quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ridículo Parte IV


Em um jogo do qual nada funcionou para o Rangers em casa, contra um dos rivais Philadelphia Flyers, e acabou com uma bela vaia da torcida, é feito o Ridículo Parte IV.
Após Prospal se machucar, muitas expectativas estava em torno desse jogo, para ver como o time iria reagir a isso, e se conseguiria jogar sem ele, e o resultado para o Rangers não foi nada bom.
Em uma das entrevistas, Torts falou que num ia subir ninguém, que ia usar os caras que estão jogando agora, e bla bla bla....
Pelo que vi Torts para começar ojogo pois o Higgins na primeira linha (meu deus do ceú!). Ele vem se esforçando e tal, mas a ultima coisa que Higgins é, é um jogaodor de primeira linha. Se bemque de tudo isso num foi o maiooor problema.
Bom, começa o primeiro periodo, e..... Gol do Flyers. (detalhe, Blair Betts, o cara que quase num fazia gol, marcou um gol contra nos, só pra entender como foi o clima do jogo) O primeiro gol, Betts sozinho no meio de uns 3 jogadores do Rangers, fez o gol de rebote, num teve 1 cara pra i lá dar um hit nele! Passado um tempo, mais uma vez a defesa mau posicionada... Gol doFlyers! Daniel Briere sozinho no lado esquerdo, ninguém foi pra cima dele, e ainda fez uma graça na cara do Lundqvist. Terceiro gol, um shoot do Gagne, sobrou pro Giroux que até estava com o Dubinsky na frente, só que Dubi tentou por oblade na frnete ( com umavontade imensa) ao invez de ir pra cima do puck, tentar bloquear o shoot, e 3x0 Flyers.... Ai nosso tecnico logico pediu um tempo, e seguramos até o fim do 1 os 3x0.
Começa o 2, e o que acontece? A ANTA DO TORTORELLA TIRA O LUNDQVIST! Você caro leitor, que já se perdeu no primeiro parágrafo, deve estar falando, mas é logico que temque tirar o cara, ele tava mal...OK eu digo, só que pusemos Chad Jonhson, um cara que tem tanta experiência em jogar na NHL como eu. E num jogo 3x0 (que com um time bom dá pra virar) tiramos Lundqvist, pra por um mero Rookie, que embora pareça ser bom, não estava nem perto de preparado para jogar um partida na NHL. Além do mais do jeito que a defesa estava parado só olhando o puck passar, estava mais doque na cara que não pararia no 3x0.
Eu mal escrevi "começa o 2 período em NY" no Fórum Center Ice, que os cara já meteram o 4. Tudo graças a o que? A mais uma bobeada de que pelo que vi Dubinsky (camisa 17) que simplesmente não teve a capacidade de controlar o puck sem marcação alguma... com issoGagne aproveitou, pegou o puck, e 4x0 Flyers. O 5 veio de PP, mais uma vez ninguém cobrindo nada pertodo gol, e Gagne estava lá, e num deu outra... 5x0Flyers.
Bom, depois de mais um período ridículo, o que aconteceria? Bom, time meio que largou de vez mesmo, e ficou só treinando a patinação e olhando para algumas lindas mulheres da torcida. E o que acontece? Hat - Trick Simon Gagne, pelos mesmo motivos, defesa ridicula, posicionamento ruim.... Contudo, parou por ai graças a deus, e Rangers perdeu por 6x0, com vaias da torcida.
E pergunto.... cadê aquele time de raça do 3 periodo contra o Islanders? Time foi ridiculo! Pareceu que estava todo mundo de ressaca depois de uma bela noitada em NY.
Agora Tortorella, tu sabe que te respeito ( falo isso como se ele lesse o Blog ha ha ha) mais po, tirar Lundqvist? Ele depois de Gabo é o principal jogador desse time! E qual é seu preconceito com Avery? Poem ele na primeira linha po! Deixa o homem joga!
Defesa que estava vindo tão bem, tendo um melhora incrivel, voltou a ser a defesa ridicula, que num marca, que num da hit, que num faz nada, ao num ser ficar parada. Agora culpar quem? Bom, além dos jogadores que são muito jovens (tirando Redden e Roszival). Eu ando desconfiando doTorts viu, po, posicionamento é uma coisa de treino po! Num adianta pedir timeout na hora do jogo, isso tem que treinar antes do jogo.
E do jeito que está indo a coisa tem tudo pra ser a pior temporada da história do clube

Bom gente, amanhã no ano novo tem Rangers X Canes, começando as 23 horas, se você for ter um Ano Novo como o meu em casa enchendo a cara sozinho, aconselho você a entrar no Fórum Center Ice, e acompanhar o jogo comigo!



FELIZ ANO NOVO A TODOS!

Um comentário:

  1. Péssimo jogo pro Rangers. O time não ameaçou em momento nenhum, o Gagné fez o que quis. É como o Avery disse: parece que há gente a quem falta a vontade e não sente orgulho de jogar no Rangers.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme