domingo, 6 de dezembro de 2009

Derrota amarga

Pegamos hoje em casa o primeiro de uma serie de dois jogos contra times da era Original Six, o primeiro que foi hoje, foi contra o Detroit Red Wings.

ANALISE PERÍODO A PERÍODO
- 1 Período Foi mais um daqueles periodos em que o Rangers ficou mais na defensiva, e aproveitou os contra ataques quando aconteceram, e deu certo, RAngers conseguiu num contra ataque fazer um gol, que foi feito por Brian Boyle, pra se redimir do Empity Net que perdeu no ultimo jogo, e Rangers conseguiu ir se segurando, graças a Lundqvist e a defesa que melhorou bem.

- 2 Periodo Rangers voltou mais forte, mais agressivo ofensivamente, e numa jogada de breakway de Callahan, o defensor do Wings fez um penalty que resultou num penalty shoot, contudo Callahan não conseguiu converter. Além doPentaly shoot tivemos outras ótimas oportunidades para marcar, só que não marcamos . E com esse time do Red Wings não se pode boboar, e bobeamos feiio, e Datsyuk num gol meio estranho, acabou empatando o jogo.

- 3 Periodo Os cara voltaram forte, contudo teve uma hora que começaram a folgar, dar muitos hits sujos, e os juizes não deixaram queto, e marcaram! Rangers teve muitas ótimas oportunidades de fazer, foi por bem pouco que não fez, e ai oque acontece... BOBEO... DANÇO! Por que? Por que ai o Red Wings assim que conseguiu voltar 5-5, foi com tudo pra cima do Rangers e ai faltando 3 minutos, Cleary fez para virar para o Red Wings. Bom ai desanimou tudo né, ainda tentamos no minuto final mas a anta do Rozsival fez um penalty, e aipra deixar a coisa mais feia tomamos o terceiro de empty net.

ANALISE FINAL
Time jogou bem, a defesa melhorou bastante, ataque foi bem também embora tenha feito apenas um gol, e foi uma derrota da qual não merecemos. Lundqvist também jogou muito bem, fez 28 defesas. Agora vou dizer uma coisa que pensei nunca dizer na minha vida, senti falta do Brashear e do Voros ali no terceiro período, quando os cara do Red Wings começou a folgar, dando alguns hits fortes no Avery no Anismov e no Del Zotto.

PREVIA PARA O PRÓXIMO JOGO
Pegaremos o Chicago BlackHawks, time que é o segundo melhor da West, conta com um dos ataques mais fortes da liga e também uma boa defesa, vai ser mais um jogo dificil de ganhar, mas como torcedor não podemos desistir, espero que eles pensem assim também.


6 comentários:

  1. O terceiro gol dos Wings foi ridiculo... o defensor dos Rangers deu de graça o puck

    Mas achei que NY jogou bem... Wings descendo a porrada... e o goleiro deles eh bonzinho.
    Quanto ao Lundq, esse dispensa comentarios

    E Rangers amargando a 9ª posicao da conferencia...

    ResponderExcluir
  2. Fala, Juan!
    Pô, o tranco do Stuart no Anisimov foi limpo :)

    O Avery perdeu um gol que até minha avó faria, como dizemos por aqui no futebol. Sem goleiro, sozinho, chutou pra fora.

    ResponderExcluir
  3. Galera, onde vcs estão assistindo aos jogos? O Justin tv tá me quicando direto, tive que ficar no radinho mesmo huhauhauha. Tem alguma opção grátis que funcione bem?

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, sou torcedor dos Wings, mas vou postar aqui de boa, eu assisti a boa parte do jogo, principalmente o segundo e terceiro período.

    Os Wings não vem jogando bem, mas ontem acabou que contando com a sorte que ultimamente não vem nos acompanhando... mas com ctz, os Rangers perderam o jogo naquele gol feito perdido pelo Avery, e também esbarrou na boa atuação do Howard que até penalty pegou.

    Mas to com o Humberto, o hit do Stuart foi limpo, o Anisimov que estava patinando de cabeça baixa... se fosse o Stevens numa dessa tinha mandado o Blueshirt direto pro Hospital.

    Grande abraço a todos e parabéns pelo blog.

    Everton - Red Wings

    ResponderExcluir
  5. hahaha to ligado... Foi limpíssimo! mais fiquei puto, por que o Anismov tava mo de boas, e o cara meteu um puta hit forte

    Obrigado por acessar o Blog

    ResponderExcluir
  6. Ae André, pra ver no JustinTV tutemque baixar o UntraSurf, um programa que esconde o IP, pois pro Brasil e fora do EUA, os cara inventaram que tinha que ser pago.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme