segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

AGORA FERRO!!!!

Sim caros leitores! Isso mesmo! AGORA FERRO! Nosso segundo melhor jogador, Vinny Prospal fez uma cirurgia no joelho, que manterá ele fora do gelo por três semanas.
Prospal que na temporada jogou por 38 jogos, fazendo 8 gols, e 24 assistências (sim, não é um Ovechkin, mas do jeito que o time está ele já é considerado o segundo melhor jogador).
E agora ferrou de vez mesmo! Por que ele e Gaborik formavam a unica linha que prestava nesse time... e agora? Vamos chamar Messier pra voltar a jogar? Com certeza NÂO! Trocar alguém? NÃO! Pois num tem ninguém pra trocar, peça de troca 0, ao num ser que tenha algum loco que aceite Redden ou Rozsival por um cara que seja um TOP 6 Foward ( resumindo.. um cara que preste).
Contudo, acho muito difícil de por enquanto o Rangers recorrer a alguma troca, e ai como fica? Poremos o inútil do Higgins?Eu acho que o certo era o Torts dar uma chance ao Avery, agora é a hora do Avery aparecer! Ele seria perfeito, joga como Left Wing, e tem um bom potencial. Contudo ainda fica um buraco nas linha inferiores, que poderá ser substituida por Chrstensen ou vamos chamar PA. Parenteau de volta.
Prospal se contundiu na pior hora possível, time vinha tentando se recuperar, e agora com essa contusão será dificil de conseguir, contudo ainda temos Santo Gabo (sim, por que o que ele está jogando, é pra ser chamado de santo mesmo! ).

11 comentários:

  1. O que já era ruim ficou pior, mas como temos que ver o lado bom de tudo, talvez agora nós percamos todos os jogos que vierem daí o Sather se convence em ser vendedor nessa deadline. hehe

    ResponderExcluir
  2. Ou melhor ainda André! Talvez o James Dolan se toque e mande Sather embora de vez! Por que ele é o maior problema do time, e creio que vai ser dificil dele mudar o jeito dele.

    ResponderExcluir
  3. Alguém vai ter que acordar agora.

    (sim, estou apontando pra você, Higgins.

    E pro senhor Redden também!)

    ResponderExcluir
  4. Redden até que deu uma melhorada, defensivamente.

    Higgins ele até tem raça, faz algumas boas jogadas, mas na hora H... faz merda!

    ResponderExcluir
  5. sobe alguem das ligas menores cara, dá chance pra garotada!

    ResponderExcluir
  6. Então, o Torts numa entrevista que deu a MSG disse que por enquanto vai usar os jogadores que tem, não vai chamar ninguém de Hartford.

    Possivelmente ele vai por o Kotalik na primeira linha pelo que elee disse.

    ResponderExcluir
  7. Juan, não consegui falar com voce pelo orkut,vai por aqui mesmo..

    Eu percebi que voce ta chamando pessoas pa escrever nesse blog, então, eu to afim, mas tipo eu não sei muita coisa sobre ESPN.com e outros sites de hoquei, e posso reescrever em portugues pra voce e para todos os leitores deste blog.

    ro.bruner@hotmail.com, esse é meu email se quiser mais informações, mas se quiser agente pode se falar via comentario, que nem eu to fazendo.

    até mais..

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme