quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

APÓS CRÍTICAS, A REAÇÃO!

Rangers venceu a quarta partida seguida ontem até de froma tranquila contra o Flórida, eu imagino que qualquer torcedor no mundo fica super animado quando o seu time faz isso, mas o torcedor do Rangers já está mais que vacinado contra esta situação. Com a vitória de ontem chegamos ao 8º lugar no Leste, o que nos colocaria nos playoffs mais uma vez. Mas é isso que o Rangers vai continuar sendo? Um time que chega nos playoffs mas sabe que não vencerá a Copa?
Eu li um comentário aqui no blog em que um torcedor dizia que se o time pegasse a oitava vaga já estaria feliz, vamos falar um pouco sobre isso.
Depois do Lockout da NHL o Rangers tem conseguido chegar aos playoffs, mas nunca como favorito. A temporada em que chegamos mais perto foi em 2006/2007, na qual fomos eliminados pelos favoritos Buffalo Sabres por 4x2, numa série duríssima que encheu de orgulho os torcedores e nos fez imaginar que dali pra frente estaríamos muito perto da Copa Stanley. Entretanto, no ano seguinte sofremos uma derrota acachapante para os Penguins que depois perderiam o título para Detroit. Na última temporada foi pior ainda, perdemos na primeira rodada após abrir 3-1 contra Ovechkin e cia. Esse ano alguém acha que podemos chegar mais longe? Sinceramente eu acho que não, falta regularidade e profundidade a esse elenco. Tá, mas e ai? Melhor chegar nos playoffs do que assistir os outros não é? Depende, se você pode reformular o time e prepará-lo pro ano seguinte, mesmo que isso custe a vaga, talvez seja melhor ficar de fora, pois com essa mentalidade de ter que chegar lá todos os anos você acaba sempre sendo comprador na trade dead line, quando hoje o que o Rangers precisa é se livrar de algumas tranqueiras e abrir espaço na folha.
Então fica assim, vou torcer pro Rangers vencer como sempre, mas não me iludo, se chegarmos na pós-temporada na classificação em que estamos hoje perderemos bonito e será pior ainda se for pro Devils como em 05/06.
No mais, depois do Tortorella sair com cara de poucos amigos após aquela derrota medíocre pro NY Islanders, foram 4 vitórias contra times não lá tão fortes, com exceção do Flórida que vem jogando um bom hóquei. O Flyers num conta, Wachovia Center é nossa segunda casa. Agora pegamos Islanders e Flyers em casa, e visitamos o Carolina Hurricanes de novo. Se o time estiver reagindo mesmo, dá para esse 4 virar um 7, mas em se tratando do NY Rangers, tudo pode acontecer.

Tava dando uma olhadinha no Hartford Wolfpack, já estivemos melhor , não? O time tá lá pra baixo no Atlântico, meu consolo é que as mocinhas do Providence Bruins estão pior hahaha.

Bom Natal pra todos, hohoho!

4 comentários:

  1. Rangers deveria fazer que nem o Kings ano passado, vai indo até onde dá, e quando num der deixa queto e briga por boa posição no Draft, trocar Redden e Rozsival, e conseguir um atacante foda pra ajudar Gabo e um possivel bom escolhido no Draft, mas o nosso problema é..... GLEN SATHER. Ele nunca vai fazer isso.

    E Hartford tah mau, massss tem oCoreyLock que tah detonando, e Sanguinett embora um bosta na NHL, tah entre os melhores ou o melhor defensor da AHL.

    Feliz Natal!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Rangers realmente não parecem ter um time para seguir muito adiante nos playoffs...

    Bom, se dependesse do goleiro e de alguns jogadores da linha eles bem que podiam já começar a pensar em erguer a Copa... rsrs

    E realmente, se é pra fazer feio no playoffs, como também fizeram os Habs no ano passado, sendo varridos pelos bRuins log na primeira rodada, é melhor nem ficar entre os oito e aproveitar o tempo vago para pensar como reformular o time.

    E um Feliz Natal para todos também!

    ResponderExcluir
  3. Aceita trocar o Brind'Amour pelo Redden? Seria -6 por menos meia dúzia, lol

    ResponderExcluir
  4. hahahhaah

    Se bemque Redden jogoubem ultimo jogo, e vem até que melhorando.

    Mas uma troca legal seria Brashear por Staal, que vc acha? :P Legal pra nos

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme