem, mas provou do seu próprio veneno apanhou pra caramba e ainda levou uns sticks na cara do goleiro adversário, que saiu impune. Eu particularmente achei a arbitragem bem fraca pra marcar penalidades contra eles, mas não vou tecer mais comentários, pois vai parecer desculpa de quem perdeu.


Aqui o Link do Box score do jogo com a incrível marca de Minus (-4) para Higginshttp://scores.espn.go.com/nhl/boxscore?gameId=291130013


Entrevista Torts pós game:http://rangers.nhl.tv/team/console.jsp?catid=765&id=52974

João Gabriel

Um comentário:

  1. Coisa está indo de mal a pior!
    E Oque fazer com Roszival e Redden que temlongos contratos, e são poucos times loucos que aceitarão ele.
    Higgins até estava melhorando, mas Rangers temque troca-lo o mais rápido possivel.
    E Torts tah sendo burro em não deixa ele joga, quer dizer que ele poem Voros, Brashear e Boyle, 3 inuteis mais num poem Lisin!

    A unica coisa que nos resta é acreditar que o time pode melhorar.

    GO RANGERS!

    GABO SALVADOR!

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme