quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dever de casa feito

O Rangers voltou ao gelo para enfrentar o quarto jogo da série de quartas de final da conferência Leste contra o Capitals. Assim como a partida anterior choveram gols no Madison Square Garden. Dessa vez tudo começou num erro de Holtby,que foi buscar o puck na frente e acabou tendo o passe desviado por Pyatt, Hagelin chutou e no rebote Richards abriu o placar, ainda no primeiro periodo.
Hagelin ampliou no segundo periodo num lindo slap shot. Foi então que o Capitals conseguiu sufocar o Rangers e Perreault diminuiu. Antes do final do periodo Brower empatou o jogo em 2-2. Na volta para o terceiro periodo Girardi colocou o Rangers de volta na frente com um chute fortissimo da blue line. Stepan ampliou ao seis minutos e Alzner fez o último gol do jogo. Rangers 4-3 Capitals, placar final.
Novamente foi um jogo duro, sofrido e até o placar foi igual. Acho que o Rangers vacilou defensivamente, hoje o Capitals não foi tão intenso quanto segunda e o Rangers se encolheu muito facilmente depois de abrir dois gols as duas vezes, isso tem que ser corrigido o quanto antes. Hoje também o Power Play não foi de grande ajuda, teve até um momento que o Penaly Kill do Capitals parecia que estava na vantagem numérica, patético.
A pesar desses defeitos o time mostrou paciência, aplicação e raça, o que fez toda a diferença hoje. Sexta feira tem que entrar dessa forma para arrancar uma vitória em Washington, para tentar matar logo, se possível.

O próximo embate é na Sexta, ás 20:30 novamente.
Let's go Rangers!!!

2 comentários:

  1. Infelizmente está sendo muito sofrido, eu sei que o Rangers é assim, mas como eu gostaria que a partir daquele 4x2, o Rangers fizesse mais dois gols e desse uma goleada nesse time arrogante do Capitals. Não porque tanta arrogância, esses caras tão no topo da liga a uns 6 anos e num ganham porra nenhuma, sequer chega na final da conferência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capitals tem um ataque poderosissimo, mas a defesa e o goleiro são fracos, o Rangers deveria tentar desafogar mais para não lidar com a melhor arma deles que é a pressão.

      Excluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme