domingo, 27 de dezembro de 2009

Rangers perde após grande virada.


Ontem foi mais um daqueles dias que sentimos a derrota. Enfrentamos pela 3 vez no mês e no ano, nosso maior rival, New York Islanders, no glorioso Madison Square Garden.
Primeiro periodo não vi, graças a ter que ficar procurando links, que eram 2, só que um só foi funfar depois. Contudo nos melhores momentos vi a treta do Avery, e a gol dos cara que vendo bem podemos até culpa Girardi que num marcou direito ocara, embora vendo bem, acheique foi mais merito dos cara, fizeram 2 bons passes, rapidos e certeiros, a defesa ficou perdida.
Segundo periodo Rangers vinha num bom momento, fazendo boas jogadas ai conseguiu um PP, contudo num turnover na zona neutra os cara num contra ataque fizeram. Nessa jogada também dou credito aos cara, DelZotto fez sua parte, deu um hit forte, e Kotalik é um atacante! Num podíamos esperar muita coisa dele na situação que ele estava. ( peço que depois olhem nos Melhores momentos para ver melhor o que estou dizendo). Dai até o fim do periodo o time perdeu o clima, pareceu que ficou só andando no gelo, perdeu totalmente a energia.
Terceiro período time voltou melhor, foi pra buscar o placar! Mostrou muita raça! E Dentre todos o nome da partida foi Brandon Dubinsky. Ele fez o primeiro gol na raça, pegou o rebote e com 2 defensores em cima dele tentando por o taco pra atrapalha-lo, ele conseguiu ainda dribla o Rola, e fez o gol ! Durante o resto do período Rangers foi pra cima, quase fizemos com Gabo, e quase com Del Zotto num shoot que ele deu e bateu na trave. E com 47 segundoooossss, ele o mito Brandon Dubinsky mais uma vez apareceu! Callahan deu um slap shoot, que foi direto para Dubinsky que apenas pois o blade na frente, pra desviar o puck e empatar para o Rangers!
No OT, quse os cara marcaram no primeiro minuto mais o Rei estava lá! Num contra ataque quase marcamos, só que o inutil do Higgins furo o puck! FILHO DA ...... E no minuto final, Orkposo mandou um shoot forte de longe pra acabar com nossa festa... 3x2 Isles.
Rangers melhorou até, contudo ataque precisar jogar um jogo inteiro com a mesma raça que jogou no 3 periodo. Se o time jogar todos os jogos como jogou o ultimo período, creio que vai ser difícil de perder, pois esse time do 3 período é o time que ganhou 7 dos primeiros 8 jogos. Defesa melhorou, Redden fez algumas boas jogadas, defesa tah fechando melhor, contudo ainda precisa melhorar, em jogadas na frente do gol.

PRÓXIMO JOGO
Pegaremos o até então penúltimo colocado Philadelphia Flyers, em casa, creio que dá pra ganhar pois o time do Flyers está numa pindaiba do caramba. Contudo não podemos entrar com salto alto, Contudo creio que o que nos atrapalhou um pouco contra o Isles foi o Rola, que catou tudo. Contra o Flyers não acho que teremos o mesmo problema.




2 comentários:

  1. Se eu sou o dono do time, multo todo mundo toda vez que perderem pra esse timeco. Vergonha!

    ResponderExcluir
  2. temque multar o Sather por trazer esses jogadores ahahaha

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme