quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Eslovaquia convoca Gaborik

Marian Gaborik acumulou muitos pontos nessas 3 ultimas temporadas, mas em contra partida, ele se machucou bastante no mesmo periodo.

O New York Ranger deu uma chance para ele, dando um contrato de 5 anos, mesmo ele tendo jogado apenas 17 jogos na temporada passada. Nessa temporada ele já fez 26 gols.

A seleção de hóquei da Eslovaquia que vai para as Olimpiadas de Inverno em Vancouver, Canada, se destaca pelos bons jogadores ofensivos, como Gaborik.

Ao todo, 12 jogadores desta seleção estão jogando na NHL nesta temporada, incluindo, o 4 vezes All-star winger Marian Hossa, de Chicago, o forward Michal Handzuls dos Los Angeles e o machucado Pavol Demitra do Vancouver Canucks.

"Vai ser maravilhoso, e eu acho que temos uma equipe muito boa", diz Handzus.

A defesa vai ser composta por Zdeno Chara (Boston Bruins), Lubomir Visnovsky (Edmonton Oilers), Andrej Meszaros (Tampa Bay Lightning) e Milan Jurcina que era do Washington Capitals e foi para o Columbus Blue Jacket, na segunda.

Os Goleiros são: Jaroslav Halak (Montreal Canadiens) e Peter Budaj (Colorado Avalanche).

Lembrando que esses jogadores citados acima são só os jogadores que atuam na NHL, portanto não é a lista completa dos convocados.

Fonte: USA Today

5 comentários:

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme