segunda-feira, 13 de maio de 2013

Adeus Capitals, olá Bruins

Ninguém esperava pelo que aconteceu na partida de hoje: o Rangers simplesmente devastou o Capitals. O Capitals teve mais chutes, mas na prática os Rangers desde o ínicio já levavam mais perigo e o baile começou com Asham num contra ataque bem armado por Kreider. No segundo periodo Pyatt e Del Zotto aumentaram a vantagem e o Capitals se perdeu. O Rangers foi amarrando o jogo até o terceiro periodo, quando Callahan fez o quarto gol aos 13 segundos do periodo final o Verizon Center foi tomado por gritos de "Let's go Rangers!". Zuccarello ainda pôs o ultimo prego no caixão do Capitals. Lundqvist ainda lutou nos ultimos minutos e levou o shutout e a primeira estrela do jogo.

Depois de seis jogos apertados, todos sendo decididos nos detalhes o Rangers entrou no gelo e acabou com o Capitals hoje. Dominou o adversário de modo que não se via há algum tempo, a pesar de o Capitals chutar bem mais a gol a maioria das chances foram boas para Lundqvist defender e se consagrar. O ataque foi bem convicente e o melhor de tudo é que a terceira e a quarta linha apareceram e ajudaram na construção da vitória hoje.

Os Rangers agora enfrentarão os Bruins nas semifinais de conferencia, não espero nada a não ser fortes emoções novamente. O primeiro jogo deve ser já na quarta, o bom é que eles também jogaram o jogo sete hoje, o que coloca um pouco mais de igualdade na condição física dos jogadores.O primeiro jogo será na quinta, ás 20:30.

Let's go Rangers!!!



3 comentários:

  1. Fantástico o Rangers, pela primeira vez na história com Torts no comando, o time fez um gol de diferença e continuou buscando mais gols, atacando a rede.
    Agora eu quero ver o Backstrom falar que eles foram melhores na série.

    ResponderExcluir
  2. Foi bom ver o Rangers com o Torts abrir vantagem e não relaxar até o jogo estar ganho, essa atitude vai fazer a diferença contra os Bruins, se aparecer.

    ResponderExcluir
  3. Foi o melhor jogo dos Rangers na temporada, junto com aquele 6 a 1 em cima dos Penguins! O time foi irretocável no gelo!!!

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme