terça-feira, 7 de maio de 2013

Home sweet home?

Ontem Rangers e Capitals fizeram um daqueles jogos que fazem os playoffs da NHL terem a mercecida fama que tem. Depois de dois periodos equilibrados, com um jogo lá e cá, três gols para cada lado (Boyle, Brassard e Asham para os Rangers, Backstrom, Green e Beagle para os Capitals) Stepan colocou o Rangers em vantagem aos 13:35 do periodo inicial. O Jogo permaneceu equilibrado com chances dos dois lados até 1:58, quando o Capitals recebeu um Power Play de presente com a assinatura de um slashing bobo de Richards em Ovechkin. O Capitals tirou Holtby e pressionou até o ultimo segundo, mas a raça da defesa dos Rangers segurou o resultado fazendo o Garden explodir de alegria pela vitória.
Foi daqueles jogos que qualquer erro teria custado para qualquer um dos times, aliás fica um elogio as duas equipes pela garra apresentada, em momento algum se viu falta de atitude no jogo. Ao Rangers fica a lembrança daquele Rangers mais para o final da temporada, que não jogava lindamente, mas tinha vontade de vencer e vencia mesmo no sufoco.
Agora sobre o título do texto: Eu coloquei como uma pergunta porque foi o primeiro jogo em casa nos playoffs, mas parece que alguma coisa deixou o time mais a vontade para jogar, talvez a torcida, talvez o gelo... Quarta feira quando o segundo jogo no Garden acontecer isso poderá ser observado mais atentamente. Mas uma coisa tem que acontecer independentemente da atuação do Rangers em casa: para vencer a série será necessário vencer pelo menos um jogo em Washington.

Quarta feira tem mais, novamente as 20:30, dessa vez será transmitido pela ESPN.

Let's go Rangers!!!

2 comentários:

  1. Jogamos muito ontem, se ganhar quarta, vai virar um inferno essa série.

    Outro ponto interessante, não gosto de torcer por rivais, mas como é bom ver os Penguins (time da imprensa) se foder, mesmo que seja os Islanders batendo neles =p

    Vinícius

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso não tem nem por quem tocer, os dois que se matem

      Excluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme